Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

desistam não é oh ben que está com tumor... é na cara demais...
desistam dessa teoria... aposto com qualquer um...



também acho q estaria na cara demais ser o Ben...
Mas também não acho q seria o Locke, como alguns dizem...O Jack não precisaria "ser obrigado" a operar o Locke...por mais farpas q já tenham trocado. A idade q o Jack diagnosticou também é de alguém mais novo...40 anos.

Citação:

aquela negra, esqueci nome dela não tinha cancer?


A Rose. Tinha também, mas acho q já descarto pela idade.


-----------------------------------------------------------------------------------

Uma observação...
A mocinha lá tomou o tiro da Sun no barco e já estava de noite.
O jack só foi levado pra tentar salva-la de dia, q vemos isso na hora q ele passa perto das jaulas com o capuz.

Ou demoraram demais pra levarem o Jack pra operá-la, ou demoram pra chegar de volta aonde eles estão presos. Se for isso, parece ser um local bem longe de onde estão os losties...




Editado pela última vez por RicasTiaVelha em Sexta Outubro 27, 2006 10:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luckouto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: amapa



Grupos: Nenhum
Tava olhando aquele mapa antigo que o locke viu na escotilha.... será que ele não essclarece alguma coisa pro pessoal não?


Tem uma parte Do "I AM HERE" que parece estar fora da ilah e ter uma ligação com ela, sem contar que todas as escotilhas são supostamente interligadas, que quem fez o mapa não teve acesso a todos os tuneis e então marcou um "X" no mapa...

Ajudem ai pessoal!


http://photos1.blogger.com/blogger/7349/1482/1600/curios_mapalockdown.jpg


Voltar ao Topo
luckouto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
UnderGround.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Litoral SP



Grupos: Nenhum
Olá a todos...

Votei em ÓTIMO.

Costumo ler freqüentemente as opiniões no fórum e não comentar muito porém existem algumas coisas que não estou concordando muito.

. Até onde me recordo, Desmond não ficou dando voltas na ilha e sim ele disse que teria seguido uma rota continua e reta, porém voltou ao mesmo lugar onde estava o acampamento dos Losties ... DAI ENTÃO ele criou o raciocínio que teria ficado dando voltas na ilha.

. Ben queria o veleiro do Desmond justamente para que Jin e companhia não achassem a ilhota, vejam novamente o capitulo 1 da 3º temporada e notem onde caiu a parte da frente e a de trás do avião, está BEM LONGE da ilhota caso a mesma esteja na parte posterior de onde temos a visualização da câmera.

. (agora já é entendimento meu) Acho que a vila dos OTHERS não se encontra na ilhota e sim na mesma ilha dos losties. E dai duas teorias... Ou eles se sentiram ameaçados e foram para ilhota ou então só foram para ilhota os que estão fazendo estes testes todos com Jack, Kate e Sawyer.

OBS.: Fiquei uns 10 minutos olhando para cena onde mostra a vila de longe (3x01) e não vi em nenhum momento algum ponto que mostrasse que ali é uma ilha desconexa a outra ... para mim está mais que claro que é a mesma ilha dos losties ...


Bom é isso..

[ ]'s a todos


Voltar ao Topo
UnderGround. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Imagina o Ben, sendo portador de uma das formas de câncer que mais causa dor (de coluna), pelo jeito em estado avançado, tendo o Jack nas mãos e tendo como chantageá-lo (Kate e Sawyer) para ser tratado, acho que nessas condições a última coisa que eu pediria ao Jack é paciência...

Por essas e outras eu não aposto no Ben e nem no Locke.


_________________
SEM SPOILERS É MUITO MAIS GOSTOSO...

Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcgv
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
e o sawyer viu a ilha onde ele tava, como o povo que ta la não ve a ilha onde o sawyer ta?

presume-se que o povo do acidente, ta de frente, que o sawyer reconheceu a frente da ilha la.

aquela doca onde capturaram os 3 e onde o michael fugiu, so pode então ser na mesma ilha onde estao os perdidos. os outros estao na outra mesmo.

votei em ruim neste episodio. curti não. achei melhor o 3.


Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Imagina o Ben, sendo portador de uma das formas de câncer que mais causa dor (de coluna), pelo jeito em estado avançado


É... o dono do tumor já estaria ficando debilitado (talvez, não sou médico)
O Ben parece ter um vigor físico melhor do q seu corpo aparenta. Deu um pau massa no Sawyer. E ainda subiu a colina na boa...
Fora a aventura toda dele desde ser capturado pela Rousseau e blá blá.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
atklost
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: campinas



Grupos: Nenhum
marcgv escreveu:
e o sawyer viu a ilha onde ele tava, como o povo que ta la não ve a ilha onde o sawyer ta?

presume-se que o povo do acidente, ta de frente, que o sawyer reconheceu a frente da ilha la.

aquela doca onde capturaram os 3 e onde o michael fugiu, so pode então ser na mesma ilha onde estao os perdidos. os outros estao na outra mesmo.

votei em ruim neste episodio. curti não. achei melhor o 3.



Não seriam 3 ilhas em linha??? A q o sawyer deve estar no meio. Ele viu uma, mas a verdadeira pode estar na outra rabeira.

Excelente...


Voltar ao Topo
atklost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
UnderGround.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Litoral SP



Grupos: Nenhum
Esqueci de falar do tal câncer ...

Capitulo 1 min 27

http://lost.cubit.net/forum/index.php?action=gallery;sa=view;id=174

Será que é ele o dono do tal câncer ?


[ ]'s


Voltar ao Topo
UnderGround. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psicojaps
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois de dois episódios mornos, uma sequencia de dois episódios fantásticos. Realmente a série está voltando à sua melhor forma.
Assim que o Jack falou sobre os Raios-X e o tumor na coluna, imaginei que poderia ser de algum personagem do alto escalão da hierarquia dos Others, sei lá, o Ben talvez, ou, quem sabe, o próprio Hanso!
Votei em excelente!
Fico imaginando como será uma conversa entre Locke, Eko e Desmond agora! Psycho total!


Voltar ao Topo
Psicojaps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
klaubernunes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém - Pará - Brasil



Grupos: Nenhum
marcgv escreveu:
e o sawyer viu a ilha onde ele tava, como o povo que ta la não ve a ilha onde o sawyer ta?

presume-se que o povo do acidente, ta de frente, que o sawyer reconheceu a frente da ilha la.

aquela doca onde capturaram os 3 e onde o michael fugiu, so pode então ser na mesma ilha onde estao os perdidos. os outros estao na outra mesmo.

votei em ruim neste episodio. curti não. achei melhor o 3.



É exatamente essa a minha indagação...

Outro ponto também a ser questionado, é sobre o episódio onde Michael, Jim, Sawyer e Wallt fogem naquela mini balça durante o dia, em linha reta (suponho eu), e só vão ser abordados durante a noite pelos outros... Ora, se eles viajaram de dia, em linha reta, será que não dava p/ ter chegado no lado onde Sawyer viu a ilha dos losties antes do anoitecer ?

Esse campo eletromagnético dever ser forte mesmo p/ impedir que eles atravessem uma distancia relativamente curta, e fazer com que eles ficassem velejando em circulos... Rolling Eyes

Enfim, This is Lost Wink


P.S: Vote: Good!


_________________
4 8 15 16 23 42 - Execute -

Voltar ao Topo
klaubernunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9769371180587614768
Duke_rs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
cbelusso escreveu:
Arrow Olha eu de novo aqui, bem, dessa vez eu venho pra falar que os dois ultimos episódios melhoraram bastante, mas que The Glass Ballerina foi uma bosta!!! Mas isso não é muito relevante agora o que realmente eu queria dizer é que estou meio preocupado com essa estória de cada episódio acabar levantando uma nova questão e não falar mais dela no episódio seguinte!!! Assim como aconteceu com o ultimo episódio da segunda temporada no qual mostrou aquele pé gigante e os dois caras falando português, criou-se um expectativa monstruosa sobre aquilo, todo mundo ficou imaginando oq seria e a terceira temporada começou e nada daquilo foi nem ao menos mencionado, oq na minha opinião frustrou muitas pessoas, acho que por isso tanta gente tá reclamando, os autores meio que quebraram a linha de raciocinio da gente, oq nos dá a impressão de que sempre que a gente tá chegando perto, eles mudam tudo pra algo nada a ver e acabam meio que insultando a nossa inteligência!!!

Sad Hoje por exemplo estamos todos discutindo aqui de quem será a radiografia, mas talvez no proximo episódio eles nem toquem mais no assunto criando um novo mistério no final do episódio seguinte e desviando a nossa atenção novamente, sei lá, não estou mais me prendendo muito a esses novos misterios uma vez que eles parecem estar surgindo para desviar a atenção para a falta de respostas para outras perguntas que talvez nem os produtores tenham mais respostas!!! Tipo: Loztzilla??? Os caras falando português??? O corpo do pai do Jack??? Pq ninguem acha a ilha??? oq era aquele pé gigante??? e outras coisas!!!

Shock Sei lá, acho que tô ficando meio louco!!! Se alguém lembrar de mais coisas importantes deixadas pra tras vai listando ai!!!

Confused Ah e a pergunta que não quer calar: depois que o Michal e o Walt "sairam da ilha" aonde foi parar o Vincent??? Ele sumiu também!!!


você está no caminho certo, pode ter certeza.

Eu não tenho mais dúvidas, a última frase da série que será proferida por algum personagem que estiver vivo até o final será: WE ARE LOST. (Nós estamos perdidos).
Exatamente, podem me cobrar depois.
Não percam tempo pensando em respostas para os mistérios pq certamente os produtores não têm a menor preocupação com isso. A série é feita para entreter o maior tempo possível, apenas isso. Não haverá resposta para várias perguntas, mesmo porque algumas coisas não possuem resposta sensata, são absurdas.
Exemplo:
1 - Incrível como as pessoas já esqueceram que a ilha possui uma fumaça "encantada que possui vida própria". Lembram?? Cena da primeira temporada. Ou já apagaram da mente de tão fãs que são do lost e como alguns não querem dar o braço a torcer para vários furos existentes, acabam meio que deletando isso da mente.
2- Cyborgs de Metal Gigantes que perseguem as pessoas. Nada que a série fizer daqui pra frente vai explicar aquilo de forma suficiente, podem ter certeza. As únicas respostas seriam que se tratam de alienígenas, ou da existência de uma empresa ou algo parecido com uma super tecnologia, respostas fáceis aliás, mas que não vai impedir uma trremenda decepção com a série.
Não vão me dizer que também já esqueceram disso???
Mas não se preocupem, isso faz parte da estratégia dos produtores também. Criar, coisas absurdas e depois, com o tempo, ir conquistando os fãs da série de tal forma, que até estes se negam a admitir os FUROS TERRÍVEIS e acabam se contentando com os típicos finais absurdos que não explicam quase nada.
Pessoal, Lost é muito bem feito e vale a pena ser assistido com certeza, mas apenas como lazer e como se fossem episódios separados. Ficar tentando imaginar soluções para coisas absurdas e criar teses mirabolantes sobre algo que sequer os produtores estão preocupados é exageiro e perda de tempo.
A intenção é manter o público ligado na série, e isso eles fazem muito bem, não há críticas quanto a isso. Excelente passa-tempo, mas apenas isso. Podem me cobrar,,,80% das perguntas e dúvidas aqui do fórum não serão respondidas.

Ultima coisa, e que também tem relação com tudo que falei antes, vocês já se deram conta que a poucas perguntas feitas aqui no fórum são respondidas pelos foristas??? Parece que existe um medo de que algumas questões da série sejam discutidas. Não digo que isso venha da administração do fórum, mas do comportamento dos próprios foristas em sua maioria, principalmente dos fãs incondicionais.
Percebam que quando alguém toca em algum ponto falho da série,,aparecem várias mensagens de elogio falando de outros assuntos, sem que quase ninguém responda o que foi questionado. É verdade que alguns, e são poucos, que possuem um posicionamento mais crítico, até colocam suas opiniões, mas a maioria muda de assunto, falando sobre outro aspecto da série. Chega a ser engraçado até. As vezes alguém faz uma pergunta bem interessante e ninguém responde,,,aí vem alguém e fala da bleza de algum personagem (Swyer,,,,kate,,,Jack..rsrsrsrsr sei lá mais quem), ou seja, não há discussão sobre os pontos críticos da série.
O forum, em vez de ser um fórum de discussão, passa a ser apenas um forúm de postagens. Acaba tendo pouca continuidade, os tópicos ficam apenas prenchidos com opiniões pessoais exparsas, tirando é claro, algumas poucas exceções.
Enfim,,,,acho que são coisas para serem pensadas. Minha opnião e crítica construtiva apenas, pois tirando esse problema o fórum merece elogios com certeza.


Voltar ao Topo
Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RMatos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:50  |  Assunto: Nova Ilha Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com o companheiro la em cima... A nova ilha explica o porque dos 'outros' colocarem uma barreira na ilha para os losties.
E quando Ben ficou sabendo do barco do Jin, a mulher falou: eles vão achar a a gente.


Voltar ao Topo
RMatos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ju_prado
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Primeira vez, acho, que escrevo aqui. Votei em excelente, amei o episódio!
Breves comentários só, pq já falaram tudo aqui:

Arrow Banho de água fria pra acalmar os ânimos foi O melhor Laughing
Arrow NostraDesmond Rocks! O cara é f***: preve o futuro, faz previsão do tempo e ainda constroi um para-raio! rs
Arrow Ben ganhou o meu respeito ontem. gostava dele, mesmo achando ele sinistro, mas ontem o cara deu um show. Alguém pelo amor de Deus, o Emmy pro Michael Emerson!
Arrow jack folgadão, não gosto muito dele, mas não posso chamar ele de burro. sacou pq ta ali e já sentiu que a Juliet pode ajudar ele a sair fora...
Arrow Juro que pensei que o coelho fosse se transformar! HAUhUAhuA Tava tão tensa que já tava achando que vi o olho dele aumentar um pouco Rolling Eyes
Arrow Santoro tá bem, deixa ele aos poucos aparecer, quem sabe futuramente teremos até um FB dele... To gostando ate agora!
Arrow Surra no Sawyer foi de dar nervoso! Fiquei mais agoniada do que quando o Sayid torturou ele, e olha que tenho neura com dedo e unha quebrando!
Arrow Por fim, Kate se fazendo de besta, desmentindo que não ama o Sawyer. Ta mais claro que a água das praias daquela ilha que ela ama ele... Ela tava era com raiva pq ele não queria contar o que tava deixando ele com medo, e como ela mesma disse, isso era o mais assustador de tudo! Então fez igual criança: não quer me contar? então não gosto mais de você rs

E que venha The Cost of Living!


_________________
I'm a complex guy, sweetheart...


It's that... art?

Voltar ao Topo
ju_prado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Duke_rs,

Acho que você se esqueceu de um ponto fundamental: estamos falando de uma série que mistura realidade com ficção.

Eles podem e devem dar a resposta que quiserem pro seriado, pois não há obrigação nenhuma como o mundo real.

É um livre arbírtrio que os produtores têm....

Por isso eu respeito mas não concordo com o que disse.

Na hora certa (a hora que os produtores acharem certa), a fumaça irá aparecer novamente, assim como o tal cyborg que você citou e todas as outras perguntas que ainda não têm resposta.

E uma coisa é certa: por ser uma ficção, os produtores têm direito de dar explicações sobrenaturais, caso queiram. Não há nenhum comprimisso com o mundo real em que vivemos. Mas mesmo assim milhares de pessoas vão ficar "bravas" pq deram explicações sobrenaturais a alguns mistérios da série.....

E os grandes arrebatadores de público, seja na literatura, no cinema ou em uma série, são aqueles que contam com mistério, ficção e uma pitada(não muito grande) de realidade.

Esse é o sucesso de Lost e querer o caminho contrário disto é pedir pra assistir aos seriados da Discovery channel sobre a vida dos leões na savana africana, onde realidade, lógica e continuidade são as únicas coisas que imperam.

Minha opinião.

P.S.: minha internet é lenta e quando vou postar, mais de 20 páginas postadas e não sobra muita coisa pra comentar. Votei em ótimo e acho que quanto mais mistérios tiver, melhor pra nós.....as surpresas serão grandes Também.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
modevil
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Hmmm...

Poderia estar mentindo dizendo que o Episódio não fora excelente, mas em minha opinião fora sim.

Primeira coisa, tirou a nossa duvida de que a Ilha dos Losties seria uma ilha ou um arquipélago? Por mim, é um arquipelago de 3 ilhas.

Nas ultimas cenas, a gente vê 3 ilhas, uma em primeiro plano, que é a dos losties, a que o Sawyer está e a Lá no fundo, em segundo plano, que em minha opinião seria das pessoas que os OUTROS acham que são inimigos.

Mas se os outros tem inimigos, porque eles brigam com os LOSTIES? Como eles chegam ao continente ( por onde acham informações (Jornais, Revistas, Livros e etc))?


Voltar ao Topo
modevil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 40, 41, 42  Próximo Página 21 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida