Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » As Ilhas são conectadas por uma Ponte Submersa.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 As Ilhas são conectadas por uma Ponte Submersa. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 13:15  |  Assunto: As Ilhas são conectadas por uma Ponte Submersa. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Fiquei olhando a ultima cena do 3x04 e fiquei pensando como os Outros se moviam de uma ilha para outra? Claro que muita gente pensa que pode ser de barco ou no tal do submarino, mas provavelmente pode ser isso mesmo! Mas já pensaram que isso seria muito normal (ir de uma ilha para outra num barco). que o que acontece em LOST não passa nem perto de normal, acho que as ilhas são conectadas por uma ponte submersa onde no meio dela tem uma escada que leva ao laboratório principal da Dharma onde lá tem todas as principais respostas.

Desenhei uma imagem que eu criei na minha cabeça como seria essa ponte:



Se eu viajei muito, leva sério não! Deve ser o efeito da ressaca!




Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Domingo Outubro 29, 2006 13:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hdose
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
foi um chute... não dá pra desconsiderar... vamos ver no que dá! :P

Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
também conhecido como túnel... heeheh.....

agora, duvido que coloquem um laboratório tão impostante num lugar frágil como esse.....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Achei melhor colocar ponte! Túnel se fosse dentro da terra!

O laboratorio fica num lugar de dificio acesso mais muito seguro pros experimento deles!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Pago pra ver!
Eu dúvido que seja assim. Lembrando que onde eles estavam morando antes do avião cair era na mesma Ilha onde caiu o avião.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
não deixa de ser uma teoria....
Wink


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
detido
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
concordo com a teoria. realmente nos vimos a vila dos outros, q alguém viu na vila alguma espécie de laboratorio???

e outra, para que eles iriam treinar tubarões??? para proteger alguma coisa, não??

eu acho que tem algo debaixo da agua simm....


Voltar ao Topo
detido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Eurotunel...a lá lost...humm....pode ser...mas acho que seria mais facil ir de barco mesmo. rsrsrs Cool
Eu acho inviavel isso pq:
- Pq os outros não tem como fazer uma obra dessas como material que eles tem;
- Vamos considerar que esse tunel fosse do dharma e que os outros o usam, a galera do dharma já teria detonado o tunel.
Rolling Eyes


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pode ser já que em lost tudo e possivel,mas prefiro acreditar na `historia` do submarino. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se a Dharma tivesse detonado esse possível laboratório Também teria detonado as escotilhas e as salas médicas e tudo o que ela construiu...

Eu acredito sim, sempre acreditei numa escotilha submarina..
e lembra dakele cabo achado por Sayid???
e acredito na ponte Também.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckman
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
logico que acredito postei algo parecido e com certeza tem algo em baixo d'água e obvio que foi a dharma já que tem desde escotilhas a monstro de fumaça acho meio dificil não ter um laboratorio ainda mais com golfinhos que são muito inteligentes, tubaroes nem tanto e "god" o ben mesmo diz pra sawyer e kate e jack que so tem agua ao redor e que não te onde fugirem e seria idiotice não fazerem nenhum estudo com a água ou oceano etc.

_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 04:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
E bastante possivel ssttaarrtt....mas tambem não duvido do submarino.

Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Por enquanto não se pode afirmar que existe esse Losttunel, mas com certeza é algo que pode ser realmente considerado...

anacortez42f escreveu:
Eurotunel...a lá lost...humm....pode ser...mas acho que seria mais facil ir de barco mesmo. rsrsrs Cool
Eu acho inviavel isso pq:
- Pq os outros não tem como fazer uma obra dessas como material que eles tem;
- Vamos considerar que esse tunel fosse do dharma e que os outros o usam, a galera do dharma já teria detonado o tunel.
Rolling Eyes


Arrow Os "Outros" não tem condição de manter nem a vila deles e nem as estações.
Arrow A Dharma não destruiu nada e nem se pode dizer que ela abandonou totalmente o projeto.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nightcrawller
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 11:14  |  Assunto: não existe submarino Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
vocês estao viajando quanto ao submarino. REparem bem, o Ben fala isso pra Juliet na frente do Jack, exatamente pra disfarcar e confundir a cabeca dele. Na verdade o Ben estava se referindo ao velereiro que eles tinham acabado de trazer. E se ele falasse veleiro na frente do jack, ele logo ia sacar oq tinha acontecido, por isso disse submarino. Agora concordo com o lance de ter algo debaixo dagua. PO como o sayd não foi atras daquele cabo ainda e revoltante, ele simplesmente esqueceu.

Voltar ao Topo
nightcrawller está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
josevinagre
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 12:41  |  Assunto: Re: não existe submarino Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
nightcrawller escreveu:
vocês estao viajando quanto ao submarino. REparem bem, o Ben fala isso pra Juliet na frente do Jack, exatamente pra disfarcar e confundir a cabeca dele. Na verdade o Ben estava se referindo ao velereiro que eles tinham acabado de trazer. E se ele falasse veleiro na frente do jack, ele logo ia sacar oq tinha acontecido, por isso disse submarino. Agora concordo com o lance de ter algo debaixo dagua. PO como o sayd não foi atras daquele cabo ainda e revoltante, ele simplesmente esqueceu.



Finalmente uma teoria lúcida sobre a não existencia do submarino. Very Happy


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » As Ilhas são conectadas por uma Ponte Submersa.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida