Autor |
Mensagem |
p3dr0bdk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ainda não assisti, mas vou já q tdos flam q são tao boas, a trama de Dexter eu gostei muito, mas a de heroes... bem não questionando se a serie é boa ou não, mas o enredo é uma coisa bem batida vinda de tdo q é inspirado em x-men... mas deve ser boa né se tdo mundo diz, vlw!!
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Heroes Owna a cada epi... primeira vez q voto excelente pra todos os personagens... trama envolvente... não trata o assuntoda mesma maneira q X-Men... é uma coisa com um tom muiiiito mais real.... Na minha opinião melhor série atual...
Dexter ainda vou baixar... sem tempo por enquanto ;p
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Dexter pwnz !
Recomendo a todos.
Bom topicow. =D
|
|
|
|
rodrigoratan
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Eu tambem sinto faltas de legendas do Smallville e do The Unit!
Heroes é ANIMAL.. e Lost ta meio chata essa temporada..
E estou ansioso por 24hs!!! Como o Jack vai escapar dos chineses?
_________________ []s! Rodrigo Ratan
|
|
|
|
Tytus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas-RS
Teria mais uma que a equipe do Lostbrasil poderia pegar para traduzir e essa eu recomendo que é Jericho essa serie ta matando a pau aconselho a todos a ver tem legendas claro mas não com a rapidez das legendas do pessoal daqui bom trabalho a todos e vlw muito pela rapidez e pelas exelentes legendas abraço a todos
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu ainda não vi nenhuma das séries. mas heroes tá definitivamente na minha listinha de séries pra baixar, desde muito tempo atrás.
alguém sabe se alguma dessas duas séries já foi comprada pela sony, warner ou afins?
|
|
|
|
jeanspeedmello
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Paris - França
Pessoal , Heroes é fantastica ! estou adorando esta nova série !
já baixei o 5 episodio e não vejo a hora de baixar o sexto !
ela me envolve , prende minha atençao de uma maneira como nenhuma outra serie já fez,talvez pq eu seja facinado por super Herois , super poderes !
mas a produçao da serie esta realmente de parabens !!!
e o portal Lostbrasil tambem por fazer esse trabalho maravilhoso !
continuem sempre assim
|
|
|
|
guramoa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Escolheram muito bem mesmo!!!
Ótimas as Duas mesmo!!! Acompanhando Firme e Forte e com Legendas Perfeitas!!!
E eu q pensei q ia ter q ver Dexter em Ingles mesmo!!!
|
|
|
|
retishia
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
eu comecei a baixar dexter pq estava aqui sem fazer nada... me surpreendi com a série... é incrível! originalíssima e muito bem desenvolvida! recomendo! heroes eu Também gosto muito! pensei q seria mais um "x-men" da vida, mas tem uma historia muito legal Também... vale a pena conferir!
|
|
|
|
Luke Makey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Valinhos
Grupos:
|
Citação: |
eu ainda não vi nenhuma das séries. mas heroes tá definitivamente na minha listinha de séries pra baixar, desde muito tempo atrás.
alguém sabe se alguma dessas duas séries já foi comprada pela sony, warner ou afins? |
Senão me engano vai passar aqui no Brasil no Universal Channel a Heroes e Jericho..
Jericho bem que podia entrar na lista de legendas aqui do site, a série é top, foi confirmada primeira temporada completa e no brasil parece que vai estrear em novembro pelo que andei lendo pela net
|
|
|
|
eltim
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
E aí pessoal, valeu pelo Post, estou acompanhado as duas séries...
Mas vai aí um pedido.... Vamos adotar a série THE UNIT Também, é uma ótima série e estou acompanhando... E aí tem como não?
|
|
|
|
jmelo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Pessoal, bom dia.
Depois dessa materia sobre as series que estao fazendo sucesso e como lost esta um pouco devagar, resolvi arriscar e baixar o primeiro capitulo das duas series, dexter e heroes para acompanhar de perto se o que todos dizem é verdade.
O que voce dizer obviamento é minha opiniao pessoal:
Dexter: Muito boa, gostei da trama e tem potencial para crescer a cada dia. Sem duvida irei dar um credito q serie e irei baixar mais alguns capitulos para me certificar de que realemente é boa e vale a pensar perder algum tempo com ela.
Heroes: não gostei, muito estilo x-men, precisa ser uma coisa mais realista, estava vendo e observei que o cara que é taxista parece que sera estilo um professor Xavier do X-men, me deu ate sono quando pensei nisso.
Conclusao: Vale a pena conferir, pois pode ser o que eu não gostei voce goste, Dexter é muito bom e continuarei acompanhando, mas depois de terminar de ver as duas series eu pensei "não chegam no pe de Lost!", Viva Lost!
ps: porem vale lembrar que são series de estilos totalmente diferentes.
Abracos a todos
|
|
|
|
Capitão Hércules
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Não gostei do piloto de Heroes, mas o segundo episódio lembra os bons tempos de Lost, principalmente, pelo final. Vou partir agora para o terceiro.
Dexter, pela sinopse, deve ser ótimo, mas só vou começar a assistir quando tiver pelo menos 5 episódios baixados (pois se a série for boa mesmo, essa é a minha overdose média).
Agora, quero me juntar aos que pedem Jericho no LostBrasil. A série tem outro ritmo se tomarmos o padrão Lost, mas o conceito é muito bom (uma das respostas mais adequadas ao pós-9/11 que a tevê produziu) e os cinco primeiros episódios estão bem amarrados. Não vi o sexto ainda porque LostBrasil ainda não assumiu o dever cívico de legendar a série para nós.
Um abraço a todos,
|
|
|
|
Oscar Metal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo-SP-> Z/S
Eu to curtindo muito a série Dexter, o humor negro da série é demais.
|
|
|
weto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu to acompanhando Heroes...e é simplismente demais!! rox a lot :]
série muito loka mesmo...já entrou na minha lista e não sai mais!! o 1.05 foi demais...já to seco na espera pelo 1.06!! hehehe
valeu demais lostbrasil por detonar nas legendas de Heroes!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar