Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
rcmsvilela
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Adorei o episódios.....Locke mudo no começo e dpois entrando na cabana la e vendo o boone e dpois se vendo de cadeiras de rodas no aeroporto foi showw.....

Arrow +1 vez Polar Bears hhehee.....como sera que chegaram na ilha hein??
Arrow Desmond de camisola e prevendo o futuro(q nem o pintor da serie Heroes Laughing )
Arrow Parece que agora Locke realmente voltou a ter fé na ilha...
Arrow Flashbacks na minha opiniao não muito interessante , e ainda não mostrando como Locke ficou paraplegico Rolling Eyes
Arrow Rodrigo Santoro aparecendo no finalzinho com poucas falas agora é ver o que vai ser com ele no decorrer da 3ªTemporada.... Very Happy Very Happy

rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

estronceta escreveu:
Galera eu sei q é chato e tal...todo mundo já viu e não tá mais ligando e tambm não pode colocar nenhum link aqui!!!
Mas serah q alguma boa alma podia falar onde pegar este episodio...pois o site q eu peguei os 2 primeiros acho q foi derrubado!!!
alguém ajuda aih na boa....obrigado!!!

Po, parem de ficar pedindo isso por aqui...

Procurem no google, ou melhor ainda, nas comunidades de Lost no orkut. La tem varios links... Wink

Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
euevi
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

o episódio foi bom podia ter sido melhor, gostei da história do locker, mas tá cansando esse mistério todo! Santoro? não me surpreendeu com suas tês frazes e sua aparição relâmpago!! Rolling Eyes

euevi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu vi o episódio pela segunda vez, dessa vez com legenda, e gostei muito mais do episódio, eu não votaria em excelente pra ele, pq ainda tiveram algumas coisas que não gostei, mas em ótimo mereceu sim.

Primeiro eu consegui aceitar bem mais a alucinação com Boone no "tenda do suor", eu acho que a parte no aeroporto realmente tem muitos significados intrínsecos, inclusive a parte do Desmond e do Boone trabalharem pra Oceanic Air assim com o Henry/Ben, sendo que o Desmond era o piloto hehe.

Gostei mais dos FB's Também, to sentindo o cheiro que nessa temporada ainda descobriremos como o Locke ficou paralítico.

Uma coisa q eu não tinha conseguido ler foi o que tava escrito naquele cajado que cai do céu pro Locke, sinistro aquilo, fala pra ele ir pro norte ou algo assim.

O Charlie, apesar de irritante, teve uma tiradas hilárias pra cima do Locke hehe.

Eu realmente só não gostei de três coisas: aquela alucinação do Locke vendo o Eko lhe falando que ele é um hunter e tal, considerando que o Locke já não estava sob efeito de drogas (isso pode ser explicado melhor no futuro, daih eu poderei aceitar esse cena hehe); O Desmond meio que prevendo o fututo Também não gostei nem um pouco, mas isso Também pode ser explicado de uma maneira que me satisfaça (ou não hehe) e a pior, a alienação do Charlie e da Claire, que pareciam nem saber que havia tido uma explosao na escotilha, e eles deveriam ver e procurar Locke, Eko e Desmond.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vbehrmann
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Enquanto os episodios não começarem a responder algo, vão ser no mínimo regulares....
absurdo, Santoro está na ilha há +/- 70 dias, e não sabe nem quem são os outros??? patético....
cada episídio que passa fico mais estimulado a parar de assistir

vbehrmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

vbehrmann escreveu:
Enquanto os episodios não começarem a responder algo, vão ser no mínimo regulares....
absurdo, Santoro está na ilha há +/- 70 dias, e não sabe nem quem são os outros??? patético....

Realmente, o Paulo não saber que existem os The Others foi ridículo, parece que os roteiristas querem fazer as coisa justamente o contrário do que esperamos. Todo mundo pede mais comunicação entre os personagens sobre as loucuras que acontecem na ilha, e eles me vem e mostram que o Paulo nem sabe que existem os The Others... tsc tsc.

Editado pela última vez por Woody em Quinta Outubro 19, 2006 17:15, num total de 1 vez
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kknd
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

pessimo. enrrolação pura.

Arrow a cratera foi feita a mão por no maximo duas pessoas com uma pazinha de areia
Arrow efeito do urso polar foi ridiculo
Arrow eles apelaram pra colokar os ursos de volta :P
Arrow não achei que o santoro sabe atuar e falar ingles ao mesmo tempo , fiko artificial
Arrow o redator desse capitulo tava puxando um beck na hora que escreveu , viajou na maionese.

não gostei :P esperava muito mais. Evil or Very Mad

kknd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
soniv
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
saulob,

Você simplesmente disse tudo o que eu sempre quis dizer neste forum e nunca tive saco. Eu acompanho há um bom tempo, mas me limito só a ler posts esporádicos porque o pessoal aqui posta como se sempre fosse o primeiro do tópico. Isso dificulta muito as coisas e o forum perde um pouco da graça. Ninguém fala com ninguém, uns perguntam e ninguém da atenção. Outros falam bobagens sem tamanho e ninguém nem se da ao trabalho de dizer "cara, não é bem assim..."

!  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras

soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
Klen
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Incrível como Lost se assemelha a um casamento ruim: eu me apaixono, depois me desapaixono, volto a me apaixonar...

Como sou mulher de malandro e uma Lost Whore, neste episódio, fiquei completamente apaixonada, novamente.

o Locke mesmo para me fazer retornar com um sorriso no rosto.

A seqüência de sonho foi fantástica. E toda bizarra e assustadora. O flashback mostrou um lado do Locke que eu nem imaginava e o Boone é um tesão só, mesmo morto. Aliás, o Boone é o 'ser' mais inteligente e clarividente da ilha toda.

E, urru! Os red-shirts falam! E achei que foi tudo muito condizente, visto que a cúpula dos sobreviventes (Jack, Sawyer, Kate, Locke e alguns renegados - Charlie e Hurley, mesmo fofoqueiros) sempre mantiveram segredo quanto ao que acontece ou deixa de acontecer na ilha. Mas, ao mesmo tempo, será que Nikki e Paulo (Paolo) não estavam presentes durante o infame discurso do "we're not the only people on this island and we all know that"? Eu me pergunto...

O melhor do episódio foi o Desmond nu, vamos combinar. Nu ou vestindo aquela camisa tie-die fofinha. Por favor, Demond, me ligue. Precisamos nos conhecer. Traga seu amigo, o Eko, porque é sexy, também.

Por falar em Desmond, fica a pergunta: viajante do tempo ou vidente, mesmo? Qualquer que seja a resposta, que ela o faça vestir essa camisa, mais uma vez.

Parece que, depois de dois episódios ridiculamente medíocres, Lost está volta.

Um adendo: O episódio fala sobre ursos e sobre o Locke e mostra o Rodrigo Paulo Santoro...SOBRE O QUE MAIS VOCÊS QUEREM QUE AS PESSOAS COMENTEM? Avisarei pela última vez: qualquer comentário que não estiver EM NADA RELACIONADO AO EPISÓDIO SERÁ ARBITRARIAMENTE DELETADO.

Editado pela última vez por Klen em Quinta Outubro 19, 2006 17:27, num total de 1 vez
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - Klen:
POST DELETADO. POR FAVOR, LEIA AS REGRAS DO TÓPICO E DO FÓRUM. Não desvie o assunto do tópico.
Regras

NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
soniv
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
kknd escreveu:
pessimo. enrrolação pura.

Arrow a cratera foi feita a mão por no maximo duas pessoas com uma pazinha de areia
Arrow efeito do urso polar foi ridiculo
Arrow eles apelaram pra colokar os ursos de volta :P
Arrow não achei que o santoro sabe atuar e falar ingles ao mesmo tempo , fiko artificial
Arrow o redator desse capitulo tava puxando um beck na hora que escreveu , viajou na maionese.

não gostei :P esperava muito mais. Evil or Very Mad

Discordo de você em todos os seus tópicos:

Arrow A escotilha IMPLODIU e não EXPLODIU, ou seja, a sua própria massa preencheu GRANDE parte do buraco. Entenda como se ela tivesse sido sugada por si mesma.
Arrow Normalmente CG é um recurso caro, e por mais que Lost seja uma série que a emissora invista, os recursos ainda são limitados. Tudo bem que o urso não estava perfeito, mas ridículo é demais.
Arrow Os ursos precisam voltar ao contexto, eles fazem parte do mistério.
Arrow Julgar a atuação do cara por duas mini-frases, chega a ser maldade.
Arrow Bom, essa é sua opinião, mas veja que ainda estamos no início da terceira temporada. Não sabemos nada do que vem pela frente. Quem sabe as coisas não farão mais sentido no futuro? Wink

soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
rictad
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
DiegoWoody escreveu:
vbehrmann escreveu:

Realmente, o Paulo não saber que existem os The Others foi ridículo, parece que os roteiristas querem fazer as coisa justamente o contrário do que esperamos. Todo mundo pede mais comunicação entre os personagens sobre as loucuras que acontecem na ilha, e eles me vem e mostram que o Paulo nem sabe que existem os The Others... tsc tsc.

Galera, não ficou claro se ele não sabe quem são os Outros. Ele perguntou quem eram "eles" que pegaram J K e-com S. E o Locke responde que "eles são os 'Outros'". Não precisou explicar quem eram os Outros, ele só queria saber o que tinha acontecido. E se vocês lembrarem, havia muitos segredos: a "operação" secreta do Sayd, o Henry preso na escotilha, etc. Quase ninguém sabia dessas coisas. Até mesmo alguns principais demoraram para saber.

o fato de o Charlie não procurar os 3 da escotilha, acho que é porque ele ficou tonto com a explosão (implosão, na verdade). Tava surdo, deve ter esquecido. Ele é meio doido mesmo.

Agora, o episódio em si foi morno. Também não agüento mais essas alucinações e macumbas ridículas. No final, vai ficar tudo sem explicação mesmo. Enrolaram tanto na segunda temp que agora não dá mais pra corrigir. Pra correr atrás da audiência, têm que ficar apelando pra essas coisas de outros seriados aí, tipo "heroes".

rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - Klen:
Você pode estar brincando, não é? [/edit]Por favor, leia as Regras

NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bservulo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Ninguém vai comentar o fato do Goodwin estar plantando maconha junto com o Locke?

bservulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O Godwin? onde? o.o....eu não vi isso! O.O
Tem certeza?

E n é apelar... Lost desde sempre Lost foi Fé Vs. Razão... desde a primeira temporada...aquilo que vemos, aquilo que acreditamos e aquilo que realmente é...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 47, 48, 49  Próximo Página 12 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida