Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Mas aí haveriam muitas mentiras... A Cassidy do Sawyer, por exemplo, o amou de verdade... a Nadja se importava com o Sayid... se bem que a maioria das pessoas envolvidas não tem importância, mas acho que é pelo fato do tipo de pessoa que elas são, e é por isso mque estão na ilha...
Por exemplo, ninguém gosta do Sawyer porque ele é um mal-caráter trambiqueiro... e por aí vai...
Mas voltando as curiosidades e especulações sobre a 3a temporada...
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Citação: |
Bom eu acho difícil os Outros terem reunido tantas informações à respeito dos Losties após eles terem caído na ilha, afinal são informações muito pessoais, inclusive eles afirmam saber TUDO a respeito deles e até das pessoas próximas, na minha opinião eles já eram observados fora da ilha.
|
Na minha opinião os Others não tinham a queda do avião planeada, acho que isso já ficou bem claro. Eles tavam lá na vida deles quando o sismo aconteceu, e foram assustados ver o que se tava a passar.
Depois Ben pede a Godwin e Ethan para se infiltrarem nos grupos de sobreviventes e DESCOBRIREM os seus nomes "Quero uma lista". Se quer , é por que não tem ainda - logo não sabe nada deles.
Também já sabemos que os Others têm contacto com o resto do mundo, o que lhes permitiu adquirir informações sobre os Losties.
Eles podem ter espiões fora da ilha que foram investigar as vidas dos Losties e saber muita muita coisa, mas não sabem TUDO. Por exemplo a gaja que a Sun matou também sabia que ela não ia ser capaz de matar. No entanto, enganou-se puff.. morreu!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Kabujurra escreveu: |
Bom eu acho difícil os Outros terem reunido tantas informações à respeito dos Losties após eles terem caído na ilha, afinal são informações muito pessoais, inclusive eles afirmam saber TUDO a respeito deles e até das pessoas próximas, na minha opinião eles já eram observados fora da ilha.
|
Na minha opinião os Others não tinham a queda do avião planeada, acho que isso já ficou bem claro. Eles tavam lá na vida deles quando o sismo aconteceu, e foram assustados ver o que se tava a passar.
Depois Ben pede a Godwin e Ethan para se infiltrarem nos grupos de sobreviventes e DESCOBRIREM os seus nomes "Quero uma lista". Se quer , é por que não tem ainda - logo não sabe nada deles.
Também já sabemos que os Others têm contacto com o resto do mundo, o que lhes permitiu adquirir informações sobre os Losties.
Eles podem ter espiões fora da ilha que foram investigar as vidas dos Losties e saber muita muita coisa, mas não sabem TUDO. Por exemplo a gaja que a Sun matou também sabia que ela não ia ser capaz de matar. No entanto, enganou-se puff.. morreu! |
Mas poderia já ter acontecido algo familiar, porque na hora do terremoto, a Juliet falou com eles com tanta serenidade, que já parecia ser um costume, ou seja, o botão já havia sido deixado de apertar várias vezes, ou pelo menos duas... mas realmente não sei se um avião já tinha caído. Quem sabe?!
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
|
Depois Ben pede a Godwin e Ethan para se infiltrarem nos grupos de sobreviventes e DESCOBRIREM os seus nomes "Quero uma lista". Se quer , é por que não tem ainda - logo não sabe nada deles. |
Ou ele pediu uma lista não para saber o nome deles, mas para saber quem sobreviveu e quem não sobreviveu a queda do avião.
|
|
|
|
dani-diniz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Cianciaruso escreveu: |
dani-diniz escreveu: |
Já notou como não são exibidos flashs atuais, mostrando por exemplo a reação das famílias à queda/desaparecimento do vôo? Não é meio estranho? |
Peralá, é importante lembrar o que é um FLASH BACK. É uma lembrança. Se os Losties cairam na ilha como eles terão flash backs do que está acontecendo fora da Ilha? É impossível por razões lógicas. Não é estratégia dos produtores. |
Cianciaruso, eu entendi o que você quis dizer, mas flash não é a mesma coisa que flashback. Flash é atual e flashback é passado. Eles poderiam mostrar a reação simultânea dentro e fora da ilha e eles não fazem isso. Para mim, isso reforça a teoria antes absurda de que o tempo corre mais rápido dentro que fora da ilha. Nas primeiras vezes que eu ouvi isso achei fora de base, mas agora já não acho. Talvez por isso o Desmond tenha tido aquele lance de ouvir o discurso do Locke mesmo antes dele ser feito. Entendeu?
|
|
|
|
ChaoSBsb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Ainda continuo achando que aquele avião não caiu por acaso, afinal, Juliet parece saber até mesmo se a mulher de Jack o traiu, que parece ter acontecido a um bom tempo atrás, já que o pai dele ainda não tinha sido demitido, o que me faz crer que eles já eram observados a muito tempo, além do que os Losties possuem muitas coisas em comum, como disseram em cima, eles não possuem nenhum vínculo familiar forte fora da ilha e grande parte deles é já teve brigas sérias ou grande problemas com seus pais ou familiares, como Locke, Jack, Ana Lucia, Kate, Sawyer, Sun, Charlie, Walt e Mike, Hurley, Mr. Eko, Desmond... joaopedro1 não se esqueca Sawyer traiu a Cassidy e a Nadja morreu.
Também acho intrigante a questã odo tempo na ilha, vejam bem, a quem diga que Carl é o menino Zach rapitado pelos outros, esse lance do Desmond prever o discurso do Locke e também quando o Ben diz que viveu a vida inteira na ilha, sendo que o projeto Dharma não passa de 30 anos... bem curiosa essa questão
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ Aconteça o que acontecer não olha para baixo
|
|
|
|
Sedux
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Bh
joaopedro1 escreveu: |
|
Eles podem ter espiões fora da ilha que foram investigar as vidas dos Losties e saber muita muita coisa, mas não sabem TUDO. Por exemplo a gaja que a Sun matou também sabia que ela não ia ser capaz de matar. No entanto, enganou-se puff.. morreu! |
Mas poderia já ter acontecido algo familiar, porque na hora do terremoto, a Juliet falou com eles com tanta serenidade, que já parecia ser um costume, ou seja, o botão já havia sido deixado de apertar várias vezes, ou pelo menos duas... mas realmente não sei se um avião já tinha caído. Quem sabe?! |
O terremoto com certeza foi causado por terem deixado de apertar o botão. Já que só depois o avião caiu. E provavelmente eles já haviam sido instruídos em como agir caso isso acontecesse... além de já ter acontecido antes sabe-se lá quantas vezes.
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
O que eu gostei neste capítulo 03 e que nos mostra perfeitamente pq Locke foi tão facilmente manipulado por Henry Gale (Ben) é a parte em que o policialzinhu la fala que a policia o escolheu por ele ser o mais facil de ser manipulado, mostrando q o Ben já sabia disso bem antes de ser capturado.
Outra curiosidade, eu to errado ou desconheço um parelho de CD que toque com o CD de cabeça pra baixo?
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
gungravebr escreveu: |
O que eu gostei neste capítulo 03 e que nos mostra perfeitamente pq Locke foi tão facilmente manipulado por Henry Gale (Ben) é a parte em que o policialzinhu la fala que a policia o escolheu por ele ser o mais facil de ser manipulado, mostrando q o Ben já sabia disso bem antes de ser capturado.
Outra curiosidade, eu to errado ou desconheço um parelho de CD que toque com o CD de cabeça pra baixo? |
no inicio da era dos CDs (final dos 80 inicio dos 90) tinha alguns sim.
outra coisa interessante é a libby no FB do lock
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
sidines escreveu: |
outra coisa interessante é a libby no FB do lock |
Não reparei, em qual parte ela aparece?
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
gungravebr escreveu: |
Outra curiosidade, eu to errado ou desconheço um parelho de CD que toque com o CD de cabeça pra baixo? |
no inicio da era dos CDs (final dos 80 inicio dos 90) tinha alguns sim.
Pode ser que o cd seja dual layer.
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
Gente eu tava vendo um episódio da 2ª temporada. o The hunting party e tem uma cena em que o Charlie e Hurley estãi na hatch e pegam uns vinis para escutar, eles pegam o do Geronimo Jackson e bem... eles insistem muito em falar deles... E no 3º Episódio da 3ªTemp, o Further instrucions. Aquele policial que vai pro acampamento do John... estava com uma camiseta do Geronimo Jackson, e as pessoas da mesa comentam dizendo sobre a banda da camisa... bom, eu não sei se tô viajando demais... mas sei lá... por que tanta insistência nesse grupo/cantor?
bom... é apenas uma coincidência?
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
ladybyron escreveu: |
Gente eu tava vendo um episódio da 2ª temporada. o The hunting party e tem uma cena em que o Charlie e Hurley estãi na hatch e pegam uns vinis para escutar, eles pegam o do Geronimo Jackson e bem... eles insistem muito em falar deles... E no 3º Episódio da 3ªtemporada, o Further instrucions. Aquele policial que vai pro acampamento do John... estava com uma camiseta do Geronimo Jackson, e as pessoas da mesa comentam dizendo sobre a banda da camisa... bom, eu não sei se tô viajando demais... mas sei lá... por que tanta insistência nesse grupo/cantor?
bom... é apenas uma coincidência? |
Ou talvez eles queira lançar um cd dessa banda na vida real pra lucrar um pouco mais. =D
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
andrehgomes escreveu: |
Não reparei, em qual parte ela aparece? |
Libby no FB do Locke?
|
|
|
|
ChaoSBsb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Não me lembro da Liby no FB do Locke você deve ter se enganado
_________________ Aconteça o que acontecer não olha para baixo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|