Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
ditolino
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acabei chegando a uma conclusão sobre este episódio..

O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


HUM...O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!

Voltar ao Topo
ditolino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rewop
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Em algum lugar



Grupos: 
[ABC]
jones25 escreveu:
rewop escreveu:
Lost ta f*** mesmo(no mal sentido). Como de costume eles lançam 20 mil perguntas e respondem 3. Esse episodio mostrou pra mim que os produtores e diretores tão preocupados com a audiencia. Lost tava caindo o povo queria o Locke fodastico denovo, dai de repente cai do ceu um cajado divino e ele tem toda uma historia mal contada que o faz ser o fodastico de novo. Dos 6 episodios esse era o que eu mais esperava e o que eu achei mais pior de ruim(aham) mesmo.
Ta muito desapontante assitir lost Sad , acho que vou dar um tempo. Confused
falou


se os caras contarem todos os segredos , Lost acaba....

e isso oq você quer???



quanto mais mistérios mais intrigante e mais emocionante vai ficando a série.......


você quer dizer mais monotona e sem sentido vai ficando.

Porque começar a falar um monte de coisas fantantasticas e misterioras e facil (é so ver o o governo), agora colocar um sentido razoavelmente aceitavel lá e complicado.
Eu não quero saber de tudo que se passa mais que eles podiam responder mais, isso eles podiam, tem sempre novas perguntas e as perguntas antigas nunca são respondidas elas são deixadas de lado.

Mas a minha principal critica neste episodio foram os personagens, os atores tavam muito perdidos e sem motivação, meio xoxu. Esse episodio foi muito pra trazer o locke de volta, e eles forçaram muito a barra pra isso. falei lost neste episodio se perdeu

Obs: Antes que apareça um doido falando "se você não gosta para de assistir", saiba que isso não me retira do direito de continuar criticando até onde eu acompanhei.


Voltar ao Topo
rewop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagotuk
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: porto alegre



Grupos: Nenhum
Quem reclama das "viagens" e que quer explicações científicas da ilha são os JACKs da vida real.

Quem gosta de ver que tem mais além de um simples experimento acontecendo nessa ilha (pessoas voltando a andar e destinação), são os LOCKEs da vida real.

pessoas da ciência e pessoas da fé. mas bom mesmo é curtir um pouco de cada.


Voltar ao Topo
thiagotuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felp
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sinceramente?

eu estou com saudade de entrar no topico do episódio e ver vc's, nós, discutindo sobre o episódio... sobre oque aconteceu, naquela cena, naquele minuto... aquilo que num sei quem disse... Lost está sem esse contexto, cade as screnshots de coisas estranha? de simbolos, de aparições...

num tem mais isso em lost... por isso eu sinto falta... então antes de postar 21309348789234 mil vezes as mesmas coisas pensem se vale a pena...

O episódio foi bom tá dando um rumo diferente a série... mas eu ainda amo lembrar nossas discussões e pontos e teorias sobre cada tipo de ação que os personagens tomavam...

nossa, quero tentar achar um simbolu novo pra tentar descobrir... quero ver coisas que liguem as pessoas da ilha em flashbacks como foi a segunda temporada e a primeira!!!


Acho que é isso que falta pra lost voltar a ser lost!!!


Sobre o episódio é isso! foi legal e talz mas nada que me empolgue como antigamente!!! quero adrenalina!


Voltar ao Topo
Felp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
euevi
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:53  |  Assunto: Desmond preve o futuro! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: c. macacu



Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:
Regular.

- Cara, esse negócio de alucinações trazendo as respostas tá ficando escroto. Po, onde eles tão? Num conto de fadas? Tudo se esclarece se fazendo uma macumbinha com ervas e fogo dentro de uma cabana? Aff. Pelo menos as alucinações foram bem feitas...

- Pra piorar o Desmond agora parece que prevê o futuro... ¬¬

- E comeh q o Charlie estando lá na hra do desastre todo, presenciando a droga toda, simplesmente volta pra ilha e fik se divertindo com a Claire e o filho dela? Pelamordedeus, a hatch implodiu, a ilha tremeu, o céu ficou roxo e duas pessoas q ele conhecia estavam lá dentro. E ele volta pra ilha como se nada tivesse acontecido? ¬¬

- Boa Santoro! "What happened?!" HUaoIUHUaoIUahUha

- O urso feito em CG tava muito mal feito.

Sabe o que valeu a pena pra mim nesse episódio? O Mr. Eko não ter morrido e as piadas do Charlie.

Enfim...
Citação:
não sei se você lembra mas desde de sua primeira aparição no estádio conversando com Jack já havia indícios de sua abilidades de adivinhar o futuro, ele ali já havia falado coisas que , sei lá, parecia prever o futuro!


Voltar ao Topo
euevi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
san.s.oliveira
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:58  |  Assunto: episódio 3 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Gente, alguém pode me ajudar?
Como vocês conseguiram assistir o 3º episódio?
Me ajudem por favor!
;-)

 !  Aviso - Phoenix0:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras




 !  Aviso - Phoenix0:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
san.s.oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Também acho que quando revelarem um dos segredos o pessoal já vai sacar grande parte da trama, depois de muitas teorias e especulações apresentadas e discutidas pelos fãs, fazendo com que Lost perca o que tem de melhor: seus mistérios Wink

Eu assisto sem esperar nada, sem ficar especulando e tentando comparar Lost com o mundo real o tempo todo, avaliando o desempenho dos atores e outras coisas técnicas, por isso me divirto muito e não fico frustrado e reclamando como muita gente por aqui. Bad Grin




Editado pela última vez por RyuRanX em Quinta Outubro 19, 2006 16:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eddie_
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Realmente ditolino, o Eko foi arrastado, parece que teve sua perna mordida quando o Locke usou o Spray e, apesar de tudo, parece estar apenas com sangramentos superficiais e desmaiado... meio zuado Sad

Voltar ao Topo
Eddie_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Oldboy
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Então o Desmond pode prever o futuro? Shock
Será que todos os que foram expostos à radiação na escotilha terão algum "poder". imaginaram o Locke com superpoderes? Very Happy

Será que a coisa vai nesse rumo?


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saulob
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Na boa, o grande defeito desse forum, é que todo topico dos episodios ninguem responde nada de ninguem, 11 paginas e so vi umas 10 respostas de alguém comentando, citando uma msg anterior e respondendo as duvidas ou incoerencias.

se voce contar, são paginas e paginas dizendo a mesma coisa.

"Os ursos polares voltaram!!!" , "Santoro só falou duas ou tres mini-frases", "Desmond vê o futuro".

Poxa, sério, toda resposta tem essas frases/afirmações, não sei se voces chegaram a notar, estamos num tópico sobre o episódio, isto é, para pessoas que assistiram o mesmo, e se agente já assistiu, nós sabemos disso, vamos comentar, algo tipo "os ursos voltaram, mas isso e isso e aquilo" ... é melhor.

Se o pessoal não comenta as mensagens dos outros, as coisas acabam se repetindo, muita gente diz mais do mesmo, pergunta a mesma coisa e assim fica, enchendo o forum/carregando o servidor com mensagens sem necessidade (voces sabem como a turma aqui combate isso!)

Eu pensei até em contar quantas vezes eu lia a mesma coisa repetida.

Mas ok, vou aqui comentar o primeiro reply, que ninguem contribuiu ai para nosso amigo. (assim como outros)

Metus escreveu:
Arrow Boone volta a aparecer nesse episódio, quando Locke tenta "conversar com a ilha". Aparece o Ben embarando no vôo, mas se eu me lembro bem, no primeiro episódio mostrou que ele já estava na ilha, sempre esteve...

Arrow A escotilha pelo visto explodiu mesmo, mas aquela cratera no chão me parece MUITO pequena.

Arrow Flashbacks do Locke são sempre muito bons, nesse começamos a entender um pouco mais de onde vieram essas habilidades do Locke para "caça". Enfim, o cara é F.O.D.A!!!

Enfim, episódio Ótimo, não chega a excelente mas ta melhor que os 2 anteriores. Enquanto isso, do outro lado da ilha.... nada aconteceu. ¬¬


1- na verdade aquilo era uma "viagem"/"alucinacao"/"meditacao" do Locke, aquilo não são coisas que aconteceram. Pode notar que aparece o desmond de piloto, o Charlie com o bebê Claire (ela estava gravida no inicio, lembra ?).... era realmente uma viagem espiritual do locke.

2- como foi explicado a escotilha não explodiu, e SIM implodiu. seria basicamente "explodir para dentro".

3- Na primeira temporada isso já foi explicado, o "pai" dele na verdade ensina ele a caçar.... não lembra ? aparece em um dos flashbacks dele.

segue mais embaixo:

cbelusso escreveu:
Arrow O Charlie como sempre é um imprestavél, quando o Lock entra na caverna pra salvar o Mr. Eko o babaca fica sentado numa pedra que nem um retardado, se não era pra ajudar de verdade então que p**** ele foi fazer ali!!!


4- Foi o proprio Locke que pediu para ele não fazer nada, não entrar e ir embora. Ao inves de ir embora o Charlie ficou esperando o seu amigo. Era para ele ter montado um forte apache durante esse tempo ?

.... eu vou juntar tudo num post só, para não encher o forum.

dellmelo escreveu:
Polar Bears, Huh? Possibilidade do Walt ter o imaginado foi descartada? Locke dando uma de Indiana Jones foi excelente.


5- Isso foi descartado no primeiro episodio, não lembra ? O "barba" contando sobre o urso para o Sawyer...

deborakl escreveu:
- Rodrigo Santoro: odiei a aparição. todas aquelas divagações sobre o que ele estaria fazendo na primeira aparição (sexo, roubo e róquenrou) foram por água abaixo.


6- Lembro de ter lido aqui mesmo no lostbrasil, em uma entrevista com o Rodrigo que ele mesmo desmentia essa historia de sexo. então já foi por agua abaixo a umas 2 semanas atras.

ogro escreveu:
Depois ele mudo, e a cena no aeroporto, PQP, excelente, otima participação do Somerhalder.


7- Desculpa ogro, eu não entendi, quem ou uque é um 'Somerhalder', é algo de Lost?

ogro escreveu:
Primeira cena patétia do Santoro. Eu avisei: hype grande = decepção.

E O DESMOND É UM HERO! AGORA ELE PREVÊ O FUTURO!


8- Não só ele, como você que tambem já tinha visto que seria uma decepcao Rolling Eyes

rodmoretti escreveu:
Vou repetir: Dúvido que eles vão responder todas essas questões, dúvido. Por exemplo: quero ver eles explicarem o que a Libby tava fazendo e como foi parar naquele hospital junto com o Hurley. Ela nem mas faz parte do elenco.


9- Segundo foi dito, ela vai voltar ainda na terceira temporada em Flashbacks. Assim como ela mesmo depois de ter sido morta ela apareceu ainda nos flashbacks do Desmond. E bem, se voce viu esse episodio em que estamos discutindo, deve ter notado em que o Boone, outro ator que não faz mais parte do elenco da série, tambem apareceu. Wink

jones25 escreveu:
Galera esse foi um dos melhores e mais intrigantes episódios que já vi. Ninguém comentou muito mas o Desmond deve ter algum tipo de relação com a ilha, ou , ser um paranormal.


10- Heim ? Jones, voce ta lendo o mesmo topico que eu ? estamos na pagina 6, as 5 paginas anteriores, toda mensagem fala disso do Desmond, chamaram ele até de mãe Dinah!!!

evandrotex escreveu:
Sobre o deja vu, foi porque o Desmond disse pro Hurley o que o Locke ia falar. ele teve essa sensação.


11- Isso, O Hurley escuta o discurso do Locke e fica olhando para o Desmond lá na 'agua'. Lembrando que o mesmo falou sobre o discurso bem antes.

O que ninguem comentou é que o Desmond fala ao Hurley sobre o discurso, e o mesmo nem 'ouvindo'/'assistindo' estava. Wink

NeO LoUcO escreveu:
pelo amor de deus o que é OWNED? alguém ajuda aí....


12- Neo, OWNED é uma giria da internet, normalmente mais usadas em grupo de jogadores (jogos eletronicos). No contexto quer dizer que um grupo 'detonou', humilhou, 'destroçou' o outro. Quer mostrar que o outro grupo foi derrotado. A mesma literalmente, em ingles, quer dizer 'propriedade de'.

Deu para entender ? infelizmente só achei um site explicando a palavra, mas também em ingles: http://en.wikipedia.org/wiki/Owned

Segue ai para a turma que não entendeu o que essas 20% das mensagens gritantes em caps lock vermelho quis dizer Smile (off-topic, mas ta cheio disso no 'topic').

É mais ou menos isso... valeu ai ao pessoal do LB pela legenda em ultra-velocidade e super-qualidade.


Voltar ao Topo
saulob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
saulob escreveu:
Na boa, o grande defeito desse forum, é que todo topico dos episodios ninguem responde nada de ninguem, 11 paginas e so vi umas 10 respostas de alguém comentando, citando uma msg anterior e respondendo as duvidas ou incoerencias.

se voce contar, são paginas e paginas dizendo a mesma coisa.

"Os ursos polares voltaram!!!" , "Santoro só falou duas ou tres mini-frases", "Desmond vê o futuro".

Poxa, sério, toda resposta tem essas frases/afirmações, não sei se voces chegaram a notar, estamos num tópico sobre o episódio, isto é, para pessoas que assistiram o mesmo, e se agente já assistiu, nós sabemos disso, vamos comentar, algo tipo "os ursos voltaram, mas isso e isso e aquilo" ... é melhor.

Se o pessoal não comenta as mensagens dos outros, as coisas acabam se repetindo, muita gente diz mais do mesmo, pergunta a mesma coisa e assim fica, enchendo o forum/carregando o servidor com mensagens sem necessidade (voces sabem como a turma aqui combate isso!)

Eu pensei até em contar quantas vezes eu lia a mesma coisa repetida.[/color]


Disse muito bem.
Mas é que o pessoal acaba de ver o episódio e já quer comentar o que viu, em vez de ler antes tudo que já foi comentado.

Sobre imagens... A unica coisa estranha que eu achei foi a parte da estufa, mas isso nã influencia em nada na historia:
quando aparece a foto, aparece tambem a data que o cara entrou para a Policia. 12 / 06 / 94


que o Notebook que aparece não é um pouco moderno para a epoca não?


Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
e sobre minha teoria de o Desmond ter entrado num "buraco de verme" ninguém leu?

Sei la...a explosão pode ter proposto uma aceleração dele a velocidade da luz e tal, e ele voltado no tempo... leiam na página 10, eu acho, eu falo disso hehe


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnjr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rodmoretti escreveu:
Na boa, achei o episódio fraco. Vou falar o porquê:

Arrow Essas coisas de alucinações estão me deixando "loco", então, agora toda vez que quiser descobrir algo é comer o "açai na tigela" e pronto.

Arrow Charlie = Patético.

Arrow Desmond agora virou o Nostradamus, assim sem mais nem menos.

Arrow Vc´s perceberam que nunca se esclarece nada? Sempre vão colocando mais e mais mistérios e nada de resoluções ...

Arrow Vou repetir: Dúvido que eles vão responder todas essas questões, dúvido. Por exemplo: quero ver eles explicarem o que a Libby tava fazendo e como foi parar naquele hospital junto com o Hurley. Ela nem mas faz parte do elenco.

A sorte do Locke é que ele tem crédito aqui no Lostbrasil, porque se fizessem um episódio desse nivel, que falando do Jack, vixi ia rolar até abaixo assinado para matarem ele.

Como já disseram em outros coment´s: LOST se PERDEU !!! (pleonásmo)

É isso ...


Cool



Concordo com tudo!


Voltar ao Topo
johnjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
estronceta
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Galera eu sei q é chato e tal...todo mundo já viu e não tá mais ligando e tambm não pode colocar nenhum link aqui!!!
Mas serah q alguma boa alma podia falar onde pegar este episodio...pois o site q eu peguei os 2 primeiros acho q foi derrubado!!!
alguém ajuda aih na boa....obrigado!!!


Voltar ao Topo
estronceta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T!M
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh.....meia boca...

alguns pontos q não estao claro... como q o ben...estava no aeroporto no embarque e depois ele e o aviao caindo na ilha??? sobre o Santoro... sem comentarios... igual ele... ahueahueha sem fala... mas blz... o locke... como sempre e o fodon... eu resolvo tudo por aqui, flash back...hum so me mostrou uma coisa, nakela cabana o locke usou a erva canabes ta vendo coisa d+...bom e so...pelo menos foi bem melhor q o segundo...

vlw pela legenda tao massa!


Voltar ao Topo
T!M está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 47, 48, 49  Próximo Página 11 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida