Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
viram as novas cenas??? muito boas heim! http://www.dudewearelost.blogspot.com/

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
é proibida a postagem de link´s amigo! Cool


E eu já vi sim, mas não mostra nada demais! um dialogo com o Santoro! Very Happy


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
The Scorpion escreveu:
SO QUERIA QUE alguém ME EXPLICASSE PQ não MOSTROU NADA SOBRE A QUEDA DO OUTRO AVIÃO!!! Os novatos simplesmente apareceram??? tipo...puff...do nada???
Cara. Assite com mais atenção... Não houve outro avião. O que foi mostrado no primeiro episódio dessa temporada foi o bom e velho Oceanic 815, Paulo e Niki não são novatos. Até aonde agente sabe eles estavam alí desde sempre.


Os atores são novos. Os personagens já existiam.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 12:06  |  Assunto: Quem ia acreditar? Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
Continuando com a política da ilha de não falar nada pra ninguém, quem quer apostar que o Hurley vai ficar até o fim da temporada sem falar pra ninguém que o Desmond previu o futuro?


Por que ele contaria? Pela cara dele, Hurley nem acreditou direito no que aconteceu depois do discurso. Você sairia dizendo pra todo mundo que viu algo antes de acontecer sem ter mesmo certeza?

E lembram do deja vu? se tem impressão. Ninguém tem certeza. E Hurley contou pro Locke o que houve com os amigos dele. Não contou pra os outros pq tinha a agonia do Padre.

Mas estranho foi Charlie como se nada tivesse acontecido após a explosão.


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipesoares1985
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Lourenço do Sul/RS



Grupos: Nenhum
Alguém disse: "Na primeira temporada tem um episódio que o Hibbs fala pro Sawyer pra ele que "ele não é o tipo de cara que mata"(you're not that killer guy"). A mesma coisa que o policial fala do Locke."

Detalhe: a mulher do guarda (aquela que liderou a expedição até o barco do desmond) também disse pra SUN "you're not a murderer!"


Voltar ao Topo
felipesoares1985 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DeadKenny
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
AF!

venho aqui para encontrar informações e discussões boas a respeito do capítulo e só o que vejo são lamentações!

"lost é isso....tá virando aquilo..."

po, se não estão achando interessante parem de assitir, ponto final.

Eu gosto de tudo em lost por isso continuo assistindo...no dia que não achar mais legal eu paro de assistir e inclusive de vir aqui pra o site...

Sugestão: os admins podiam criar dois tópicos dos caps...Um para um discussão sobre este, outro para lamentações e choramingos... Laughing


Voltar ao Topo
DeadKenny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipesoares1985
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Lourenço do Sul/RS



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes outra coisa: logo após (ou logo antes, sei lá, sei que foi perto) da cena do sonho do locke, com o Ben inspecionando o Jack para entrar no avião, a cena em que o Ben (agora no mundo real, não no sonho) visita o JAck na cela dele e diz que se ele cooperar irá pra "casa" com ele...

Everything happens for a reason... Shock


_________________
Spoiler + promo = Fim do prazer de ver Lost!

Voltar ao Topo
felipesoares1985 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Uma cena foi no 3x03, e outra no 3x02.

O Jack nem apareceu esse episódio.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
R3na7o
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
felipesoares1985 escreveu:
Rolling Eyes outra coisa: logo após (ou logo antes, sei lá, sei que foi perto) da cena do sonho do locke, com o Ben inspecionando o Jack para entrar no avião, a cena em que o Ben (agora no mundo real, não no sonho) visita o JAck na cela dele e diz que se ele cooperar irá pra "casa" com ele...

Everything happens for a reason... Shock


Acho que essa cena do jack está no promo do E04S03. Não passou ainda.


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
E eu acho que vocês não viram o final do 3x02, pode...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
se realmente é proibido links, me desculpem, se é meio contraditório ser proibido se na parte onde você escreve o seu comentário tem a opção: URL ...mas desculpem-me.

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxx
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que Santoro não é um dos outros que se infiltrou no grupo para obter infomações? Isoo explicaria por que nunca vimos ele.
Ele fez aquelas perguntas imbrecis (que outros??!!) apenas para investigar o grau de conhecimento deles sobre a ilha.

Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo?


Voltar ao Topo
maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
gungravebr escreveu:
se realmente é proibido links, me desculpem, se é meio contraditório ser proibido se na parte onde você escreve o seu comentário tem a opção: URL ...mas desculpem-me.


É, porque URL só pode ser usada pra fazer download, não serve pra postagens de links para sites de noticias, fotos e sinopses... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
HP
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 14:26  |  Assunto: Era o Ethan Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
maxx escreveu:
Será que Santoro não é um dos outros que se infiltrou no grupo para obter infomações? Isoo explicaria por que nunca vimos ele.
Ele fez aquelas perguntas imbrecis (que outros??!!) apenas para investigar o grau de conhecimento deles sobre a ilha.

Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo?


O nome era Ethan, e o Harlei fez a contagem de todos os Losties e o Ethan não batia com a relação do voo, então o Paulo possivelmente é um lostie e não um dos others

[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
maxx escreveu:
Será que Santoro não é um dos outros que se infiltrou no grupo para obter infomações? Isoo explicaria por que nunca vimos ele.
Ele fez aquelas perguntas imbrecis (que outros??!!) apenas para investigar o grau de conhecimento deles sobre a ilha.

Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo?


OMG, nós nunca vimos o Paulo (Santoro) porque ele foi contratado agora é obvio né, alguém por acaso conhece todos os sobrviventes? Por acaso já pasou o rosto de todos eles ? Não.

O que fica dificil é especular alguma coisa só por causa de 3 palavras sem maiores efeitos. Deixe plo menos a história do personagem desenrolar pra termos uma idéia mais concreta ou pelo menos algo do que possamos especular.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49  Próximo Página 45 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida