Autor |
Mensagem |
paulocamboim
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 7 Localização: Natal
Grupos: Nenhum |
Voces saberia explicar como que os Outros, conseguiu acesso ao barco sem passar por Sayid e Jin, já que eles iriam ver caso os Outros estivessem perto..
No epsodio 3x02.
vlw
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Isso não é muito importante!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
Isso não é muito importante! |
Muito menos seu post.
Mas, é verdade.
Não dá pra ver como eles chegaram, já que o Michael saiu com o barquinho deles lá.
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Off: Um post é diferente de um topico!
Ainda mais, os Outros já fizeram tantas coisas que não deixaram explicação e que nunca serão explicadas porque só a esperteza deles já é uma explicação pra mim!
Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Domingo Outubro 22, 2006 22:13, num total de 1 vez |
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Devem ter chegado de barco, jangada, o que for, algo do gênero. Duvido muito que o unico barquinho deles fosse o que eles deixaram com o Michael.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Como foi eles não mostraram, mas não é improvável que os outros tenham barcos. Pelo contrário.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
paulocamboim escreveu: |
Voces saberia explicar como que os Outros, conseguiu acesso ao barco sem passar por Sayid e Jin, já que eles iriam ver caso os Outros estivessem perto..
No epsodio 3x02.
vlw |
Foi falado em um post que o assunto não é importante, a decisão de achar o que é importante ou não é pessoal e ninguem fala por ninguem, mas enfim eu também já pensei nisso acho importante que o assunto seja discutido.
Eles usaram botes ou outro tipo de embarcação? Seria a resposta mais provável, eles terem vindos pelo mar, e a unica a daqual eu consigo pensar.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
foram nadadndo cachorrinho
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
andrehgomes escreveu: |
Devem ter chegado de barco, jangada, o que for, algo do gênero. Duvido muito que o unico barquinho deles fosse o que eles deixaram com o Michael. |
Exato! Pessoas de grandes conquistas e tecnologias, numa ilha cheia de casas com fogão e aparelhos de som, dúvido muito só terem dois barquinhos... Eles devem ter até um cais! (com vários barcos estacionados)
Ainda mais com a naturalidade que entregam um barco pro Michael... Se fosse o último, eles estariam desesperados ou mandariam o Michael flutuando...
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
sayid e jin esperaram eles virem pela mata.. eles apareceream por praia ueh..
lembre-se de q os outros não deixam rastros.. nem fazem barulho
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem, eles sabiam que haviam três sobreviventes no barco, tanto que citam até o 'iraquiano'.
Eles podem ter desconfiado da fumaça, e portanto sabiam que eles estariam espreitando o lugar.
Agora, como eles vieram, só se for pela praia, ou de jangada mesmo(Quem sabe submarino de estudo da estação Hydra! )...
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
quando coleen encontra pickett ela diz que ben quer que eles
usem a galaga, a galaga pode ser um submarino ou outro tipo
de equipamento.
ps : eu li isso num site.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
A renata esta certa..eles chegaram de submarino....
|
|
|
|
bservulo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ou eles chegaram pelo outro lado da praia, né?
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
renata menendez escreveu: |
quando coleen encontra pickett ela diz que ben quer que eles
usem a galaga, a galaga pode ser um submarino ou outro tipo
de equipamento.
ps : eu li isso num site. |
E é? Eu repeti essa parte várias vezes mas não consegui ouvir nada da conversa deles... Alguém conseguiu?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar