Autor |
Mensagem |
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
alguém poderia me explicar o que é que Desmond estava fazendo com aquele objeto estranho pakas???
seria aquilo um simples para-raio ou algo mais...
e parecia que ele de certo modo estava prevendo pq ele queria consertar o telhado de Claire e pediu para que Hurley esperase junto com ele na hora que comecou a chover.
alguém se manifesta??
o__O
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Na minha opinião, do jeito que ele até encarou, parece ser mais ou menos o início de uma experiência maior, com objetivos um pouco diferentes... Talvez o suposto "para-riaos" fosse uma fase de teste que seria aprimorada para algo mais útil, não?
Pois eles não precisam muito se livrar de raios ou fazer fogo deste modo...
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Ele quis consertar o telhado somente pra desocupar a barraca...acho que era essa a maneira mais discreta dele falar..."sai dai que vai cair um raio na sua barraca". Já que Claire e Charles não quizeram desocupar, então ele montou um para raio pra que a barraca não fosse atingida...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acho era um simples para raio que ele colocou lá para que o raio não pegasse na Claire e no Bebe dela. Concordo com o edramalho.
|
|
|
|
mmmiranda
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: florianópolis
A questão pode ser realmente está de dar o toque para a Claire arrumar o telhado, mas o q quis mostrar mesmo é como eles conseguem prever a hora exata da chuva?
Como é que ele e Locke advinham a hora exata que vai cair a água hein. Alguém consegue aí dizer, vai chover agora só de ver nuvens no céu?
LOST é altamente psicológico, com bases comprovadas em Naturologia, Medicina Tradicional Chinesa e Terapia Japonesa, Cabala Energética.
Então esqueça o pensamento ocidental de causa e efeito, energia do corpo e das coisas, pense nisto, o resto são detalhes que não explicam nada, ou você acha q os FlashBacks estão ali pra q, pra encher 'linguiça". Todos os episódios trazem figuras e teoremas da psicologia Freudicana, busque no google, coloque umas frases pra c ver tipo "Escutem, Aprendam e Não se Envolvam". Ele falou isso do nada e do nada isso é o teorema da Psicologia de Freud. Muita coincidencia né! Psicologia pura, é o q eu acho!
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
mmmiranda, o cara deve ser descendente da MAE DINÁ
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Também concordo com o edramalho. E me parece também que o Desmond está se "adaptando", se familiarizando, com essa "sensitividade" que ele parece possuir agora.
Mas se repararmos, parece que ele sempre teve uma boa intuição, ou ao menos foi o que pareceu na conversa entre ele e Jack, no flashback do Jack no S02x01 e mesmo na conversa de quando ele 'tava fugindo da escotilha e o Jack foi atrás.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nossa, não ficou claro!?!?
está na cara que agora ele possui uma certa habilidade para prever o futuro, e nessa sua habilidade ele viu a barraca da claire sendo atingida por um raio. Ele na forma de evitar isso perguntou se ela poderia sair para ele consertar o telhado, como ela não quis ele fez o tal para-raio. alias, tá bem estranho mesmo tudo isso.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
está na cara que agora ele possui uma certa habilidade para prever o futuro, e nessa sua habilidade ele viu a barraca da claire sendo atingida por um raio. |
Acho que foi isso mesmo.Só que o Desmond ainda não tá assimilando esse poder dele, por isso ele ainda tá estranho, mas acho que ele pode ser de grande valia em breve...
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho isso muito estranho, mas se ele usar esses poderes para ajudar jack kate e sawyer vai ser muito bom, os Outros se surpeenderiam, acham que sabem de tudo!!!....será que os Outros sabem da existencia do Desmond na ilha....se soubessem, procurariam saber como ele chegou lá, logo, saberiam do barco dele...mas não sabiam, como mostra no 2x03
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
e o pessoal vendo pelo em ovo novamente
Será que esse fato do Des prever o futuro, é algo sobre o magnetismo liberado???
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
está na cara que agora ele possui uma certa habilidade para prever o futuro, e nessa sua habilidade ele viu a barraca da claire sendo atingida por um raio. |
Acho que foi isso mesmo.Só que o Desmond ainda não tá assimilando esse poder dele, por isso ele ainda tá estranho, mas acho que ele pode ser de grande valia em breve... |
O problema é saber até aonde vai essa habilidade dele.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Na minha opinião a ilha está se interagindo com o mundo através do Desmond. Tipo, ela incorporou ele
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Eu acho q tem algo a ver com o "magnetismo geologicamente unico" talves o Kelvin tenha mostrado esse experimento pra ele e pra testar se a ilha ainda tem o eletromagnetismo ele construiu o para raio q consequentemente atariu as nuvens de chuva.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Serio mesmo que vocês estão discutindo isso?
O cara foi afetado pela explosão. Ele agora está com esses poderes mediunicos, prevendo o futuro proximo (previu o discurso do locke e o raio). Pra proteger a Claire - que pela qual ele demonstra um certo interesse - contruiu o para-raios pra não queimar a cabeça dela.
Não tem mais nada. Ponto final
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: