Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei nada a ver o Tom com o Mike.

PedroMarte, por favor, pare com posts duplos. É contra as regras, e tu já fizeste isso umas 3 vezes por aqui.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Círdan escreveu:
Achei nada a ver o Tom com o Mike.

PedroMarte, por favor, pare com posts duplos. É contra as regras, e tu já fizeste isso umas 3 vezes por aqui.


Não sabia...obrigado por avisar...primeira vez q to comentando um episódio aqui...


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
csnRR
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília



Grupos: Nenhum
Safari Joe escreveu:
Tipo,

O que levou o Locke a entrar naquela tenda? Quem falou para ele que ela traria (e trouxe mesmo) respostas???



Cara, no acampamento aonde ele era "fazendeiro" tem uma tenda igual aquela, que ele fala pro ed "essa é nossa sauna". E a substância que ele pois na boca, que provavelmente deixou ele alúcinado, provavelmente foi a mesma que o Boone comeu também, quando ele viu a irmã dele sendo perseguida pelo lostzilla, e era tudo coisa da cabeça, mais que no fim acabo ajudando ele.

É que eu não li todos os replys, e to com preguiça Very Happy
Mais no começo do episódio, tem uma gafe, haehuaea, o locke acorda, dai o cajado do eko cai, quando cai, o locke ta sem mochila (óbvio, pq ele tava na escotilha sem nada mesmo) mais quando ele pega o cajado e olha, ele ta de mochila Laughing

E esse episódio foi excelente, sem comentários. Aos poucos eles vão esclarecendo as dúvidas. Não ia ter graça se eles tirassem todas as dúvidas logo no começo aheuhuaeae. Por enquanto eu to gostando do começo..


Voltar ao Topo
csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mauroroza
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio,

O fato do Desmond ter previsto o discurso do Locke, não me surpreendeu, eu entendo que no primeiro episódio que ele apareceu, também fez uma previsão junto ao Jack, quando disse que a paciente, e futura esposa do Jack, iria ficar bem!

Essa dos ursos me lembrou muito um filme sobre dois leões na África, acho que se chama: 'A Sobra e a Escuridão", essa história ainda vai dar muito pano pra manga, o que um brinquedo de criança fazia lá? E os corpos? Quem eram? Aquilo era um uniforme de trabalho ou uma roupa de prisioneiro?

O falso Barba, ainda tirou uma com o Saywer, dizendo que os ursos eram mais rápidos! Acho que esses ursos são mais espertos do que parecem!

O buraco implodindo ou explodindo, parece muito pequeno!! Se realmente ele implodiu, pq as pessoas que estavam dentro foram atiradas pra longe?


Voltar ao Topo
mauroroza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
PedroMarte escreveu:
Círdan escreveu:
Achei nada a ver o Tom com o Mike.

PedroMarte, por favor, pare com posts duplos. É contra as regras, e tu já fizeste isso umas 3 vezes por aqui.


Não sabia...obrigado por avisar...primeira vez q to comentando um episódio aqui...


Não conhecer as regras não é justificativa.

Devia ter lido quando se registrou no fórum.

levando Aviso, porque passei os ultimos 20min juntando post duplo e até TRIPLO seu, coisa que não teria acontecido se tivesse tirado 5min pra ler as regras.

Quando for comentar um episódio, fale TUDO que tem a falar no 1o post que fizer no tópico; ficar usando um post pra comentar cada ponto interessante não rola.

E caso nào tenha ficado claro:



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.




 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.




 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.




 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu estive repensado esse episódio e cheguei a umas conclusões diferentes à que eu coloquei no meu primeiro comentário. Vou colocar aqui, antes, umas perguntas que me fizeram refletir:
Darin escreveu:
e sobre minha teoria de o Desmond ter entrado num "buraco de verme" ninguém leu? Sei la...a explosão pode ter proposto uma aceleração dele a velocidade da luz e tal, e ele voltado no tempo...
Bom. Isso não faz sentido pra mim. Mesmo se você encarar diante uma lógica fantástica, vai perceber que o Desmond estava distante (tanto fisicamente quanto emocionalmente) da situação do discurso do Locke, mesmo se ele estivesse voltando do futuro ele não lembraria dessa situação.
Klen escreveu:
Parece que, depois de dois episódios ridiculamente medíocres, Lost está volta.
Legal, Klen. Pela sua forma incisiva de comentar o segundo episódio tive a impressão de que você não iria dar o braço a torcer mesmo se derrepente surgisse um episódio excelente... me diz uma coisa. Nesse episódio não houve nenhuma daquelas tais revelações que você disse ser um dos pontos falhos do segundo, porque ele foi então melhor que o segundo?
urb4n escreveu:
Eu esperava explicações terráquias, agora não estou sabendo mais o que esperar...
Demonix escreveu:
Po cara eles tão numa ilha, tem que parecer real, du nava vira a terra do nunca, um contos de fadas que o locke faiz uma macumba e tudo se esclarece.
Não entendo isso muito bem... Lost sempre teve um lado sobrenatural forte. Porque tanta gente assim, que gosta da série, espera que ela se torne algo que nunca foi? Como a série conseguiu angariar fãs que ignoram esse aspecto?
Safari Joe escreveu:
O que levou o Locke a entrar naquela tenda? Quem falou para ele que ela traria (e trouxe mesmo) respostas???
Sabe? Esse seu comentário me fez repensar esse episódio, ainda gosto bastante dele, mas acredito que algumas partes foram mal cuidadas. Eu aceito qualquer coisa vinda de uma série de ficção, no entanto acho que a história tem que ser bem contata... E essa tenda ficou mesmo relegada em função dos fatos.
Engraçado que pensando bem, no fim achei os dois primeiros episódios, brilhantemente produzidos, mas sem um feeling alá Lost e esse matando a pau na temática, porém um tanto mal produzido... Oh Hell.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Quinta Outubro 19, 2006 23:19, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
danidq
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
So uma coisa:

Desmond / Isaac (Heroes): gemeos separados no parto? Shock


_________________
The Toilet Still Works.

Voltar ao Topo
danidq está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caioscar
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:22  |  Assunto: Santoro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Frase retirada do site do Terra agora (http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1201654-EI1118,00.html):

No episódio desta quarta-feira, o personagem de Santoro foi flagrado com Nikki em um momento romântico dentro da tenda de Jack (Mathew Fox).

Cortaram o episódio ou eles estão loucos mesmo? Eu não vi isso não...


Voltar ao Topo
caioscar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaoferigato
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Algumas coisas que ficaram claras para mim neste episódio:

Arrow Locke vai organizar uma comitiva para resgatar Sawyer, Jack e a Kate e o Paulo concerteza vai estar nessa comitiva como peça chave.

Arrow A ilha se dividiu em 3 facções(isso já estava claro, mas o episódio negritou este ponto):
-Os sobreviventes do vôo
-Os outros, DHARMA
-A natureza estranha, os milagres: a ilha

Arrow Ficou claro que depois do Desmond ter virado a chave, ele, Mr. Eko e Locke ganharam poderes sobrehumanos dentro da ilha.

Dúvida: Aquilo que o Locke fez ao sair da tenda foi uma transformação ou apenas uma visão Question

A SÉRIE ESTÁ MUITO 10! VIDA LONGA A LOST...


Voltar ao Topo
joaoferigato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kzmodem
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Não é possivel que alguém ainda tenha achado ruim este episódio, com todo respeito a opinião de todos.

Voltar ao Topo
kzmodem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxx
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A cena do close do olho do Locke no começo do episodio é igualzinha a primeira cena da serie, quando Jack acorda e ve Vincent correndo pra longe[/i][/list], so que com locke foi o desmond peladao q ele viu.

Voltar ao Topo
maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mikkenunes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
agora fui entender o Dejavú do Hurley, ehehehe. Very Happy

Voltar ao Topo
mikkenunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Vieira
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:55  |  Assunto: 3º Episódio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Finalmente Lost voltou as origens.
Suspense, ursos polares, o rêta do Hurley...
Qual é a do Desmond de prever o discurso do Lock ?
Parabéns ao LostBrasil pela legenda, como sempre, arrebentou a boca do balão.
Saudações.

Paulo Wink


Voltar ao Topo
Paulo Vieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mikkenunes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:56  |  Assunto: Re: Santoro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
caioscar escreveu:
Frase retirada do site do Terra agora (http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1201654-EI1118,00.html):

No episódio desta quarta-feira, o personagem de Santoro foi flagrado com Nikki em um momento romântico dentro da tenda de Jack (Mathew Fox).

Cortaram o episódio ou eles estão loucos mesmo? Eu não vi isso não...


Também tinha lido essa notícia e me perguntei a mesma coisa ao ver o episódio. Acho que ficaram loucos mesmo, pura especulação.


Voltar ao Topo
mikkenunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostmaníaco1303
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Ponta Grossa



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Klen:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
lostmaníaco1303 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 47, 48, 49  Próximo Página 20 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida