Autor |
Mensagem |
trystan
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olá,
não sei se isso irá desviar o assunto, mas é meio que uma sugestão (talvez eu até 'apanhe' por ela eheheh).
Pois bem, acompanhei o Lost, desde seu primeiro episodio no AXN, quando estava quase no fim da primeira temporada, descobri o LostBrasil e aí comecei a utilizar de seus serviços (legendas...).
O Trabalho que voces fazem é sensacional. Voces realmente merecem a ajuda que pedem, e não ha porque descordar, ou ficar reclamando. Eu ainda não colaboro, mas pretendo em breve incluir o site na minha lista de despesas do mes .
Pois bem, faz pouco tempo que notei que temos a area LockDown. Achei interessante, assim como as promocoes.
Vi hoje, que a legenda é disponibilizada nessa area 20 minutos antes. Porem acho que voces deveriam valorizar mais ainda os colaboradores. Vejo que o site esta indo bem (pelo que eu entendi até agora já foi arrecadado 98% do nescessario), não sei se esse nescessario já inclui o premio da promocao. Mas minha sugestao seria:
- Legenda ser disponibilizada no LockDown por 1 dia (ou vai, 12 horas) antes. Com isso acredito que teriam (talvez) mais colaboradores, e quem sairia ganhando com isso seriam os proprios colaboradores, pois assim, voces poderiam fazer mais e mais promocoes, com esses otimos premios ! Falo isso, pois eu até acho 'injusto' com quem colabora, pois um usuario comum so precisa esperar 20 min pra poder pegar a legenda, poxa, nem deu tempo do colaborador ver o episodio e postar seus comentarios né ?
Sei la, é uma sugestao, sei que muitos vao achar ruim e tal, pois com certeza tem gente que espera pra ser o 'primeiro' a ver, mas não quer saber de colaborar....
Eu realmente achei 'injusto' com os colaboradores, somente os 20 min.
Fica minha sugestao para aumento desse tempo para 24 horas, ou 12 horas se 24 for muito. (ou até colocar para toda quinta as 18hrs...)
Abracos !
|
|
|
|
gbgigli
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SP
é nóis na promoção!
Delmell muito rapido .... menos de 5 minutos recebi meu cupom!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
trystan escreveu: |
Vi hoje, que a legenda é disponibilizada no The Lockdown 20 minutos antes. Porem acho que voces deveriam valorizar mais ainda os colaboradores.
- Legenda ser disponibilizada no LockDown por 1 dia (ou vai, 12 horas) antes. Com isso acredito que teriam (talvez) mais colaboradores, e quem sairia ganhando com isso seriam os proprios colaboradores, pois assim, voces poderiam fazer mais e mais promocoes, com esses otimos premios ! Falo isso, pois eu até acho 'injusto' com quem colabora, pois um usuario comum so precisa esperar 20 min pra poder pegar a legenda, poxa, nem deu tempo do colaborador ver o episodio e postar seus comentarios né ? |
trystan,
Quando criamos a área The Lockdown foi para agradecer nossos colaboradores e ter um espaço restrito para eles conversarem e para colocarmos algumas novidades e material lá dentro. Muitas pessoas confudem isso. Acham que o Lockdown é uma área que você precisa comprar o acesso.
Estamos na internet. E ainda mais no Brasil. Dificíl mostrar nossa honestidade através do PC. Se a gente colocasse as legendas 12h ou 24h antes para os colaboradores, com certeza algumas pessoas iriam baixar a legenda e colocar em outros sites. E isso nós não queremos. Seria considerado também um pouco 'venda de legendas', o que a gente sempre foi contra. As legendas são para todos e de graça.
Já até recebemos idéias desse tipo: fazer legendas de outras séries grandes e famosas e colocar somente dentro do The Lockdown, como exclusividade. Isso iria incentivar ainda mais as pessoas entrarem e postar as legendas em outros sites, correndo até mesmo o risco de termos os créditos apagados/alterados como muito acontece por aí.
Estamos sempre pensando e pedindo ajuda aos colaboradores perguntando o que mais poderiamos colocar no The Lockdown. Claro, sem infringir a lei e respeitando a todos.
Abs
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
trystan
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
dellmelo,
Tem toda a razão, eu também acabei pensando por esse lado.
Bem, o que eu acho que seria mais interessante então, e talvez de mais retorno, seria aumentar o numero de promocoes. Mas para isso precisariam de um forte esquema de 'marketing' para atrair cada vez mais gente.
Agora o que colocar no LockDown, realmente é dificil de pensar eheheh. Tanta coisa na internet a seu alcançe que é muito dificil pensar em algo exclusivo.
Bem, se surgirem ideias, postarei !
Abraços !
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
8ª PROMOÇÃO LOSTBRASIL
(Promoção Encerrada)
Vencedores da 8ª Promoção LostBrasil
PARABÉNS!
Obrigado
Equipe LostBrasil
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
Editado pela última vez por dellmelo em Domingo Outubro 29, 2006 02:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Parabésn a todos que ganahram né, deixa pra proxima
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Parabéns aos ganhadores!!
Em Novembro tô aqui colaborando de novo, claro!
Citação: |
Mês que vêem, Novembro, não teremos promoção. Simplesmente por 1 motivo: em dezembro nós queremos fazer A promoção. |
Fiquei curiosa agora
Editado pela última vez por _Rosana_ em Sábado Outubro 28, 2006 20:15, num total de 1 vez |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Parabéns aos Sortudos ganhadores...
Mesmo não tendo Promoção em novembro, vou estar cotribuindo com o portal...
Dellmelo escreveu: |
Simplesmente por 1 motivo: em dezembro nós queremos fazer A promoção. |
Desta vez eu Vou ganhar...
Hein Aso até que enfim cara!!!
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Meus parabéns aos ganhadores!
Idem aos demais, quando o salário de novembro sair eu continuo contribuindo, sem falta
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Mais um mês, asobr tentando entrar no seleto grupo dos premiados LostBrasil...
Por outro lado, quem participa da Lockdown já está mais que recompensado! Quem já participa entendeu o que falei!
Literalmente: "quem não contribui, perde!" |
Totalmente surpreendido pela premiação...
Aqui quem faz, ganha sim senhor!!!
Mesmo sem promoção no mês que vem!!! Estarei colaborando de novo!!!
Abraço a turma LB!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Screenshot dos vencedores
Acredito que o LostBrasil já mostrou sua honestidade e essa não precisa ser colocada em questão. Não temos motivo para 'manipular' o resultado. Todos nos ajudam, todos têm o nosso respeito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Parabéns jmdamasceno, asobr e basher
dellmelo escreveu: |
Nós da Equipe LostBrasil agradecemos a todos os colaboradores por terem nos ajudado neste mês. Obrigado por entenderem quando o site ficou offline e precisou de um servidor mais potente e mais caro. |
Nós é que agradecemos todo o carinho e consideração de vocês nesse episódio...
dellmelo escreveu: |
Mês que vêem, Novembro, não teremos promoção. Simplesmente por 1 motivo: em dezembro nós queremos fazer A promoção.
Espero que mesmo assim, continuem colaborando e ajudando nosso site, que sempre faz o máximo para todos vocês. |
Não colaboro por causa das promoções, por isso mês que vem ajudarei com o maior prazer o LostBrasil...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ok, A promoção de dezembro eu levo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Parabéns aos vencedores. Mês de Outubro 100% de saldo. \o/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|