Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
anezio
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
A galera do Lostbrasil acertaram em cheio em escolher as series Heroes e dexter para legendar, estas series estão entre as mais assistidas, agora eu aconselho que assistam Jericho, assisti o 5 episodios gostei da qualidade da serie, a emissora comprou a temporada completa, uma boa trama. vale a pena. Estou viciado: Dexter, Heroes, Lost, Nip/Tuck,Jericho. em 2007 24 horas!

Voltar ao Topo
anezio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RodolfoBola
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:19  |  Assunto: Dexter Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vocês estão com toda razão.

Eu li a matéria sobre as novas séries e fiquei bem impressionado, eu já assistia Heroes e concordei com tudo que foi falado. Por isso resolvi ver Dexter. Baixei o 101 e acabei de assistir. Dude, foi louco mal posso esperar para ver os outros e ficar em dia.

MUITO OBRIGADO.


Voltar ao Topo
RodolfoBola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCUSPOETA
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 2
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: Nenhum
Ei pessoal, que tal produzir legendas para a 2ª Temporada de Prision Break. Infelizmente, com essa coisa aí de pirataria na Internet, o site legendaz (o melhor do ramo) foi fechado por suspeitas de negociação de filmes com locadoras. Quase não consegui terminar de ver My name is Earl e agora não encontro legendas para Prision Break. Façam-nos essa gentileza, por favor!!!

Voltar ao Topo
MARCUSPOETA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Marcus Vinícius de Deus Bernardes - POETA
radif
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
HEROES é definitivamente a melhor das novas séries!!!

Voltar ao Topo
radif está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luciend
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: natal



Grupos: Nenhum
galera, a serie heroes é fantastica. e pelos elogios aqui, to começando a baixar dexter.
, galera, to c dificuldade de achar as legendas de the unit, alguém da uma dica
valeu,
lucien


Voltar ao Topo
luciend está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vou seguir a opinião do pessoal e ver essas séries, que realmente parecem ser muito boas...

Mas nada se compara a LOST! Laughing


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carlos3duardo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Cara, como é difícil para mim, que já vejo muitas séries. estou vendo Heroes por causa do LostBrasil. Estou tentando evitar Dexter. Acho que vou deixar para ver na NET... senão vou terminar louco por fazer tantos downloads...

Voltar ao Topo
carlos3duardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
di-7
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
muito bom Heroes, Dexter eu num vi, mas uma série nova que me chamou atenção, foi Jericho, é muito boa Também.

Voltar ao Topo
di-7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Domoto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Here



Grupos: Nenhum
PoUTz DePois desse Topico eu serei obrigado a Pelo
Menos Ver como são essas series Very Happy ...
Quem Sabe Não Entra na minha Lista..

Esse Site è Bala PaKaraKs


_________________
Não è Crime Baixar Series Da NeT!

Voltar ao Topo
Domoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
.::Vânia::.
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Eu vi o piloto dessas duas séries no mesmo dia. Fiquei impressionada com Dexter e continuei a assistir porque é muitooo boa, completamente diferente de todas as outras séries.

O Piloto de Heroes não me animou muito, mas continuei a assistir e não me arrependi. A partir do 3 episódio a série ficou fantásticaaa. Subiu imediatamente para uma das minhas preferidas.

Vejam as duas !!


Voltar ao Topo
.::Vânia::. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Devo confessar que era um pouco cético com relação a Heroes. Ainda não estou convencido que a série vá se segurar por muitas temporadas (é um tema complicado que se mal conduzido, pode se tornar algo tosco facilmente)...

No entanto, para minha felicidade, se depender dos episódios até então, meus instintos estão indo ruela abaixo... Achei o piloto somente razoável mas a série tem conseguido colocar um bom ritmo e os episódios vão ficando melhores a cada semana... Agora já estou no ponto de ficar ansioso a espera do sexto episódio... "Save the ***, save the ***"... rsrsrsrsrsrs

Vale a pena dar uma conferida...

Sds


Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Armag3ddon
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal - Sintra



Grupos: Nenhum
Antes demais gostaria de dar os Parabéns aqui de Portugal, ao excelente trabalho feito pelo LostBrasil em prol de todos conseguirmos ter legendas de boa qualidade a acompanhar grandes séries.

Sem dúvida o vicio das Series está cada vez a cresçer mais, e cada existe mais superproduções ao nivel de series.

Para mim Lost / House / PrisonBreak foram as primeiras séries a criar algum impacto e a viciarem de forma espectacular.

Tenho a dizer que o Heroes é sem dúvida uma super produção e faz lembrar um pouco de um grande vicio de À uns bons anos atrás do DragonBall Z, que aqui em Portugal era uma loucura ! Smile

Quanto ao Dexter começei a ver o primeiro episódio e não me chamou muito à atenção porque pareçia ser um pouco parado, mas tive a ler os comentarios e vou tentar novamente a ver aquilo para ver se o vicio pega.

Um Abraço a todos Smile e mais uma vez parabéns Smile


_________________
Telmo Silva AKA -=[uP]*Armag3ddon

Lider Geral underworld Preachers 2002
Multigaming Clã
www.upgaming-hq.com

HeaD-Admin www.allfrags.com

Voltar ao Topo
Armag3ddon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlos3duardo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
LOSTBRASIL, vocês me pagam por me viciarem agora por HEROES e DEXTER. chava NIP/TUCK é a melhor série dramática que já vi. Vou ter de aumentar a minha banda, seus miseráveis.

Mesmo assim, obrigado! Very Happy


Voltar ao Topo
carlos3duardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
anacortez42f
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Muito bom mesmo. As legendas sempre prontas em tempo record e o melhor de Heroes.... muitooooooo boa essa série.
Vlw, mesmo pessoal da legendas ogro, bandit, de mello e todos os outros.
Applause


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matutogba
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Paraíba



Grupos: Nenhum
fiquei curioso.....vou botar a maquina torrent pra funcionar....rsrsrsrs

Por favor, Pai Nosso da Santa Conexão, nunca deixa-vos o LostBrasil sair do ar....

Abraços. Applause


Voltar ao Topo
matutogba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 6 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida