Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2006

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acredito que o SP é campeão se ganhar do Grêmio.

O contrário (Grêmio ser campeão se ganhar) eu não acho tão fácil, porém possível.

dentro da aposta, ldaugusto? XD

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Eu também acredito no meu Grêmio... Mas se não ganhar do São Paulo não tem mais chances...

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Gauchismo irrita os outros

O amor ao Rio Grande do Sul demonstrado no Beira-Rio, no Olímpico e em outros locais esportivos do Estado está despertando uma certa irritação em algumas pessoas, principalmente, no superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

Claro que em algumas vezes esse espírito farroupilha é um pouco exagerado, mas cheio de boas intenções.

Na sua coluna desta quinta, Wianey Carlet comenta um e-mail de um internauta chamado Rafael Rondon. Segundo Rondon, Marco Aurélio Cunha disse que os gaúchos são provincianos e deslocados do Brasil. Ok. Ele deve ter as razões dele para falar isso. Mas por que esse chilique agora? Será que é por que Grêmio está na cola do tricolor paulista na tabela do Brasileirão? Ou por que o Inter ganhou o título da Libertadores em cima do São Paulo?
Bad Grin

Fonte: ClicRBS

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
asobr escreveu:

O amor ao Rio Grande do Sul demonstrado no Beira-Rio, no Olímpico e em outros locais esportivos do Estado está despertando uma certa irritação em algumas pessoas, principalmente, no superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

Claro que em algumas vezes esse espírito farroupilha é um pouco exagerado, mas cheio de boas intenções.

Na sua coluna desta quinta, Wianey Carlet comenta um e-mail de um internauta chamado Rafael Rondon. Segundo Rondon, Marco Aurélio Cunha disse que os gaúchos são provincianos e deslocados do Brasil. Ok. Ele deve ter as razões dele para falar isso. Mas por que esse chilique agora? Será que é por que Grêmio está na cola do tricolor paulista na tabela do Brasileirão? Ou por que o Inter ganhou o título da Libertadores em cima do São Paulo?
Bad Grin

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Laughing Laughing Laughing
OWNED!!!

Esse Marco Aurélio não é uma mala... ele é um CONTÂINER de tão chato que ele é!!! Bem feito pra ele!! Hahahaahah...
E vai tomar nabo SIM domingão!!!
GREEEEEMIOOOOO , GREEEEEEMIOOOOOO Bad Grin

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lekao
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
asobr escreveu:
Será que é por que Grêmio está na cola do tricolor paulista na tabela do Brasileirão?

Sim, está realmente na cola, 8 pontos atrás... O que irrita de verdade é a importancia que a mídia tem dado pra este único jogo, como se fosse só o grêmio vencer e pronto...

O sp pode se dar ao luxo de perder este jogo contra o grêmio e mais um, e ainda empatar um terceiro... que mesmo o grêmio ganhando todos os jogos ainda estaria 2 pontos atrás.... possível é, mas as chances são mínimas, o São Paulo só perdeu 4 jogos no campeonato inteiro, não vai perder estes pontos agora na reta final. Sinto muito tricolores gaúchos mas esta meu tricolor vai levar, e com méritos. Claro que vai surgir algum espírito de porco na imprensa com discurso de "jogou contra ninguém, etc..", sempre tem algum reporter idiota que quer desmerecer um título.

Minha previsão é que libertadores, além do São Paulo campeão vão Grêmio, Santos e Vasco, o Inter vai terminar em quarto mas como é o atual campeão o Vasco como 5o colocado vai.

abraços

Lekao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
John Nash Amadeus
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Marco Aurelio Cunha é o cara..

E todo mundo já ta dizendo(quase todos), que se o são Paulo perder, adeus titulo..ou tao deixando isso a entender

John Nash Amadeus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

DUAS BOLAS NA TRAVE! PQP!!!

VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ DE CORAÇÃO!
VAMO SÂO PAULO, VAMO SÂO PAULO, VAMO SER CAMPEÃO!!!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Que nada, São Paulo para vice outra vez!

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

fferraz escreveu:
asobr escreveu:

Bad Grin

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Laughing Laughing Laughing
OWNED!!!

Esse Marco Aurélio não é uma mala... ele é um CONTÂINER de tão chato que ele é!!! Bem feito pra ele!! Hahahaahah...
E vai tomar nabo SIM domingão!!!
GREEEEEMIOOOOO , GREEEEEEMIOOOOOO Bad Grin

O que me irrita é que até uma coisa banal como futebol (oquei, não tão banal para os brasileiros) torna-se questão de jactância regional.

Enfim, quando vocês estiverem pelo menos empatados com o São Paulo, voltem a falar comigo. Rolling Eyes

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
grilo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
O que me irrita é que até uma coisa banal como futebol (oquei, não tão banal para os brasileiros) torna-se questão de jactância regional.

Enfim, quando vocês estiverem pelo menos empatados com o São Paulo, voltem a falar comigo. Rolling Eyes

Pelo menos eu tenho um time do MEU estado para torcer!!!

------------

Putz... aquele chute do Hugo nos últimos minutos...
Bom, agora o campeonato se foi, praticamente.

Mas ano que vem tem Libertadores!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

You sooooo proved my point right now.

Não disse? Jactância regional. Grilo, faltou você gritar, depois do EMPAAAAAAAAAAAATE:, eu sou gaúcho,, eu sou gaúcho.

Calma, querido, isso é futebol. Não é discussão acerca da descoberta da cura do câncer.

Como disse, com sulistas (não apenas gaúchos), qualquer discussão remete a ostentações desmedidas de orgulho regional.

E, hellooooooo, eu deveria me sentir ofendida pelo o que você disse? Eu deveria me sentir ofendida por não haver um time de Brasília no Campeonato Brasileiro? Para torcer pelo São Paulo, uma das cinco maiores torcidas do Brasil, eu devo ser paulista? Você acha que as torcidas do Flamengo e do Corinthians são compostas apenas de cariocas e paulistas (e paulistanos), respectivamente?

E...
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Perdi o tesão. Sorry.

Editado pela última vez por Klen em Domingo Outubro 22, 2006 18:12, num total de 2 vezes
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Bom, com o 1 a 1 de hoje, pra soltar o grito Bye bye Grêmio....

Agora só falta os jogos contra o inter e do santos pra a gente deixar o posto de vice-Campeão pra lá. Smile

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E agora? Vai ter gremista gritando que foi assombrosamente roubado e tal? Rolling Eyes Rolling Eyes

Meu, SP devia ter matado esse jogo ainda no primeiro, nas duas bola na trave do Souza, enterrava ali mesmo o campeonato. Segundo que o Muricy recua esse time, PQP! Que angustia, o SP sempre marca em cima do adversário com muita pressão, e hoje voltou a encher o meio com Danilo e Lenilson... lentidão irritante!

Danilo fez o gol e deveria ter sido substituido ali mesmo: "Parabéns, você fez tudo que podia".

SP rumo ao tetra jogando com 10 o campeonato todo, uhuuuuuu! Applause Applause

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
You sooooo proved my point right now.

Não disse? Jactância regional. Grilo, faltou você gritar, depois do EMPAAAAAAAAAAAATE:, eu sou gaúcho,, eu sou gaúcho.

Calma, querido, isso é futebol. Não é discussão acerca da descoberta da cura do câncer.

Como disse, com sulistas (não apenas gaúchos), qualquer discussão remete a ostentações desmedidas de orgulho regional.

E, hellooooooo, eu deveria me sentir ofendida pelo o que você disse? Eu deveria me sentir ofendida por não haver um time de Brasília no Campeonato Brasileiro? Para torcer pelo São Paulo, uma das cinco maiores torcidas do Brasil, eu devo ser paulista? Você acha que as torcidas do Flamengo e do Corinthians são compostas apenas de cariocas e paulistas (e paulistanos), respectivamente?

E...
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Perdi o tesão. Sorry.

1- o correto é: "Ah, eu sou gaúcho!"
2- vai torcer pelo Brasiliense, vai!
3- não generalize: com sulistas (não apenas gaúchos), qualquer discussão remete a ostentações desmedidas de orgulho regional.
4- não á jactância, é orgulho!
5- perdi o tesão. Desculpa...

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

1) Mas, eu quero digitar "bá", quem vai me impedir? Ou você não entendeu o trocadilho com a interjeiçãozinha infame?

2)Ah, não. Se não respeita meu time, meu intelecto e os outros torcedores, respeite, pelo menos, meu senso de moda. Aquele amarelo da camisa do Brasiliense é hor-ro-ro-so. Eu não torceria por esse time nem que eles fossem os últimos da Terra...

3) Não generalizo. Posso usar porcentagens? 90%, então. =)

4) Mas, eu quero dizer jactância, quem vai me impedir?

5) ...you need to have that first in order to lose it. XD

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 36, 37, 38  Próximo Página 28 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida