Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Tire suas dúvidas aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Tire suas dúvidas aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fzsalim
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:00  |  Assunto: Ajuda a Respeito de Windows! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: SJC - SP



Grupos: Nenhum
Opa galera!

Gostaria de pedir um favor, e auxilio numa duvida q eu to tendo,

o lance é o seguinte...



Em janeiro, eu comprei um notebook, em uma loja aqui de são josé dos campos, com nota fiscal, tudo bonitinho, porem ele veio com um problema no HD, toda vez q eu mexia meu notebook meu hd travava, e simplesmente "desconectava", fui na assistencia, trocaram e não solucionou o problema, fui novamente e finalmente trocaram o HD.

Porem, quando ele chegou aqui a mais ou menos 1 mes, ele veio me informando que meu windows era pirata, porem, eu comprei o notebook novo, veio fechado da fabrica, e antes da troca ele nunca havia dado esse problema...

Eu gostaria de saber o que eu devo fazer, uso o notebook todo dia e seria MUITO ruim ter que levar ele pra assistencia pra solucionar,

desabilitei o recurso dele ficar me avisando sempre, porem ele continua com a "estrelinha prateada" no rodapé.


Peço desculpa se não for o forum correto e pah, mais gostaria de saber, o que vocês acham q devo fazer?! Tem algum problema em continuar assim?!

Um grande abraçoo e valewww!


Voltar ao Topo
fzsalim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
fzsalim, essa "estrelinha" é porque seu windows é pirata.
existem maneiras de tirá-la mas não podemos falar sobre isso aqui.


Google it

Smile


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fzsalim
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: SJC - SP



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
fzsalim, essa "estrelinha" é porque seu windows é pirata.
existem maneiras de tirá-la mas não podemos falar sobre isso aqui.


Google it

Smile


Eu sei, desculpa... o que eu quero saber, é o que eu devo fazer, por que ele não era pirata, quando voltou da assistencia ele veio falando que é pirata, tenho até mesmo o selo falando q meu windows é original...

vocês me sugerem a levar meu notebook na assistencia pra ser isntalado um original ?!?!


Voltar ao Topo
fzsalim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
fzsalim escreveu:
dellmelo escreveu:
fzsalim, essa "estrelinha" é porque seu windows é pirata.
existem maneiras de tirá-la mas não podemos falar sobre isso aqui.


Google it

Smile


Eu sei, desculpa... o que eu quero saber, é o que eu devo fazer, por que ele não era pirata, quando voltou da assistencia ele veio falando que é pirata, tenho até mesmo o selo falando q meu windows é original...

vocês me sugerem a levar meu notebook na assistencia pra ser isntalado um original ?!?!


Se você comprou o notebook numa loja legalizada e disseram que vem com Windows XP original e está aparecendo esta mensagem, você foi enganado.

Ou a loja não é legal
Ou eles te deram um Windows pirata.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Clande
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 08:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Marcos - RS



Grupos: Nenhum
Bom.. desculpa a ignorancia mas sou novo aqui... não sei se é permitido ou não, mas gostaria de fazer o download da 2° Temporada do lost, de preferencia se tiver .avi! Rolling Eyes Very Happy

Sera q alguém pode me ajudar... Confused

Obrigado! Applause


 !  Aviso - dellmelo:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Clande está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Clande escreveu:
Bom.. desculpa a ignorancia mas sou novo aqui... não sei se é permitido ou não, mas gostaria de fazer o download da 2° Temporada do lost, de preferencia se tiver .avi! Rolling Eyes Very Happy

Sera q alguém pode me ajudar... Confused

Obrigado! Applause




Leia as regras, Dude...... claro q não é permitido.... Confused


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toncps
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ola Galera, parabenizar o pessoal do LstBrasil, show de bola!!

Uma dúvida, estou com o 3 episodio e tento converte de avi p/ dvd para assistir na TV, com winavi 7.6 não converte, os anteriores sem problema, converteu corretamente porém esse esta de rosca!! Alguém passou por esse problema e que possa ajudar!!

Vlw! Question


Voltar ao Topo
toncps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
toncps, aqui .

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
TucaRei
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Brooklyn - NY



Grupos: Nenhum
"Primeiro vocês querem dizer que são totalmente contra a pirataria. São puritanos de não colocar link para download, mesmo sabendo que 90% do povo assiste Lost baixando pela net, mesmo sabendo que fazer legenda é contribuir com pirataria (legenda em 4 horas pra quem? pra quem baixa da net mesmo.). Mas em mais de um tópico ajudam quem quer que seja a gravar um Dvd com o arquivo baixado pela net. E quem ajuda é moderador... Na boa, ficar tapando sol com peneira é f***."

Eu pensei em escrever isso... mas aí veio uma questão:

Minha dúvida é a seguinte: Suponha que eu baixo o último episódio de lost exibido na ABC (no dia seguinte à sua exibição, por exemplo) eu estou comentendo crime?? Ou eu só cometo crime a partir do momento que eu passo a vender ou a comercializar o episódio?


Voltar ao Topo
TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
TucaRei escreveu:
"Primeiro vocês querem dizer que são totalmente contra a pirataria. São puritanos de não colocar link para download, mesmo sabendo que 90% do povo assiste Lost baixando pela net, mesmo sabendo que fazer legenda é contribuir com pirataria (legenda em 4 horas pra quem? pra quem baixa da net mesmo.). Mas em mais de um tópico ajudam quem quer que seja a gravar um Dvd com o arquivo baixado pela net. E quem ajuda é moderador... Na boa, ficar tapando sol com peneira é f***."

Eu pensei em escrever isso... mas aí veio uma questão:

Minha dúvida é a seguinte: Suponha que eu baixo o último episódio de lost exibido na ABC (no dia seguinte à sua exibição, por exemplo) eu estou comentendo crime?? Ou eu só cometo crime a partir do momento que eu passo a vender ou a comercializar o episódio?



Não é crime você baixar o episódio e assistir com as legendas feitas por nós

É CRIME você baixar, pegar nossas legendas e os episódios e vender.
É CRIME você baixar, pegar os episódios eas legendas ripadas dos DVDs e vender.

Isso tudo já está mais do que claro.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Jaca_killer
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom dia Todos, e Parabens pelo site!

Por favor to com problemas para gravar os episódios em DVD no convertXtoDVD, coloquei as legendas e video com o mesmo nome, e blz.. grava certinho video e legenda... mas grava sem som.. ou seja o DVD fica perfeito imagem e Legenda, mas não carrega o audio..

alguém sabe o que ocorre?

Abraço a todos! Embarassed


Voltar ao Topo
Jaca_killer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phoenix
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora


proud patriot

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 183
Tópicos: 6
Localização: Foxborough



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Jaca Killer basta você seguir os passos deste Tutorial e tudo tem que funcionar perfeitamente, caso contrário pode ser algum problema de codec, desinstale-os por completo e reinstale novamente.

_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina.

I want to believe

Voltar ao Topo
phoenix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jaca_killer
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Phoenix, Obrigado pelo retorno.

Eu to fazendo exatamente como no tutorial...devem ser os codecs então... voce sabe como eu faço para desinstala-los? e onde eu posso baixar novamente os codecs ?

Obrigado!!!


Voltar ao Topo
Jaca_killer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Jaca_killer escreveu:
Phoenix, Obrigado pelo retorno.

Eu to fazendo exatamente como no tutorial...devem ser os codecs então... voce sabe como eu faço para desinstala-los? e onde eu posso baixar novamente os codecs ?

Obrigado!!!


Instale o K-Lite Codec. Não precisa remover nada.
Pegue-o em www.superdownloads.com.br


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ninejc
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal, RN



Grupos: 
[Globo]
Eu não recebo notificação de resposta... Eu já ativei, desativei e ativei de novo lá no perfil e nada... se eu não vier aqui, não fico sabendo se alguém respodeu... O que eu faço?

_________________
All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you

Voltar ao Topo
ninejc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 89, 90, 91  Próximo Página 40 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Tire suas dúvidas aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida