Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Evangeline e Dominic anunciam casamento

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Evangeline e Dominic anunciam casamento « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
akamilky
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que ela combinaria melhor com o Rodrigo Santoro...

Voltar ao Topo
akamilky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Katia Akamine
ninejc
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal, RN



Grupos: 
[Globo]
O Dominic é estranho mesmo... Laughing Mas, quem entende esse negócio de amor... Que os dois sejam felizes.. é o que importa...

_________________
All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you

Voltar ao Topo
ninejc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Renata*
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha Perdida



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes BIZARROOOOOOOOOOOOO

_________________
I WAS WRONG :::...

Voltar ao Topo
Renata* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
darkbullet
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: teamonde



Grupos: Nenhum
acho bem
parabens para eles.... Surprised Surprised


Voltar ao Topo
darkbullet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
janaina_
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: salvador



Grupos: Nenhum
Prova que o amor verdadeiro vai além da beleza exterior!!!

Voltar ao Topo
janaina_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
poxa... mas seria bom se a beleza exterior viesse de brinde com o amor verdadeiro XD

_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The_beatles
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
Eu aqui solteiro e ela quer essa maneh ai ??

lamentavel Very Happy


_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tauana
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: prata-mg



Grupos: Nenhum
Apesar dela ser muito linda pra eli...
desejo tudo de bom para os dois q eli sejam muito felizes...

Very Happy


_________________
tauana silva minucci

Voltar ao Topo
tauana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: tauana_minucci@yahoo.com.br
joaosawyer
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: paradise city



Grupos: Nenhum
Noossa,,por essa acho que ninguém esperava........Pelo menos na Série a Kate combina bem mais com o Jack...huhsuaahuahusahusa... Very Happy Laughing Mad ..ow Sawyer..mais vai sabe a vida real é otra coisa né Question Exclamation Wink Bad Grin ,,,,



Unica coisa que digo é Applause Applause Applause Applause Applause Applause Felicidades. Laughing


Voltar ao Topo
joaosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 03:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sou eu a única pessoa que acha o dominic bonito? assim, ele não é lindo, mas a única ocisa realmente estranha nele seria o nariz. eles combinam e ficam tão bonitos juntos, e o sotaque dele inglês é um amor.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
iassuhiro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Korea



Grupos: Nenhum
anaccristina escreveu:
Citação:
hsuahsuahushaushausahsuahushau..... concordo com você Ana ^^
Também acho a Lily muito insossa...
mas infelizmente eu discordo quanto ao Sawyer não querer a dentuça... pq ele quer
hsuahushaushua...


Como você sabe que ele quer? hehehehe Vocês conversam por telefone? Shock

Citação:
Se ele quis a mulher dele (a tal da Yessica, sei lá), imagina se não ia querer a "insossa e dentuça" da Lilly.

Se a Lilly for feia, a mulher do Josh é pelo menos um erro genético


Eu não falei que ela é feia. Feia, obviamente, não é. Porque se fosse não seria protagonista de uma série americana deste porte. Mas também não é tão maravilhosa assim como os fãs dizem. Ela tem um corpo legal, mas o carisma conta muito. E isso, definitivamente, ela não tem. Os fãs homens ficam deslumbrados com ela por causa do corpo, mas se for assim a Shannon também tem um corpo legal.

Na minha opinião a Shannon é mais bonita que ela. E a Claire também. Razz


Como assim só mulher bonita que aparece em series americanas Confused , me explica as mulheres do CSI rssssssssss powww nenhuma musa lá não Shock


Voltar ao Topo
iassuhiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hyøga-
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: MA



Grupos: Nenhum
Nem acredito em quanta coisa sem noção li neste topico, com o perdão da palavra, um monte de babaquice que alguns postaram, seria inveja??, gente pelo amor de deus, vocês estão misturando o Charlie com o Dominic, quem aqui conhece o Dominc?? o charlie pode ser um verdadeiro babaca, mas acho que ninguem aqui sabe como é o cara na real pra estar falando esse monte de asneiras ai, e se mesmo ele sendo "Feio?", conseguiu conquistar a bela Evangeline, isso prova que ele não é "tão" babaca assim, na real o jack ou o saw podem ser mais babacas do que ele irl..bem felicidades pros dois, e que o casorio de certo Cool

_________________
lostman

Voltar ao Topo
Hyøga- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anabsf
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André, SP



Grupos: Nenhum
Pessoal, sou nova aqui mas não posso deixar de comentar esse tópico. Na boa.. Geral não pode ver mulher bonita com homem "feio"? Eu não sei como funciona pra vocês, mas pra mim a beleza é um monte de coisas combinadas.. Características estéticas e pessoais. Não é nada de "beleza interior", é um combinado dos dois.. A pessoa tem que te atrair fisicamente e ser interessante como pessoa, também, não é? A gente não conhece o Dominic.. E, sinceramente, não acho que ele é tão feio assim - ele só fica mais feio perto de caras como o Santoro ou o Josh ou o Matthew, mas aí é covardia, pq eles são acima da média e tal. E pelo pouco que dá pra observar do Dominic, ele deve se rum cara engraçado, o que já conta um bocado.

De qualquer forma, é normal a gente sentir uma pontinha de inveja, associar ao dinheiro do cara, ou à fama dele. No caso da Evangeline acho que não se trata disso, afinal ela é tão famosa e rica quanto ele, suponho.

Valeu,


Voltar ao Topo
anabsf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
louis_
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 2
Localização: fortaleza



Grupos: Nenhum
o dominic monaghan não é manezão. Confused
ele atua bem, mas eles não combinam não! uhsdusuheius
se ele e a emilie (Claire) se casassem. ooh!


Voltar ao Topo
louis_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6724386072405251876
Flora Depp
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil,Bahia,Lauro de Freitas



Grupos: Nenhum
eles formam um casal lindo s-menor3
felicidades pros dois XD


Voltar ao Topo
Flora Depp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Evangeline e Dominic anunciam casamento
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida