Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lost - A Villa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Lost - A Villa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inarus
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quando vi aquela velha olhando com um ar de aprovação para "Juli" como quem diz: Boa garota, esta de parabens, ela tem um olhar estranho, e acho estranho Também ela ser a mais velha, acho que ela é a Degrots.
o que acham?


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Xandler
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
vocês provavelmente achavam que o barbudo que não é barbudo era o chefão também! No entanto agora acham que é Ben... cuidado que vocês podem cair da arvore!
Se ela num é chefona, com certeza é alguém muito importante no grupo, tipo a Oraculo (vocês lembram que ninguem dava nada pra oraculo em Matrix, mas ela teve o poder de lutar com o Neo no final do ultimo filme - é, o agente Smith entrou no corpo dela, pq só assim ele conseguiria derrotar Neo!).
E pensem também na Trusseau. vocês acham que ela realmente é algum sobrevivente de algum navio? Me poupe, pois não foi visto nenhum navio na ilha, tirando aqle de madeira que tinha as bombas e esqueletos de escravos presos, oque pode se supor que era de 1800 e bolinha. Pra mim ela era um dos outros!


_________________
LOST.
Como era a vida antes dele?

Emerson Mouta
xandler016@yahoo.com.br

Voltar ao Topo
Xandler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Xandler escreveu:
vocês provavelmente achavam que o barbudo que não é barbudo era o chefão também! No entanto agora acham que é Ben... cuidado que vocês podem cair da arvore!
Se ela num é chefona, com certeza é alguém muito importante no grupo, tipo a Oraculo (vocês lembram que ninguem dava nada pra oraculo em Matrix, mas ela teve o poder de lutar com o Neo no final do ultimo filme - é, o agente Smith entrou no corpo dela, pq só assim ele conseguiria derrotar Neo!).
E pensem também na Trusseau. vocês acham que ela realmente é algum sobrevivente de algum navio? Me poupe, pois não foi visto nenhum navio na ilha, tirando aqle de madeira que tinha as bombas e esqueletos de escravos presos, oque pode se supor que era de 1800 e bolinha. Pra mim ela era um dos outros!


Xandler, pra mim e pra maioria, até o momento fica dificil dizer o que a pobre velhinha representa pros "Outros". Pode ser até que ela seja alguém importante ou de grande influencia na ilha ou até pra propria Dharma, mas nenhum fato ocorrido até agora deixa margem pra qualquer afirmativa. Quanto nosso amigo "barbudo" eu nunca pensei dele ser lider de nada, nas cenas ele só estava exercendo um cargo de liderança de um pequeno grupo, o que não torna ele de fato ser um lider, assim como o Ben que parece ser o mandão da ilha, mas no futuro poderemos ver que ele não é isso tudo ou vai ter que abaixar a orlha pra outro.

O que eu não gosto, na minha opnião é estabelecer conceitos de filmes com Matrix, A Vila, Peter Pan e outros em Lost. Não o conceito em si, mas a relação de personagens, como o caso que foi feito aqui da velha com a Oraculo.

Agora quantoTrusseau eu concordo em numero, grau e genero, ela não é o que contou, na minha opnião ela é uma "desertora" dos "Outros", alguém que por um motivo forte decidiu se isolar.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Oxe! E é? Não lembro de ter visto essa informação da velha ser mãe da Juliet no episódio.

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin NEM EU!


Mas pode ser mesmo que só alguns, ou mesmo NINGUÉM da Dharma saiba o que está ocorrendo ali.Eles mesmo podem estar sendo observados, não?
Quando penso nisso só me lembro de questionar o que eram aquelas vozes que Sayid, Sawyer, Shannon e alguns outros ouviram.

Sei que no episódio final ela volta e logo depois o pessoal é capturado pelos Outros, mas será que pode haver outro elemento intrincado nisso?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lokozz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: tt



Grupos: Nenhum
essa teoria tá meio sem fundamento.. ate pq ainda não tá bem claro c os otros estao realmente cientes do que esta acontecendo....

_________________
A coisas que nunca mudam, mas a coisa que mudam muito. Morpheu (The MATRIX)

IMPINA.WORDPRESS.COM

4LW4Y5 0U7NUM83R3D N3V3R 0U76UNN3D

Voltar ao Topo
lokozz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu já havia pensado nisso, dessa relacao com o filme "A vila", mas de uma outra perspectiva. Eles quiseram sim "isolar" uma sociedade, mas não para se afastar do mundo exterior por qualquer motivo, mas para fazer experiencias geneticas, eletromagneticas, enfim, um grupo de cientistas-pró, com um objetivo em comum, que não sei dizer, mas posso supor que seria "salvar" algo.

Para mim, Ben, Juliet etc são de uma segunda ou terceira geração. Lembre que o Ben disse que nunca saiu da Ilha (ou seja, nasceu lá). E veja que Juliet muitas vezes não concorda e não gosta de fazer coisas que aparentemente ela é condicionada a fazer, como se realmente não tivesse opcao (ou seja, cresceu já sendo ensinada o que fazer).

Acho que o grande lance é saber pq algumas coisas sairam do controle e mesmo o pq deles continuarem ali, se as estacoes de experiencias estao abandonadas. Deve ser algo do tipo "Tudo deu errado, mas eu confio nos meus ideais e morrerei por eles", e se alguém "novo" aparece na Ilha é a forma ideal para eles colocarem em prática essas experiencias. Tanto que quando o avioa caia, o Ben pensou rapidamente em ter todas as informacoes dos sobreviventes, para estudar cada caso e saber que tipo de experiencia fazer com eles.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lady of moon escreveu:
Eu já havia pensado nisso, dessa relacao com o filme "A vila", mas de uma outra perspectiva. Eles quiseram sim "isolar" uma sociedade, mas não para se afastar do mundo exterior por qualquer motivo, mas para fazer experiencias geneticas, eletromagneticas, enfim, um grupo de cientistas-pró, com um objetivo em comum, que não sei dizer, mas posso supor que seria "salvar" algo.

Para mim, Ben, Juliet etc são de uma segunda ou terceira geração. Lembre que o Ben disse que nunca saiu da Ilha (ou seja, nasceu lá). E veja que Juliet muitas vezes não concorda e não gosta de fazer coisas que aparentemente ela é condicionada a fazer, como se realmente não tivesse opcao (ou seja, cresceu já sendo ensinada o que fazer).

Acho que o grande lance é saber pq algumas coisas sairam do controle e mesmo o pq deles continuarem ali, se as estacoes de experiencias estao abandonadas. Deve ser algo do tipo "Tudo deu errado, mas eu confio nos meus ideais e morrerei por eles", e se alguém "novo" aparece na Ilha é a forma ideal para eles colocarem em prática essas experiencias. Tanto que quando o avioa caia, o Ben pensou rapidamente em ter todas as informacoes dos sobreviventes, para estudar cada caso e saber que tipo de experiencia fazer com eles.


Concordo com você, tanto é que se nos formos perceber a tradução da letra da musica que Juliet esta ouvindo, fala sobre o centro da cidade as ruas, pessoas e tudo mais, ai nos perguntamos:

1- Ela já morou fora da ilha e sente saudades de tudo.
2- Ela nunca saio da ilha e por passa horas afim pensando como deve ser o mundo la fora.
3- Ela contrala o pessoal que esta aos poucos se rebelando contra Ben, por não concordar com suas maneiras pouco ortodoxas.

Por isso ele olha para ela com um olhar diferente e vimos que ela não gosta muito dele.


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lost - A Villa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida