Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 32 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
18%
 18%  [ 15 ]
Regular
7%
 7%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
Serenity
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
Oito horas e trinta e quatro minutos... =|

Que triste! Imagine.. Nossa... Esse episódio parece ser bem legal! XD
Vou ver o urso polar pela primeira vez... ^-~ (Não vi o primeiro/segundo episódio)

Mas... Sei lá, parece, realmente, que a "ilha" tem "interesse" pelas crianças.
Álias, e a Claire? Ela sumiu, ok... Mas depois disso ninguém + foi procurar ela.. O CHarlie não falou + nada sobre ela.. Estranho... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Slayer Doll
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
hauhauh parece q ngm viu epi 1 e 2(como eu =p)
to looooca pra ver o 14, urso polar, walt, e parece q o ''romance'' entre o Sayid e a Shannon vai avancah(no meio do epi 13 eu keria q ela ficasse com o Boone, mas la pelo final, Sayid é a melhor opcao mesmo)...

agora so mais 10 pro final da 1 temproada,eee finalmenteeee=p...acho q a 1 temp temrina aqui quando a 2 la nos states tiver no comeco pro meio..


Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Quem assistiu o FLIX do AXN logo após a maratona e prestou atenção, tem uma cena q aparece o Walt arremessando a faca e ao lado, meio q escondido, o Boone fica surpreso com o arremeço do Walt, como se fosse algo espantoso do garoto fazer. Think
Isso só traz mais misterio....o legal Também foi saber a opnião dos atores sobre as teorias q estão saindo na net, hehehehehe Laughing O pessoal ta ligado Também né ?! Laughing

É isso aí, é esperar e sacar logo mais a noite!!


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 14:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
É Uma pena que o meu pai num me deixa ver o episódios. de 9:00 aí eu só vou ver amanhã às 16 por isso eu num vou entrar no fórum amanhã MEGA SPOILERS Bad Grin

Para vocês faltam +/- 7, 6 horas pra mim falta um tempão!


Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
falta uma hora e vinte...
Q emoçaum...
vão falar sobre a claire nesse epi...
O teaser da abc tem... (by the way obrigada pra qm passou o link)


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Vai começar agora e nesse momento acabo de baixar 1x15 Bad Grin
Sorry, não consegui resistir nem esperar a té q vem d'oh!
Más num vou dizer nada não, não se preocupem, até pq só vou ver depois q terminar hj no AXN Laughing

Pense numa agonia, essa séria ta me tirando do sério, fui consumido pelo "lado ngro da força" Bad Grin Evil or Very Mad

Até depois desse epis. pessoal!!!


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
o mais legal desse episodio:

"Voce bate como um veadinho"


auiwawuhiuawdhuiahuidauhidad..


Ah, outra, aqui no forum, estamos chamando a jangada de balsa.
Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Serenity
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
o.O
Nossa.. muito estranho.. xP

Sei lá.. deu a entender que tudo isso foi "culpa" do Walt, inclusive a queda do avião... Ele não queria ir com o Michael, "fez", mesmo "sem querer" o avião cair... muito confuso...

O Urso polar... o.O Estranho... O olhar do Locke a hora que ele foi embora.. Algo do tipo: "já fez o seu serviço, pode ir agora..."


muito comédia o Charlie decidindo se lia ou não o diário da Claire... =]


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Euronymous
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
- Sinistro a cena do pai do Walt com o Locke. Parece que o Locke tá treinando o garoto pra uma guerra, algo assim. Estranho também o Walt acertando a árvore depois que o Locke mandou ele visualizar na mente a imagem da árvore, é aquela coisa da ilha dar o que ele quer. E o Boone agindo como segurança do Locke? E o careca falando: "Já que vamos ficar aqui, é bom que Walt desenvolva o seu potencial...", como se o Walt fosse o Messias.

- O atropelamento do Michael foi f*** também.

- O Walt lendo o livro sobre pássaros e um pássaro da espécie que ele tava vendo bater na janela da casa deles e morrer prova que ele é "especial", tem um "dom" de materializar pensamentos. E só pra complementar, existem algumas teorias que Deus era um ser humano mais avançado que tinha a capacidade de materializar pensamentos. Aliás, ainda sobre isso: "Não se preocupe Walt, o Vincent já te encontrou uma vez, vai te encontrar de novo".

- PQP, quando a Claire apareceu o coração bateu forte, huahuahua. Muito f***.

- E o momento cômico do episódio foi o Charlie na dúvida. "Ler ou não ler? Eis a questão".


Voltar ao Topo
Euronymous está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
caramba esse episódio teve o final mais bizarro e chocante q eu já vi...
e to começando a ficar com medo do ethan e do lostzilla :oops:


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Belle Casseb
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Claire apareceu aew... foi o ápice do episódio... Aquelas olheiras dela... uhhhh... medonhas...
O preview do próximo epi chegou a congelar minhas espinhas... O ethan segurando o charlie pelo pescoço falando q vai matar tdo mundo... bizarro

O Walt é meio bizarrinho sim mas... sei lá... achei mais forçado do que eu esperava... O Locke ainda é mais bizarro que ele... O Locke sabe das coisas... a gente vê isso só d eolhar para ele...
A mãe do Walt é uma sakana.. n gostei dela... heheheh


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Perunpokin
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse episodio teve o final muito louco... mas foi muito chato... , enfim ... é isso... e lembrem-se , como o lock disse , você quer a liha te da , mas leva algo em troca... o vincent sumiu a claire apareceu eeeee doidera... isso ta me deixando doido hehe

Smile


Voltar ao Topo
Perunpokin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Hey! A CLAIRE VOLTOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUU!!!!!!! QUE FELICIDADEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! Eu adoro ela! Mas depois vi o preview do proximo episódio... ela perguntando "Who are you?" pro Charlie =( Fiquei triste

Me deu mtaaaaaa dó do Charlie lendo o diario dela... escrito que ele era um doce e tal... tadinho...

Sobre o diario: como ela sabia que o tio era da Rocha Negra (é isso,?)... tipo, ele falou isso pra ela no sonho?!

Boone está ridiculo! Realmente parece cão de guarda do Locke!!! E deu dó da Shannon, ele foi muito mal com ela hj!

Foi legal saber que cada episódio corresponde a 2 dias... não tinha visto isso em lugar nenhum ainda.

Ah! Adorei a Kate falando com o Charlie!!! Foi legal... é um dialogo que não acontece muito... Dei graças a deus por falarem da Claire... tava me dando agonia de ver esses episódios dela desaparecida e ninguem nem falando bastante na coitada!

Adorei a cena com o Sawyer! Ele foi muito mal quando falou aquelas coisas que ele disse que era o que tava escrito no diario.. hehehe... mas o "bate como um veadinho" foi mtooo cool!

Esse episódio foi mtooo bom! E me fez odiar ainda mais o Michael... o homem chato! Tomara que agora ele deixe o Walt ficar mais tempo com o Locke, para desenvolver suas habilidades secretas.

tudo fora de ordem... incompleto... e tem parte que não dá pra entender... mas foi isso que eu achei desse episódio hehehe


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Serenity escreveu:
o.O
Nossa.. muito estranho.. xP

Sei lá.. deu a entender que tudo isso foi "culpa" do Walt, inclusive a queda do avião... Ele não queria ir com o Michael, "fez", mesmo "sem querer" o avião cair... muito confuso...



Também achei que pareceu que ele fez a mãe morrer... ela começou a ficar doente bem quando ela não tava prestando atenção nele e tals... hehehe... Mas se foi ele, ele devia ter matado o Brian! huahuahau


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Q episódio excelente!!

.. Foi só eu ou mais alguém não foi com a acara da mãe do Walt??

OUtra coisa coisa: quando a Claire aparece, ela está sem barriga ou foi impressão minha???

Aiii... Quanta dúvida!!!! Brick wall Brick wall


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo Página 3 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida