Autor |
Mensagem |
delmanto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
raphinhafr escreveu: |
ahh fala sério quem tá achando a série ruim, pqp né galera, a série ta f*** demaiss, e ainda querem vir falar que eles tao criando mistério d+?
e Lost que ate hoje não desvendou um misterio sequer, aquela fumaca preta la da primera temporada ate hoje nunca mais apareceu...
essa serie e irada d+, axei muito melhor que heroes que é bem mais cliche do que jericho..
heroes tá parecendo capitao planeta, aquele peter pretelli e o capitao planeta com certeza .. |
claro q não cara, Jericho mo palho, coisa mais sem graça...
lost nem se compara, mil vezes melhor
|
|
|
|
raphinhafr Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: VV
Citação: |
claro q não cara, Jericho mo palho, coisa mais sem graça...
lost nem se compara, mil vezes melhor |
bixo voce tem acompanhado ate o 06 de jericho? e desde a primera temporada de lost? pq eu espero q você esteja acompanhando pra poder falar alguma coisa, pq a galera so quer meter o pau nas series novas..
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Não vamos comparar séries nesse tópico, cada um com sua opnião, já pararam de comentar episódios aqui e isso é errado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Acabei de passar 20 minutos deletando posts com briga e alguns falando de pedido/demora de legenda.
Usem esse espaço pra comentar sobre os episódios, a série, mas sem ficar com pedidos e reclamações irritantes sobre legenda, muito menos desrespeitar a opinião de outro usuário.
É o MÍNIMO que podem fazer pra manter esse espaço pra essa série aqui o LB aberto. |
|
|
perdido
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
PQP eu baixei do episódio 01 ao 05 e terminei o 03 agora!!!cara me amarrei nesse seriado, muito louco mesmo, cheio dos misterios e ate o episódio q eu vi ninguem sabe oq diabos aconteceu mesmo...nossa senhora do céu serio me empolguei geral com esse seriado se ele não se mascarar ate o fim da temporada vai ser um dos grandes pode ter certeza...
- dois avioes no chao sem passageiros;
- bombas detonadas em solo norte americano simultaneamente;
- avioes f16 sobrevoando as areas;
- um negao misterioso.
putz massa demais...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
1x06 foi bom. Foi mais parado, mas to gostando do Jake e principalmente do Hawkins, os dois atuam muito bem. (Y) O final foi meio fraco, to na espera para revelações de fora da cidade.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Desisti.
Quem sabe no e10 eu baixo de novo.
E vou continuar lendo os comentarios aqui no forum, mas sei la, não tenho mais Fé em Jericho. :X
|
|
|
|
talesgurjao
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Essa serie ta muito massa... é só esperar pra ver o que vai acontecer, pois os produtores já sacaram que muita gente ta reclamando por causa da enrolação.. então, logo mais, muitas coisas vão contecer...
pelo menos espero, ne?
hehhehehe
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
aí galera! Legenda do 1x06 PT-BR.
Download
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
não gostei do episodio.... não exlicou muita coisa.... ficou só enrolando pra lá e pra cá...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
SSttaarrtt escreveu: |
aí galera! Legenda do 1x06 PT-BR.
Download |
A Parte que vi (5 mins) esta HORRIVEL essa legenda aconselho esperar pela da SoSeries é a Menos Pior ou ver sem legenda(como a maioria q sabe ingles faz é um bom exercicio )
não sei como não estão gostando de Jericho!Está meio parada mas ta Legal ainda! Em Jericho Também: "Every Man for Himself" Treino de tiro e tal.. preparando terreno Ultima pergunta
Ele quem?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
2x06:
Uma bosta. nada mais.
ficou em uma enrolação que num teve fim. uma bosta. se continuar assim também irei parar de assisitir.
|
|
|
|
dr_chiphs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania / Go
abutilheiro escreveu: |
Alguém aí sabe onde consigo as legendas em português do Brasil??
Ficar sem o LegendaZ tá complicado... hehehehe!! E eu num sei de nenhum outro aí que seja bom!! |
Olá amigo, apartir do episódio 6, todas as legendas serão traduzidas pela equipe Jericho Brasil (www.JerichoBrasil.com). É um portal muito bom, e vale a pena conferir.
abraços..
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Every man for himself huh??
episódio normalzinho..mediano ...
essa série baseia muito nos cliffhangers..quando não tem o episódio fica chato..
continuo axando q não passa da season 1
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
episodio 6
só enrolação...
eu já disse... se não começarem a responder ou mostrar alguams coisas vão perder audiência...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade