Autor |
Mensagem |
marcelodesa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu não sei se voces reviram o primeiro episódio, mas no começo, no clube do livro um homem critica o livro que a julliet tinha escolhida e fala que "O Ben não leria isso nem no banheiro". Como se a opinião dele determinasse a opinião dos outros. Meio que contrariando o que a Julliet falou para o Jackno 4o capítulo. De que não tinha um líder (tem de se considerar que o Ben podia estar vendo a conversa pela sla das TVs).
Quanto grande será essa rixa entre eles?
Será que Jack vai tentar fazer a mesma coisa que o "Henry" fez com ele e o John?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Ben x Juliet = Jack x Locke
Um dos dois ficam sempre querendo comandar o grupo. Por isso que cria essa rixa entre eles...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Será que Jack vai tentar fazer a mesma coisa que o "Henry" fez com ele e o John?
|
acho que sim,tenta colocar juliet contra ben sera uma grande jogada.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seria uma grande jogada, mas duvido q o Ben iria cair nessa.
O cara é frio, sabe manipular e não me parece que seja do tipo q se perderia em mind games (até pq o ultimo q ele jogou na escotilha ele ganhou de goleada)
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Além do mais, o Ben está monitorando as conversas entre Jack e Juliet (e a Juliet sabe disso).
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que eles têm um líder que ainda não apareceu na série, pelo menos não na Ilha. Esse tal líder pediu para que o Ben tomasse conta dos Outros, mas não falou para mais ninguém. Por isso a Juliet acha que todos ali têm o mesmo poder.
Viajando um pouco mais: o líder teve que se ausentar por causa de um tumor na coluna.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Classica rixa entre ex-amantes.
Se morasse numa granja ia ter rixa, ao meu ver tem mais a ver com a situação deles do que com Os Outros em si.
|
|
mcoelho80
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasil
O problema com a liderança dos Outros é exatamente o mesmo dos Losties.
Desta forma, o mesmo conflito do Jack x Locke ocorre com Ben x Juliet.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
a cena em que Juliet chega com Jack lá pra salvar a Collen me lembrou aquela em que jack chega com ben (escotilha) pra comer com eles e john faz uma cara de espanto..
acho que Jack pode manipular Juliet só...o Ben não
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se o Jack enrolasse o Ben e a Juliet ia ganhar respeito de muitos fãs. ahdushuasdu
Mas eu dúvido. E toda essas discussões da Juliet e do Ben na frente do Jack pode ser teatro, e todos nós sabemos que eles são bons nisso.
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
willzinho escreveu: |
Se o Jack enrolasse o Ben e a Juliet ia ganhar respeito de muitos fãs. ahdushuasdu
Mas eu dúvido. E toda essas discussões da Juliet e do Ben na frente do Jack pode ser teatro, e todos nós sabemos que eles são bons nisso. |
Eu aposto que pelo menos parte é teatro. Vejamos:
- O Ben monitora todas as conversas entre Juliet e Jack;
- Juliet sabe que suas conversas com o Jack são monitoradas.
Com isso, vemos que o Ben vê que o Jack quer criar alguma confusão entre ele (Ben) e Juliet, com a história de quem manda. Assim, Ben fala para Juliet sobre a intenção do Jack (se é que ela já não tinha percebido).
Dessa forma, só se ambos fossem muito tapados para cairem nesse joguinho do Jack e começassem com briguinhas bestas para ver quem manda mais.
Ora, e será que mesmo monitorando a conversa o Ben iria entrar na sala mandando a Juliet ir com ele, mesmo após o Jack insinuar que a Juliet não tem voz de comando? Será que o Ben confirmaria essa insinuação do Jack só para rebaixar a Juliet ou apenas para encenar na frente do Jack? Eu fico com a segunda opção.
E pensando nisso, também, que achei meio encenada aquela cena em que a Juliet leva o Jack para operar a Colleen e o Ben se mostra revoltado por essa decisão da Juliet. Ora, provavelmente Ben deve ter acompanhado o momento da Juliet operando a Colleen, e provavelmente ficou sabendo de quando ela saiu da sala de operações e, naturalmente, deve ter sabido para onde ela foi, e o porque disso. A decisão de chamar o Jack deve ter vindo de um consenso entre Ben e Juliet. Daí, temos aquele teatrinho quando a Juliet leva o Jack, de forma a fazer o Jack pensar que agora a Juliet quer mostrar que também manda, e não depende de aprovações do Ben.
Afinal, no último episódio os Outros mostraram o quão bons são na arte de manipular
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Eu acho que esses dois não são nada...
Deve ter alguém por fora que seja muito superior a eles...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Pra mim os dois tem ou tiveram um caso
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Seria uma grande jogada, mas duvido q o Ben iria cair nessa.
O cara é frio, sabe manipular e não me parece que seja do tipo q se perderia em mind games
|
claro.jack vai ter que `gasta` todos seus neoronios para passar ben para tras mas mesmo assim não vai conseguir.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
O Ben não cai. A Juliet sim.
Além da minha teoria maluca de Kate e Sawyer se acertarem e o Sawyer morrer, tenho outra: Juliet vai ficar afimzinha do Jack, ele vai "iluminar" a mente dela, os dois vão fugir pro acampamento. E ela será nossa fonte de respostas sobre os outros.
Bingo.
XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |