Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
biakunze
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Não faz sentido uma série ter um urso de CG tão mequetrefe, enquanto as cenas de avião caindo, partindo no meio, etc etc etc são fantásticas.

_________________
LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br

Voltar ao Topo
biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
Darin
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
o desmond disse q implodiu, e ele veio do futuro o.o... não sei... talvez ele esteja errado

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hollywood
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="biakunze"]Sobre o nome e a idade de Locke, aqueles registros de armas eram falsos. John não é abreviação de Jonathan. E não tem 58 anos de jeito nenhum.[quote]

Não sei se raparou mas o nome dele na ficha é Johnathan Loke e ele tem cara sim de que tem 58 anos, essa é quase a idade do meu pai, e ele está em boa forma física ainda, inclusive melhores que o Locke

Outra coisa que eu reparei, não é nem o fato dos personagens no aeroporto, mas sim na narração do Boone...

quando Locke aponta para Claire e Charlie, ele diz que Por enquanto eles estão bem.

quando o Desmond aparece, ele diz pra não se preocupara pq esse está se cuidando sozinho, etc...

achei q essa narração vai dar o que falar...

Voltando um pouco no início do episódio, a passagem bíblica que vimos foi a da tradução, mas existem outras passagens lá, vou procurar saber o que diz cada uma delas!

Bom episódio, aliás muito bom mesmo!


Voltar ao Topo
Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xlucas
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:
Regular.

- Cara, esse negócio de alucinações trazendo as respostas tá ficando escroto. Po, onde eles tão? Num conto de fadas? Tudo se esclarece se fazendo uma macumbinha com ervas e fogo dentro de uma cabana? Aff. Pelo menos as alucinações foram bem feitas...

- Pra piorar o Desmond agora parece que prevê o futuro... ¬¬

- E comeh q o Charlie estando lá na hra do desastre todo, presenciando a droga toda, simplesmente volta pra ilha e fik se divertindo com a Claire e o filho dela? Pelamordedeus, a hatch implodiu, a ilha tremeu, o céu ficou roxo e duas pessoas q ele conhecia estavam lá dentro. E ele volta pra ilha como se nada tivesse acontecido? ¬¬

- Boa Santoro! "What happened?!" HUaoIUHUaoIUahUha

Enfim...


Concordo plenamente com o que você disse e acrescento mais... O Paulo (Santoro) não saber nada sobre os outros??? Esse povo da ilha fica cada um envolto em uma bolha opaca que os isola uns dos outros??? E tudo o que acontece na ilha para esse povo parece ser natural, pois meia hora apos eles continuam a tocar suas vidinhas como se estivessem de ferias, e como já foi repetido "n" vezes, ninguem conta nada pra ninguem, a não ser quando é do interesse dos roteiristas. Enfim a cada dia que passa meu interesse por Lost vai se esvaindo. Ainda distrai, mas já não me dá mais aquele tesão pra ver.


Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
amei o episodio!! finalmente um flashback bom!!
tava desanimada com o locke, mas agora ele voltou pra minha lista de preferencias em lost o/

quanto ao santoro, acho que todos esperavam mais, que se falou tanto na estreia dele, ele apareceu meio do nada bem no finalzinho ficou meio "assim"
resta esperar as proximas aparições agora




Editado pela última vez por Laís Ribeiro em Quinta Outubro 19, 2006 18:31, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
biakunze escreveu:
Não faz sentido uma série ter um urso de CG tão mequetrefe, enquanto as cenas de avião caindo, partindo no meio, etc etc etc são fantásticas.
pelomenos eles não usaram o urso de pelucia do Pilot original..
Laughing Laughing Laughing

agora o que eu to vendo de gente axando que o Desmond vai começar a te poderes sobrenaturais e virar um Hiro da vida Rolling Eyes
non afirmo concerteza, mas duvido..até por que na ilha coisas estranhas aconteceram..tipo o eko sonhar com o irmão dele; e nem por isso ele ficou sonhando com as instruções do irmão dele toda vez que dormia...
mas nunca se sabe.. Very Happy


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jenny
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Mas o mais impressionante é galera daqui querer zuar os brasileiros ein. O Santoro tá, começou bem, bom pra ele e Também pra nós,, um ator brasileiro em Lost, é bacana né?

Achei o epi mais ou menos. Também num curti muito as viagens de "tenda espiritual", a conversa de Boone com Locke (que aliás depois de morto ficou mais bonito hmm).

Desmond adivinha futuro?
Pq ficou peladão?

Como a escotilha implodiu?? num entendi aquilo, e quem tava dentro como se salvou?

Ben estava no aeroporto mesmo??


Voltar ao Topo
jenny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
[quote="Hollywood"]
biakunze escreveu:

Outra coisa que eu reparei, não é nem o fato dos personagens no aeroporto, mas sim na narração do Boone...

quando Locke aponta para Claire e Charlie, ele diz que Por enquanto eles estão bem.

quando o Desmond aparece, ele diz pra não se preocupara pq esse está se cuidando sozinho, etc...

achei q essa narração vai dar o que falar...


Eu falei já sobre isso e disse que ele tava falando da situação atual...
Postei na pagina 7 acho...


Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malbodoido
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
quero dizer que o episodio é Otimo... muito bom...

Voltando os bons tempos de lost


Voltar ao Topo
malbodoido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hollywood
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
jenny escreveu:


Desmond adivinha futuro?
Pq ficou peladão?

Como a escotilha implodiu?? num entendi aquilo, e quem tava dentro como se salvou?



Bom, eu acho q o Desmond ficou peladão na sua viajem astral onde ele viu o futuro... Sei lá, mas é uma boa pergunta...

Agora a implosão deveria "sugar" os caras para baixo e não jogá-los para fora, não entendi Também... mas eu ainda acho q tem a ver com o Desmond estar sem roupas e saber o futuro...

Ou até mesmo o Locke está correto quando ele sempre fala que a Ilha tem vontade, a Ilha comanda... E não era a hora que a Ilha iria ceifar a vida deles!

quanto ao que eu disse sobre o Aeroporto, eu queria dar ênfase ao por enquanto não queria falar sobre o atual, mas sim o futuro! Very Happy

Ahhh Pelo que to vendo se o Locke morrer a maioria aqui do forum deixará de assistir Lost! Ta loco gente, o Locke é o cara mais estranho de lá, mas tem outras coisas bem legais na série


Voltar ao Topo
Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Klen:
Por favor, leia as Regras DO TÓPICO E DO FÓRUM. Repetir comentários é horrível. Desviar do assunto do tópico é pior.


Para as pessoas q n intenderam o desmond no aeroporto se ele já estava na ilha...aquela cena toda é "subliminar" é preciso ver com outros olhos afinal jack esta correndo pergigo ?!?!?e os proximos são jack e sawyer q vao estaram na mao do ben um a um...

Ai n sei se eu to doido mas aquele barbudo "ex-chefe"(q os losties pesavam q era o chefao dos outros) n é o mesmo cara da plantaçao (o cabeludo q tambem parece ser um dos chefes)so q mais velho ?? Rolling Eyes




Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
T!M escreveu:
baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh.....meia boca...

alguns pontos q não estao claro... como q o ben...estava no aeroporto no embarque e depois ele e o aviao caindo na ilha???

vlw pela legenda tao massa!


Caramba, porque todo mundo está falando isso? Aquilo era um SONHO, uma VIAGEM do Locke, onde ele viu o Ben controlando Jack, Sawyer e Kate!! O Ben não estava no aeroporto, em realidade!!

Bom, gostei muito do episódio, espero ainda entender o que o FB tem a ver com a história, pq não pareceu ter nada a ver com a história.

Que venha o próximo, pq o promo está excelente...

Abs!


Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
EXCELENTEEEEEEEEEE

Eu acho que ou a ilha esta se comunicando com o losts atraves do Desmond e do Eko ou eles ganharam superpoderes! Eles sabiam de tudo que tava acontecendo msmo tendo acabado de sai da escotilha ... E o Desmond ainda tenta disfarca!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
que só agora estão respondendo mais uns aos outros, vou repostar o que eu achei dakela cena doida do aeroporto:

Idea Acho que foi assim.
Locke entrou na tenda para perguntar a ilha qual seria seu rumo.
A ilha (Boone), disse pro Locke:
"John, alguém aqui nesse aeroporto (Ilha) está em perigo."

As cenas a seguir, são cenas do presente e não do futuro, como da pra perceber vendo assim:

Arrow Claire e Charlie (só percebi agora q os nomes deles são bem parecidos, tirar o H... Embarassed ) estão se relacionando bem como antigamente.
Arrow Jin, Sayid e Sun juntos e o casal brigando, como realmente aconteceu... Acho que se tivesse uma tradução sobre o que eles disseram daria pra sacar em que momento aconteceu aquilo.
Arrow A parte do Hurley e o "Brodha" de comandante ainda não entendi...
Arrow Sawyer e Kate se flertando.
Arrow E Jack quase "embarcando" no voo (plano) do Ben que está verificando não só no aeroporto, mas na ilha se o Jack está pronto para entrar nessa.

queria entender a parte do Hurley e o "Brodha"... Confused


Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
xlucas escreveu:
stealthyguy escreveu:
Regular.

- Cara, esse negócio de alucinações trazendo as respostas tá ficando escroto. Po, onde eles tão? Num conto de fadas? Tudo se esclarece se fazendo uma macumbinha com ervas e fogo dentro de uma cabana? Aff. Pelo menos as alucinações foram bem feitas...

- Pra piorar o Desmond agora parece que prevê o futuro... ¬¬

- E comeh q o Charlie estando lá na hra do desastre todo, presenciando a droga toda, simplesmente volta pra ilha e fik se divertindo com a Claire e o filho dela? Pelamordedeus, a hatch implodiu, a ilha tremeu, o céu ficou roxo e duas pessoas q ele conhecia estavam lá dentro. E ele volta pra ilha como se nada tivesse acontecido? ¬¬

- Boa Santoro! "What happened?!" HUaoIUHUaoIUahUha

Enfim...


Concordo plenamente com o que você disse e acrescento mais... O Paulo (Santoro) não saber nada sobre os outros??? Esse povo da ilha fica cada um envolto em uma bolha opaca que os isola uns dos outros??? E tudo o que acontece na ilha para esse povo parece ser natural, pois meia hora apos eles continuam a tocar suas vidinhas como se estivessem de ferias, e como já foi repetido "n" vezes, ninguem conta nada pra ninguem, a não ser quando é do interesse dos roteiristas. Enfim a cada dia que passa meu interesse por Lost vai se esvaindo. Ainda distrai, mas já não me dá mais aquele tesão pra ver.


Leia os posts anteriores antes. Isso já foi falado! Não dá pra saber que ele não sabe dos outros. Ele quer saber o que aconteceu. Quem pegou os 3, como foram capturados. O Locke explica que foram os "outros". Sinal que ele já conhece sim os outros, oras! E poucos sabiam o que se passava na escotilha, que havia computador, Henry, etc. Que o Sayd tá fazendo operação secreta...., vocês parecem que esqueceram dos episódios da temp passada!


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 47, 48, 49  Próximo Página 14 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida