Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
_Psy_
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
me desculpem, mas eu achei PATETICO este episodio

lost ta cada vez mais caindo, de um primeiro ano maravilhoso, segundo ano perfeito para um terceiro ano que ta de mal a pior

rodrigo santoro ridiculo, tanto alarde pra 4 falas e umas tacadas de golf!!

mais e mais questoes,enrolacoes... PATETICO!!

me desculpem, mas se não pararem de enrolacao a audiencia so vai cair


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isegundo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O raio x da coluna deve ser do Locke.

Não sou médico, mas interpretei como sendo o tumor o responsável pela paralisia de Locke.

Não sei se o fato de ele se mexer pode fazer o tumor se movimentar e aliviar o efeito na coluna. Ou ainda, a ilha fez uma grande radioterapia nele com esse "magnetismo".

Pode virar tópico. Ou ir para algum que fala da paralisia do Locke.

Abraços


Voltar ao Topo
isegundo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Psy_
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
isegundo escreveu:
O raio x da coluna deve ser do Locke.

Não sou médico, mas interpretei como sendo o tumor o responsável pela paralisia de Locke.

Não sei se o fato de ele se mexer pode fazer o tumor se movimentar e aliviar o efeito na coluna. Ou ainda, a ilha fez uma grande radioterapia nele com esse "magnetismo".

Pode virar tópico. Ou ir para algum que fala da paralisia do Locke.

Abraços


Sua teoria teria algum sentido, mas qualquer magnetismo para fazer uma radioterapia assim, mataria todo mdo.. inclusive ele

outra coisa LOGO que ele caiu na ilha ele já tava andando.. o que seria impossivel uma radioterapia!


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kbc40 escreveu:
Arrow Sobre as 2 Ilhas, quando o avião caiu e separtiu em 2 Godwinn e Ita foram designados para fazer uma lista, isso aparece no 1 episodio da 3 temporada se não me engano, ambos saíram correndo direto em direção aos locais onde cairá então os pedaços doa avião, agora se são 2 ilhas como eles passaram de uma ilha para outra ? são 2 ilhas ? a base deles esta na ilha principal ?


boa pergunta ...deve haver algum tipo de tunel

Fabrizius escreveu:

Arrow Raio-X da Coluna.. é um homem com MAIS de 40 anos... bem.. com essa idade só pode ser Locke, Ben e o marido da Rose.

Aposto no Locke apenas pq ele já teve um problema na coluna. Como eles tem o raio-x? Do mesmo jeito que tinham documentos do Jack.

n sei pra q q eles chamariam o jack pra salvar o proprio amigo..e quanto ao ben seria muito obvio ele ter o tumor...Quantos anos vocês dao pra juliet?


Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maiconcassio
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Cruz do Sul - Brasil



Grupos: Nenhum
olah eu acho q a vila dos outros fica na mesma ilha onde caiu o avião...isso fica bem claro quando há a tomada aérea no 3x01...

Voltar ao Topo
maiconcassio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isegundo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
maiconcassio escreveu:
olah eu acho q a vila dos outros fica na mesma ilha onde caiu o avião...isso fica bem claro quando há a tomada aérea no 3x01...


Não fica não. Parece outra ilha nitidamente. para ver fumaça na outra ilha ao fundo. Dois focos, calda e frente.

Abraço


Voltar ao Topo
isegundo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AnjoRush
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
maiconcassio escreveu:
não sei se fui o unico a percerber, mas há um erro de continuidade a meu ver...

1- COLLEN levou um tiro da Sun durante a noite
2 - pelo q foi mostrado no fim do episódio as duas ilhas são bem próximas
3 - pq diabos demoraram tanto pra levar a Collen até? visto q já era dia quando trouxeram ela na maca...



Vai ver a "emboscada" foi de madruga (4 da manha), pra pegar os losties de surpresa, e voltaram pra ilha as 6 da manha, mas é um bom ponto q você tocou... pela ilha ser perto, e com a mulher com um tiro, deveriam ter voltado bem antes com ela... será q o local onde fica o porto é longe de onde eles estao? talvez seja. E tendo q levar alguém de maca não fica tao rápido assim, pesa :P


Voltar ao Topo
AnjoRush está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Baygon
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Interiorrrr - SP



Grupos: 
[ABC]
Gente, realmente ficou claro que a "vila dos outros" do 301 fica na ilha principal...vocês tao querendo achar pelo em ovo novamente...

Abraços.


Voltar ao Topo
Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
_Psy_ escreveu:
me desculpem, mas eu achei PATETICO este episodio

lost ta cada vez mais caindo, de um primeiro ano maravilhoso, segundo ano perfeito para um terceiro ano que ta de mal a pior

rodrigo santoro ridiculo, tanto alarde pra 4 falas e umas tacadas de golf!!

mais e mais questoes,enrolacoes... PATETICO!!

me desculpem, mas se não pararem de enrolacao a audiencia so vai cair


concordo em gênero, número, grau, indo e voltando... aliás, pra esses dois ultimos episódios


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xor
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: Nenhum
A vila tem que ser na ilha onde o avião caiu. O Ben manda Ethan e o outro dizendo pra um deles "se você for rápido chega lá correndo em 1hora"... Se num me engano.

Quanto aas bolinhas de golfe a esta altura devem ser pedrinhas... num dá mais pra ser bola não....

Mas apesar de ser muito fã, acordar de madrugada pra ficar baixando os episódios e tudo mais, continuo achando que esta temporada tá parecendo que vai ser só "enrolation" pra esticar pra outra.

A ultima cena da temporada passada nem sequer foi mencionada ainda... o lance dos caras na estação que detectaram a "explosão" da escotilha...

O jeito é esperar mesmo...


Voltar ao Topo
xor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1.Santoro Sucks... Crying or Very sad

2.Desmond Rulez...Candidato a Garoto do Tempo hein? Laughing

Arrow Desde o começo do flashback saquei que ele ia enganar o outro cara, que nem fez com a mulher dele.E mostrou que o cara apesar de tudo, é homem enão foge de suas responsabilidades.

Arrow curioso pra saber de quem é o Raio-X...Sawyer?Ben?

Arrow O Danny vai acabar matando alguém, e logo-logo!!

Arrow Nem preciso comentar mais nada né?É lerem 15 páginas aí pra trás!!! Bad Grin


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
publiusenigma
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
A Collen foi levada de submarino, segundo disse o Ben.

Voltar ao Topo
publiusenigma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ownage... muito bom esse episodio!!!


revelou muita coisa!!! agora sim tá voltando a ser o lost!!!


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cbelusso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
Arrow Bom, pra começar a afiar a lingua de novo vou dizer que quem eu acho que está com o tumor é a Juliet, por isso ela trata o Jack de uma forma especial, e eu levanto essa hipotese pq ela está dentro da faixa etária de 40 anos, o Jack pode ter generalizado o sexo ao se referir a um "homem" na radiografia, e no primeiro episódio da terceira temporada ela parecia bem deprimida chorando em frente ao espelho ouvindo downtown!!!

Question Os Ursos X Submarino : Ou os ursos nadam bem pra c******, ou são realmente inteligentes a ponto de pilotar um submarino, pq só assim pra explicar como é que eles estavam presos nas jaulas hoje habitada por Sawyer e Kate em Alcatraz² estarem agora na ilha que está o resto da galera!!!

Arrow E por ultimo (por enquanto) foram postados mais de 16 paginas aqui, e ainda tem gente respondendo que são mangas e não bolas de golf que o Santoro joga no mar, gente vamos se atualizar, isso foi perguntado lá no começo!!!
Doubt (Desculpa ai qualquer coisa, não falei por mal, mas a vezes cansa!!!)


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ezalmeida
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Eu gostei desse Very Happy ...... deu pra esclarescer umas duvidas interessantes, e dá pra fazer algumas suposições... Apesar de ter deixado uma pulga atrás da orelha.
Bom, então vamos aos fatos: Wink
Arrow - Deu pra ver qual a principal razão deles quererem o Jack por lá, e ainda estar tratando ele mais ou menos bem....... Eles precisam dos conhecimentos médicos do Jack. Entre eles tem um homem de 40 anos com um tumor na coluna (segundo as radiografias que o Jack viu).
Arrow - Logo no começo do episodio o Ben fala pra Juliet que " o submarino voltou, temos um problema ". Ou seja, eles tem um Sub (foi assim que eles chegaram até o barco no epesodio 03e02, sem cair na emboscada do Sayid..... lembram ??) e é assim que eles vão e vem sem ninguém perceber.
Arrow - São duas ilhas. Eu dei uma olhada no episódio 03e01 e tentei visualizar a localização dos Losties, em relação a Vila dos Outros......... O Ben estava olhando o avião partindo no Céu, e deu pra ver que o avião caiu no lado oposto da Ilha(lost) em relação a Ilha (outros). E com isso dá pra explicar porque os Outros fizeram aquela marca na ilha, em que os Losties não podem atravessar..... Quer dizer, do mesmo jeito que o Sawyer e o Ben conseguiram ver a Ilha Lost do alto daquela colina...... os Losties tambem conseguiriam ver, se fossem até a parte de tras da Ilha.
Arrow - Nesse episódio tambem deu pra entender porque o Ben queria o Barco do Desmond há qualquer custo.... Com o lance da localização da ilha Outros...... Se eles dessem a volta na ilha, ian achar a ilha dos Outros rapidinho.

Agora as suposições: Wink
Arrow - Como tem alguém com tumor entre os outros, acho que é por isso que eles raptaram alguns do acidente logo no inicio da série... provavelmente alguma coisa haver com transfusão de sangue, compatibilidade de para algum tipo de transplante.....ou algo parecido. Também acho que é por isso que o Ben mandou o Goodwin e o Ethan correr para ver se tinha sobreviventes, se infiltrar entre eles e fazer uma lista (episódio 03e01).
Arrow - Os Outros tem acesso ao "mundo" mas não vão embora pra cuidar do cara doente, porque tem aquele lance de a ilha ter poderes terapeuticos...... lembram da doença do Rose e do problema do Lockie ?? os dois tambem não queriam sair da ilha por causa de suas doenças.
Arrow - A energia eletrica/força eletrica que tem na ilha vem atravez de um dispositivo que capta a luz solar (esqueci o nome dessa parada)....... Lambram que antes de eles darem aquela agulhada no Sawyer, o Zeck estava falando pro Ben que o Céu estava roxo há dois dias e que por isso eles não estavam conseguindo energia (provavelmente é por isso que o desfribilador tambem não estava funcionando há dois dias..... e por isso a Colleen morreu).

Novas dúvidas: Question Question Question

Arrow - Quando eu fui olhar o episódio 03e01 pra ver a posição das ilhas em relação a queda do avião, eu vi novamente o que o Ben estava falando com o Goodwin e o Ethan.... no final das instruções ele diz que se eles fossem rápidos, em uma hora eles chegariam no local do acidente. A impressão que deu é que eles iriam até o local "correndo"...... Mas, se o avião caiu na outra ilha, eles devem ter ido de Submarino, Barco, ou o mais provavel "Jetski"..... lembram que cada um correu pra um lado, depois de escutar as ordens do Ben.......será ??.......vão lá uma olhada no começo do episódio 03e01 (essa é a vantagem de ter os episódio no PC ou em DVD)..... pra gente ver quantas vezes quiser e a hora que quizer.
Arrow - De que lado da ilha fica aquela doca, onde eles liberaram o Michael e o Walt ??? O Ben falou pra ele seguir numa certa direção que ele encontraria uma resgate........ Será que eles estavam bem no centro, onde cairam as duas partes do avião ??? Porque se fosse do outro lado da ilha O Maichal e o Walt chegariam na ilha deles...... e é onde provavelmente eles estam (presos lá) ?!?!?!? Com os novos fatos desse episódio (o cara doente), acho que o interesse deles pelo Walt deve ser pelo lançe de medula ossea, sangue e coisa-e-tal...e não pelos "poderes para-normais" do Walt !! hahhehehe Se for isso mesmo, eles não ian deixar o Michael dar linha na pipa nem a pal !!

Agora uma pulga ficou atrás da minha orelha: Rolling Eyes Question Rolling Eyes
Lembram quando a Ana-Lucia matou o Goodwin ?? Ela desconfiou dele porque ele apareceu correndo da selva "10 minutos depois do acidente" e "não estava molhado" ?!?!?!? Como ele podia estar lá em 10 minutos, se o Ben falou que eles levariam uma hora pra chegar no local do acidente "se eles fossem rapidos" ? Question !? Question !? Question !? Question !?

Eu adoro essa série !!! Acho que vou assistir denovo desde o inicio.... hahahehehaha
Abraços Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
ezalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 40, 41, 42  Próximo Página 16 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida