Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
44% |
[ 50 ] |
Excelente |
|
34% |
[ 39 ] |
Muito bom |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 112 |
|
Autor |
Mensagem |
fabioobruto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Grupos: Nenhum |
o melhor epiosodio até agora, e pelo jeito vai melhorar cada vez mais, pelo jeito vai ser uma das melhores series do ano!!!
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Eu não sou o monstro que ele quer que eu seja.
Então não sou homem, nem animal.
Sou algo inteiramente novo.
Com minhas próprias regras.
Sou Dexter.
Preciso comentar?!!
Serie sensacional
Gostei do episodio do inicio ao fim. Coloquei Excelente...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não achei tão fodastico como os anteriores, mas foi bom.
O melhor detalhe foi Dexter, jogando bola com a camisa 9. Isso que eu chamo de "atacante matador"
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Muito bom.
O Angel perguntando das jóias pro Dexter.
O final foi muito f*** com Guerrero preso e o Dexter encontrando o Tucci, esperava que ele encontrasse com o Ice Truck Killer mas tá muito cedo ainda.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
EXCELENTE!!
pra mim,definitavente Dexter foi a melhor surpresa esse ano,se tratando de series!!
Rita vestida de Lara Croft e em seguida cai de boca!!
falaram aew q o ice truck killer poderia ser a irma do Dexter,mais pela sombra dele na hora em que tira a foto do Dexter percebe-se claramente que é um homem!
nessa mesma cena da foto...sera que é alguma dica indicando que o pai de Dexter é o tal assassino??ele sempre foi a sobra dele...não sei,seria meio previsivel...
Angel escolhendo os presents foi otimo!!
achei q o Dexter ia matar pelo menos a dona do cachorro ou o cara todo amputado lá...+ nem o cachorro ele matou!
só senti falta d euma vitima pro dexter nesse...
mais foi excelente!!
vou colocar na minha assinatura a frase de Dexter no final!
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Episodio f***...
Só não digo que foi o melhor da temporada porque todos os episodios dessa temporada foram o melhor dessa temporada kkk
|
|
|
|
dumbass
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 1
cada vez mais essa série me impressiona (:
acho MUITO improvavel que seja a irmã dele.
|
|
|
|
Bartjin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
eu creio q não seja a irma dele
porem pode ser Também
pois ela esta crescendo muito não policia com esse caso , e talvez seja isso q ela queira... e ela sabe tudo sobre o Dex
Mas seria muito ridiculo a propria irmã dele ser o ITK , eu creio q não seja
gostei da parte em q eles pegam o Guerrero , nunca imaginei q Doakes estava sendo usado
LaGuerta sux d+ veio.... o papel dela é chato
_________________ Eu tenho uma amiga q chama luana lost
|
|
|
|
Syck
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
OWNAGE! Sem dúvidas....
Um episódio melhor que o outro.
Realmente muito chato as parte da mulher fazendo papel de boa, prefiro ela enchendo o saco da outra... huahuuhauhauha...
Dexter tinha que matar o cachorro rsrsrsrsrs... ia ser engraçado. O menino falando "So queria que ele cala-se a boca para mim poder dormir" uhahuahuahuahua.....
Final humilhante .... SOU DEXTER !! BUH !!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
O melhor detalhe foi Dexter, jogando bola com a camisa 9. Isso que eu chamo de "atacante matador" |
auhauauahuahuahuahua! otimo trocadilho! uahguaha
mas enfim, achei o episodio excelente assim como os outros.
no começo do episodio começei a pensar que o proprio dexter realmente poderia ser o assassino, assim como já disseram antes, mas a foto no final deixou claro que não é ele.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
SENSACIONAL!
Melhor episódio ate agora.
ITK pwnz ! Tomara que o mistério seja resolvido no final da temporada.
E as cenas com o Angel foram fodas
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ownage total pra variar...
To com preguiça de escrever mais.
Nota 10.
|
|
|
|
Himur4
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
hauhauhauhauhauah vocês viram a cara de bunda do dexter quando o ITK tirou a foto XD pronto o cara vai na policia e incrimina ele XD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A foto ficou com o Dexter...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |