Autor |
Mensagem |
delost78
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
alguém sabe como posso assistir vídeos compactados com o codec LOL?
não roda na minha máquina, nem áudio, nem vídeo.
obrigada,
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LOL não é codec.
Pegue o K-Lite Codec em www.superdownlaods.com.br e instale.
Isso deve resolver seu problema.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
delost78
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: brasil
Fiz isso, baixei o K-lite mas mesmo assim não abre o arquivo....sem áudio e sem imagem...não consigo assistir
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Você está vendo o arquivo num player de video, como o bs player?
|
|
|
|
delost78
|
|
tenho o windows media player, o divx player, o player q vem com o K-lite....nenhum deles abre o arquivo....
_________________ delost78
|
|
|
|
dmsbsb
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
estou com o mesmo problema; quase, pois o velho windows player funciona, mas o media player classic não "renderiza" mesmo depois de rodar o gspot.
alguém poderia ajudar por favor?
[]´s
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Tentem usar o BSPlayer, eu reinstalei o k-Lite aqui e agora o player que veio junto não esta rodando aquivos .avi também.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
O player que vem no K-Lite é um lixo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Pegue o BSPlayer que provavelmente irá resolver o seu problema.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que o problema é que o K-Lite mais novo vem com um monte de porcaria, patrocinadores e etc. O K-Lite velho, que vem com o BSPlayer canela seca, que é o bom. A versão que eu uso e nunca deu problema é a 1.5.4.0, que é velha.
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Pra mim o melhor player de vídeo que existe é o Viplay, grátis e fácil de usar. Nunca me dei bem com o bsplayer! =S
|
|
|
|
delost78
|
|
Já baixei 4 vezes o terceiro episódio e não funciona. Já tentei de tudo... Instalei tudo o que vocês falaram e não está rodando.
Porque esse arquivo está diferente dos dois primeiros???
Isso nunca aconteceu...
E agora??? Desisto???
|
|
|
|
jonsl
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Comigo aconteceu o mesmo com o 1o episodio....
Eu sempre usei o Edonkey.....depois q foi proibido eu passei a usar o Emule mas no 1o episodio da 3a temp de lost eu baixei o arquivo e não rodou....achei q era problema de codec mas instalei e não rodou.....tive q baixar mais 2 arquivos diferentes e um rodou....
Parece q tem alguns arquivos q estao com pau...pq quando vai rodar no media player da pau.....
Acontece com mais alguém ?
|
|
|
|
maverick___ctba
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Bom... vou falar minha situação e você tire suas conclusões pelo que lhe disser, passei por vários problemas como os seus e da maioria das pessoas que enfrentam a mesma incompatibilidade de legendas, sons, e vídeo, o que fiz quando uma coisa que baixava não dava certo era retornar para um ponto de restauração do windows que havia criado e começava tudo de novo, fiz isso várias vezes, uma hora ficava sem legenda, dai desinstalava codecs e instalava outros aparecia legenda, mas não o som , outra hora era a imagem... e por aí foi, o sistema que mais de certo foi o seguinte, baixo os episódios usando o ares e não o e-mule, e já até desinstalei o kazaa. o klite velho é realmente melhor, e não dá pau, desde que você consiga desinstalar todos os outros codecs do pc pois do contrário dá conflito, resumindo, hoje assisto os episódios com som, legenda directvobsub no windows media player 10 , normalmente , mas pra chegar aí foi um saco... e pra terminar quero agradecer a equipe lostbrasil pelo trabalho que realiza, só nã sou colaborador porque não tenho condições mesmo. Mas São muito competentes no que fazem.
_________________ .
.
.
_ Como assim, eles? Quem são eles? (Santoro)
.
.
|
|
|
|
maverick___ctba
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Ah, quanto aos arquivos estarem danificados, acredito que não , apenas estão configurados de maneira diferente , outros codecs, porém acontece sim de baixar e não rodar, o macete é baixar uns três ou quatro de nomes diferentes e ir testando.
_________________ .
.
.
_ Como assim, eles? Quem são eles? (Santoro)
.
.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |