Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
rictad
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Makibara escreveu:
gbmesso escreveu:
Makibara escreveu:
Aquela banda Geronimo Jackson existe de verdade ou é so na serie?


Respondendo

Geronimo Jackson is a band, whose album is found by Charlie and Hurley in the Swan during the episode The Hunting Party. Charlie “as an expert in all things musical” says that he has never heard of them.

The album makes a reappearance in the episode The Whole Truth during a scene near the episode's beginning, where Locke is seen flipping through various albums.

In the episode Further Instructions, undercover police officer Eddie (from Locke's flashback) wears a T-shirt with the "Magna Carta" album pictured on the front. He claims it is his "father's old shirt".


Desculpe, mas voc não respondeu minha pergunta. A banda geronimo jackson é real ou foi criada apenas pro seriado. Ela existiu na vida real, como o Led, Sabbath ou Deep Purple?


véi! O cara praticamente mostrou que é fictícia essa banda. existe em Lost.

Os integrantes hoje devem fazer parte..... dos Outros! Bad Grin kkkkkkkkkk


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Nossa, 1 dia e pouca depois do episódio e já perdi 290 msgs... o pessoal tá a fim msmo

E como disse o dellmelo: lost estah de volta!!! viva!!!

meus comentários sobre o episódio:

Arrow Amo os sonhos psicodélicos e as visões, Locke trouxe isto de volta e parece q ele tem uma super estratégia para ver visões na super ilha;

Arrow Pelo promo eu axei q o Charlie finalmente ia ter uma participação importante, mas pelo jeito, ele está fadado a ser coadjuvante;

Arrow O flashback do Locke foi muito bom, apesar de tdo mundo saber q o cara não ia trazer boas novas pro Locke, acho q ninguém imaginava q era um policial e os outros eram traficantes

Arrow Aliás, nakela parte da batida policial eu tive a impressão q o Locke falava "Guns N' Roses", mas depois de ouvir de novo, acho q não foi não... mas q ia ser legal ia;

Arrow E mais uma cena pra matar esta idéia de acidente comum, pessoas comuns e o caramba a quatro: Desmond foi ao futuro e voltou!! E eu não estou sonhando com isso!

Arrow acho meio zuado o Rodrigo Santoro aparecer como se já tivesse na ilha, mas enfim... foi legalzinha a aparição dele e já demonstrou q ele vai ter uma participação mais importante, q os bonzões sabem o nome dele e da Nikki;

Arrow Akela mulher q tava do lado do Charlie no aeroporto já apareceu??

Agora eskeci tdo q ia por, vou ler os posts pra discutir um pouca

viva LOST!!


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adriano Dias
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Galera, não sei se isto quer dizer alguma coisa e nem se realmente é importante, mas, no flashback do Locke na hora que ele é parado pelo policial, na hora que ele (policial) olha a documentação das armas, parando o filme dá pra ler o endereço da Locke:
25164, Franklin St. - San Francisco/CA - Zip: 94099.

Obviamente fui procurar se o tal endereço existe mesmo e descobri que a rua existe porém este numeração e ZIP, não ... insistindo mais um pouco e usando o Google Earth estimei a posição onde seria o numero 25164 ( 37°59'54.45"N 122°28'20.33"W) da rua e cheguei num lugar bem próximo do mar e cheio de ILHAS ... dos mais variados nomes.

Como disse, não sei o que isso quer izer... provavelmente é viagem e falta do que fazer minha ... afs ... deixa eu tomar uma ducha pra acordar ... hehe... Smile


Voltar ao Topo
Adriano Dias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaolalala
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
As pessoas estão reclamando de que??? Ninguém lembra das outras temporadas?

Primeira temporada:
Uma temporada inteira esperando pra saber o que tinha na escotilha

Segunda temporada:
Uma temporada inteira esperando pra saber o que aconteceria se não digitassem os bad numbers na escotilha

Terceira temporada:
provavelmente outra temporada inteira pra saber o que "os outros" são de fato.

uma coisa de cada vez. E por isso é uma série, não um comercial de refrigerante.

povinho pentelho... Cool


Voltar ao Topo
joaolalala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Terceira temporada:

Uma temporada inteira para descobrirmos que, para termos alguma resposta, serão necessárias 4815162342 temporadas...


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
pa.tavares
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Episódio regular.


Arrow Baita falha no roteiro o Charlie não saber do paradeiro do Eko + Locke + Desmond.

Arrow Poderiam ter concluído a historinha da fazenda de maconha no flashback do Locke. Outro flashback desses não vai dá pra aturar. Crying or Very sad

Arrow Cabaninha espiritual de c# é rol@. Rolling Eyes

Arrow Episódio sem mulher. Wink

Arrow Mais e mais perguntas. E menos e menos respostas.


Pontos positivos:

Arrow A cena do aeroporto foi bem feita.

Arrow A cena da faca no cantil foi sensacional! Laughing


Au! Au!


Voltar ao Topo
pa.tavares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lulybolinha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Londrina



Grupos: Nenhum
Pelo menos tinha o Boone (ele tava diferente né?)

a cena do aeroporto foi massa mesmo...

o que era aquela coisa q o Locke comeu pra ter visões?

(poxa, 29 paginas de coisas pra ler de uma vez só.... )


Voltar ao Topo
Lulybolinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xlucas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estava começando a jogar o game para XBOX "Scarface - the world is yours" baseado no filme de Brian de palma, quando durante os creditos de abertura das "vozes" entre Al Pacino e outros que fizeram o filme, surgiu o nome de Rodrigo Santoro, será que é o "nosso" Santoro ou um homonimo (se bem que acho dificil ser outro ator). Tem esse game para PC tambem, mas como não tenho não sei se o Rodrigo Santoro está nele tambem.

Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Votei em Ruim

Acho essa onda de alucinações .. e viajens muuuito nada haver , eu odeio .

Uma grande decepção pra mim , principalmente por o episódio ser centrado no Locke.

O que valeu foi a curta , mas bacana cena do Santoro , é muito ve-lo em LOST.

Ahh , e também pelo Desmond prevendo lá o discurso do Locke.Muito bom isso , vamos ver o que vem pela frente , e eu sinceramente espero que melhore , porque se continuar desse jeito , LOST vai perder muita audiencia , tem que começar a engrenar logo porque senão.. Crying or Very sad Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Acenos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
O locke tomou aquele negocio pra ficar doidão...

De alguma forma ele já sabia de tudo aquilo... aquelas visões são apenas partes da memoria dele, a qual ele não lembra, e fica tomando aquela gororoba pra ficar doidão e lembrar..

Eu acho que seja isso..
essa historia de tenda espiritual é balela..

Votei em excelente, foi um dos melhores episodios que eu vi de LOST

Quando vi no casting do episodio, o nome do Ian (Boone) eu já esperava uma excelente aparição, e foi o que aconteceu. Muito boa a cena do aeroporto.

O Flashback do Locke, mostrou como ele é facil de ser enganado...
qual otario pega um menino daquele no meio de uma estrada, e leva pra uma aldeia cujo, a sobrevivencia é uma plantação de maconha?? Fala sério.. o ótario do Locke mesmo..
Não aprendeo com a Helen, não aprendeo com o Pai ladrão de Rin, não aprendeo com a Escotilha... tomara que aprenda agora.


Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Terceira temporada:

Uma temporada inteira para descobrirmos que, para termos alguma resposta, serão necessárias 4815162342 temporadas...


Acho que o carinha lá quis dizer somente os misterios importantes! Como quem são os Outros? O que é a dharma? Aquela ilha é o que?


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Blacktorn
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiaba



Grupos: Nenhum
palude escreveu:
Nossa, 1 dia e pouca depois do episódio e já perdi 290 msgs... o pessoal tá a fim msmo

E como disse o dellmelo: lost estah de volta!!! viva!!!

meus comentários sobre o episódio:

Arrow Amo os sonhos psicodélicos e as visões, Locke trouxe isto de volta e parece q ele tem uma super estratégia para ver visões na super ilha;

Arrow Pelo promo eu axei q o Charlie finalmente ia ter uma participação importante, mas pelo jeito, ele está fadado a ser coadjuvante;

Arrow O flashback do Locke foi muito bom, apesar de tdo mundo saber q o cara não ia trazer boas novas pro Locke, acho q ninguém imaginava q era um policial e os outros eram traficantes

Arrow Aliás, nakela parte da batida policial eu tive a impressão q o Locke falava "Guns N' Roses", mas depois de ouvir de novo, acho q não foi não... mas q ia ser legal ia;

Arrow E mais uma cena pra matar esta idéia de acidente comum, pessoas comuns e o caramba a quatro: Desmond foi ao futuro e voltou!! E eu não estou sonhando com isso!

Arrow acho meio zuado o Rodrigo Santoro aparecer como se já tivesse na ilha, mas enfim... foi legalzinha a aparição dele e já demonstrou q ele vai ter uma participação mais importante, q os bonzões sabem o nome dele e da Nikki;

Arrow Akela mulher q tava do lado do Charlie no aeroporto já apareceu??

Agora eskeci tdo q ia por, vou ler os posts pra discutir um pouca

viva LOST!!


A mulher que esta com o Charlie é a Claire e seu filho.
Esse episódio contou com ajuda prifissional em termos de Cabalereiro(a); vide Boon e Claire.


Voltar ao Topo
Blacktorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Blacktorn
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiaba



Grupos: Nenhum
Quanto ao episódio votei em Regular,até agora foi o mais fraco da 3 temporada.
Locke: espero que volte a ser o Hunter que costuma ser.
Charlie: Continua ser o mais chato,embora acho que agora que ele e Locke fizeram as pazes,Charlie deve voltar a interagir com Locke.
Desmond: Espero que não estraguem esse personagem que é ótimo.(não quero que ele se torne um Lunático).


Voltar ao Topo
Blacktorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Quero ver se vão explicar o lançe da Dharma. O episódio eu achei otimo, afinal é o retorno (depois da queda) de Locke Applause Applause Applause
E ele tem muito a contribuir. louco para ver Jack aceitando a proposta de Ben Linos


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werez
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Horrivel, piro epi de lost na terceira temporada, ou é pq tou achand omuiiito melhor heroes, ou lost perdeu toda a graça... nossa nada ver esse epi... Como eles sairam da escotilha se ela gerou um black hole pelo q o desmond falou... E o q era o locke indo atras dos ursos... ridiculo... Nossa pior epi d lost ateh agora... Ateh a aparição do santoro foi fraca... O flashback também foi o pior do locke ateh agora... unica cena boa foi a do aeroporto... e mesmo assim foi viagem...

Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 47, 48, 49  Próximo Página 29 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida