Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
p3dr0bdk
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ainda não assisti, mas vou já q tdos flam q são tao boas, a trama de Dexter eu gostei muito, mas a de heroes... bem não questionando se a serie é boa ou não, mas o enredo é uma coisa bem batida vinda de tdo q é inspirado em x-men... mas deve ser boa né se tdo mundo diz, vlw!!

Voltar ao Topo
p3dr0bdk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werez
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Heroes Owna a cada epi... primeira vez q voto excelente pra todos os personagens... trama envolvente... não trata o assuntoda mesma maneira q X-Men... é uma coisa com um tom muiiiito mais real.... Na minha opinião melhor série atual...

Dexter ainda vou baixar... sem tempo por enquanto ;p


Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
alanfcf
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 312
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: 
[ABC]
Dexter pwnz !

Recomendo a todos.

Bom topicow. =D


Voltar ao Topo
alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigoratan
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Eu tambem sinto faltas de legendas do Smallville e do The Unit!

Heroes é ANIMAL.. e Lost ta meio chata essa temporada..

E estou ansioso por 24hs!!! Como o Jack vai escapar dos chineses?


_________________
[]s! Rodrigo Ratan

Voltar ao Topo
rodrigoratan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tytus
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas-RS



Grupos: Nenhum
Teria mais uma que a equipe do Lostbrasil poderia pegar para traduzir e essa eu recomendo que é Jericho essa serie ta matando a pau aconselho a todos a ver tem legendas claro mas não com a rapidez das legendas do pessoal daqui bom trabalho a todos e vlw muito pela rapidez e pelas exelentes legendas abraço a todos

Voltar ao Topo
Tytus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 02:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu ainda não vi nenhuma das séries. mas heroes tá definitivamente na minha listinha de séries pra baixar, desde muito tempo atrás.

alguém sabe se alguma dessas duas séries já foi comprada pela sony, warner ou afins?


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
jeanspeedmello
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 05:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Paris - França



Grupos: Nenhum
Pessoal , Heroes é fantastica ! estou adorando esta nova série !
baixei o 5 episodio e não vejo a hora de baixar o sexto !
ela me envolve , prende minha atençao de uma maneira como nenhuma outra serie já fez,talvez pq eu seja facinado por super Herois , super poderes !
mas a produçao da serie esta realmente de parabens !!!
e o portal Lostbrasil tambem por fazer esse trabalho maravilhoso !
continuem sempre assim Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
jeanspeedmello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=7481570009036354784
guramoa
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Escolheram muito bem mesmo!!!
Ótimas as Duas mesmo!!! Acompanhando Firme e Forte e com Legendas Perfeitas!!!

E eu q pensei q ia ter q ver Dexter em Ingles mesmo!!! Laughing


Voltar ao Topo
guramoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
retishia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 08:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
eu comecei a baixar dexter pq estava aqui sem fazer nada... me surpreendi com a série... é incrível! originalíssima e muito bem desenvolvida! recomendo! heroes eu Também gosto muito! pensei q seria mais um "x-men" da vida, mas tem uma historia muito legal Também... vale a pena conferir! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
retishia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luke Makey
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Valinhos



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
eu ainda não vi nenhuma das séries. mas heroes tá definitivamente na minha listinha de séries pra baixar, desde muito tempo atrás.

alguém sabe se alguma dessas duas séries já foi comprada pela sony, warner ou afins?


Senão me engano vai passar aqui no Brasil no Universal Channel a Heroes e Jericho..

Jericho bem que podia entrar na lista de legendas aqui do site, a série é top, foi confirmada primeira temporada completa e no brasil parece que vai estrear em novembro pelo que andei lendo pela net Applause


Voltar ao Topo
Luke Makey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eltim
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 08:59  |  Assunto: THE UNIT Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E aí pessoal, valeu pelo Post, estou acompanhado as duas séries...
Mas vai aí um pedido.... Vamos adotar a série THE UNIT Também, é uma ótima série e estou acompanhando... E aí tem como não?


Voltar ao Topo
eltim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jmelo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pessoal, bom dia.

Depois dessa materia sobre as series que estao fazendo sucesso e como lost esta um pouco devagar, resolvi arriscar e baixar o primeiro capitulo das duas series, dexter e heroes para acompanhar de perto se o que todos dizem é verdade.

O que voce dizer obviamento é minha opiniao pessoal:

Dexter: Muito boa, gostei da trama e tem potencial para crescer a cada dia. Sem duvida irei dar um credito q serie e irei baixar mais alguns capitulos para me certificar de que realemente é boa e vale a pensar perder algum tempo com ela.

Heroes: não gostei, muito estilo x-men, precisa ser uma coisa mais realista, estava vendo e observei que o cara que é taxista parece que sera estilo um professor Xavier do X-men, me deu ate sono quando pensei nisso.

Conclusao: Vale a pena conferir, pois pode ser o que eu não gostei voce goste, Dexter é muito bom e continuarei acompanhando, mas depois de terminar de ver as duas series eu pensei "não chegam no pe de Lost!", Viva Lost! Smile

ps: porem vale lembrar que são series de estilos totalmente diferentes.

Abracos a todos


Voltar ao Topo
jmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Capitão Hércules
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não gostei do piloto de Heroes, mas o segundo episódio lembra os bons tempos de Lost, principalmente, pelo final. Vou partir agora para o terceiro.

Dexter, pela sinopse, deve ser ótimo, mas só vou começar a assistir quando tiver pelo menos 5 episódios baixados (pois se a série for boa mesmo, essa é a minha overdose média).

Agora, quero me juntar aos que pedem Jericho no LostBrasil. A série tem outro ritmo se tomarmos o padrão Lost, mas o conceito é muito bom (uma das respostas mais adequadas ao pós-9/11 que a tevê produziu) e os cinco primeiros episódios estão bem amarrados. Não vi o sexto ainda porque LostBrasil ainda não assumiu o dever cívico de legendar a série para nós.

Um abraço a todos,


Voltar ao Topo
Capitão Hércules está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oscar Metal
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo-SP-> Z/S



Grupos: Nenhum
Eu to curtindo muito a série Dexter, o humor negro da série é demais. Razz

_________________
Meu Playlist no Last.fm
A maneira mais pérfida de prejudicar uma causa é defendê-la intencionalmente com más razões.

Voltar ao Topo
Oscar Metal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
weto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu to acompanhando Heroes...e é simplismente demais!! rox a lot :]
série muito loka mesmo...já entrou na minha lista e não sai mais!! o 1.05 foi demais...já to seco na espera pelo 1.06!! hehehe
valeu demais lostbrasil por detonar nas legendas de Heroes!!


Voltar ao Topo
weto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida