Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
Polar Bear
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
lycad, essa lista de episódios é fake Wink

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostbutfounD
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[b]Pessoal, alguém percebeu q tinha um moreno atras da Juliet qd eles resolveram levar o Jack para ajudar a salvar a Collen?? Eu acho q é o Michael!!! Deêm uma olhada e vejam se eu estou vendo coisa!!
Se alguém Também viu..... comenta ai!!


_________________
The end is not as fun as the start

Voltar ao Topo
LostbutfounD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
galvim
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Cool A ilha que ben mostrou ao Sawyer foi somente para mostrar que não tem para onde se correr? ( fazendo justamente alusão com alcatraz).
ou a outra ilha é, de fato, a ilha de alcatraz?


Voltar ao Topo
galvim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tha
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galvim escreveu:
Cool A ilha que ben mostrou ao Sawyer foi somente para mostrar que não tem para onde se correr? ( fazendo justamente alusão com alcatraz).
ou a outra ilha é, de fato, a ilha de alcatraz?


não não, foi só uma relação para dar ideia do tamanho...ateh pq seria meio impossivel ser alcatraz mesmo, no way..


Voltar ao Topo
tha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
LostbutfounD escreveu:
[b]Pessoal, alguém percebeu q tinha um moreno atras da Juliet qd eles resolveram levar o Jack para ajudar a salvar a Collen?? Eu acho q é o Michael!!! Deêm uma olhada e vejam se eu estou vendo coisa!!
Se alguém Também viu..... comenta ai!!
olha se eu falar q nã parece ele é mentira..por q lembra muito..mas não tem por que ele estar lá..além disso, swayer e kate teriam percebido...
logo..duvido que seja
pra ver em mais ou menos 22:15


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

LostbutfounD escreveu:
[b]Pessoal, alguém percebeu q tinha um moreno atras da Juliet qd eles resolveram levar o Jack para ajudar a salvar a Collen?? Eu acho q é o Michael!!! Deêm uma olhada e vejam se eu estou vendo coisa!!
Se alguém Também viu..... comenta ai!!
olha se eu falar q nã parece ele é mentira..por q lembra muito..mas não tem por que ele estar lá..além disso, swayer e kate teriam percebido...
logo..duvido que seja
pra ver em mais ou menos 22:15




hahahah....acho que eles fizeram isso de proposito....só pra criar duvida....tenho QUASE certeza que não é ele


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cyd_will@hotmail.c
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
LostbutfounD escreveu:
[b]Pessoal, alguém percebeu q tinha um moreno atras da Juliet qd eles resolveram levar o Jack para ajudar a salvar a Collen?? Eu acho q é o Michael!!! Deêm uma olhada e vejam se eu estou vendo coisa!!
Se alguém Também viu..... comenta ai!!


nossa, cara! parabéns pela observação, nem me dei conta....
mas eu acho impossível distinguir... tentei inclusive quadro a quadro (e eu costumo ser bom de fisionomia), mas não consigo dizer se é ou não.... mas se não for ele, deve ser o duble dele Very Happy


_________________
See ya! Wink

Voltar ao Topo
cyd_will@hotmail.c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lufonseca
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Gosataria de saber como se colocam as legendas. Meu sistema operacional é MacOSX e uso o Quick time.




 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie o assunto do tópico e pesquise, antes de psotar ou perguntar algo. Esse assunto pode ser encontrado
aqui.


Voltar ao Topo
Lufonseca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
raphael.ph escreveu:
Acho que "os outros" não possuem submarino nenhum. Acho que o sentido de "Sub" que o Ben mencionou esta mais relacionado ao "Sub-Team" que foi em busca do barco do Desmond


Sim, concordo, também. O Ben falou isso justo na hora que a Colleen estava sendo trazida, como muitos já apontaram.


Eu gostei do episódio. Achei muito, muito bom. Talvez porque tenha propensão a gostar de todos os flashbacks do Sawyer.


Bom, para quem ganhava a vida mentindo e enganando outras pessoas, o Sawyer é bem burro (claro. Ninguém é tão perfeito, assim). O plano dele era ridículo. Os ursos não pensaram nisso porque, bem, eles - aparentemente - eram bem mais espertos.

Gostei do flashback, principalmente porque o Sawyer arrasa de cabelo amarrado. Não foi uma Brastemp, mas é legal saber que o Sawyer tem uma filha - filha essa que surgiu dos intestinos do roteirista; incrível como eles continuam jogando esse monte de informação sem maiores explicações.

A Kate pode mentir e espernear, mas, no fundo, no fundo, ela ama o Sawyer, sim. Acho que até a Rainha Elizabeth amaria.

O Jack continua insuportável, com seus arroubos de heroísmo e pretensão ('who am I here to save?'). espero que seu próximo salvamento seja um tanto melhor que o da Colleen e o do Boone. Convenhamos, o histórico de salvamentos do Jack não é essas coisas. Certo, ele 'salvou' sua ex-mulher, mas estragou seu casamento. O legal é que ele continua se achando o último biscookie do pacote.

Adorei a cena final. Não apenas mostrou que o Sawyer precisa de outro barco para sair daquele buraco do inferno, como mostrou que o Ben, além de malvadão e super sexy ugly, ainda lê. E decora trechos dos livros. E recita-os. Ó.


Quanto à suposta lista aí em cima, mesmo que ela fosse verdadeira (o que não é), AQUI NÃO É O LOCAL PARA DIVULGÁ-LA. Acreditem-me, pessoas que não querem saber nem os títulos dos episódios. Portanto, qualquer discussão acerca do que ainda vai acontecer deve ser levada para a spoiler zone.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
stickman
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
lycad escreveu:
melhor episódio de lost até agora :o
outra ilha ahn?'-' tem q ter uma boa explicação pra que nunca desmond, nem nenhum dos losties terem visto a ilha.
e o coelho ahahhaah pensei que ele ia virar algo, vomitar no sawyer sei lá =S e chorei quando kate disse q amava o sawyer u_U
e quanto a rodrigo santoro =p ele vai ter flashback sim

Lost S03E05: The Cost Of Living - Mr. Eko
Lost S03E06: Uncertainties - Kate Austen
Lost S03E07: “Not in Portland” - Nikki
Lost S03E08: “To Another Life” - The Others
Lost S03E09: Two Sides - Jack Shephard
Lost S03E10: “Allotment” - Desmond Hume
Lost S03E11: “Dreams” - Claire Littlelon
Lost S03E12: Something Wicked - Hugo “Hurley” Reyes
Lost S03E13: “It Comes Running Sayid! - Sayid Jarrah
Lost S03E14: Salvation - Rose/Bernard
Lost S03E15: Traced Way - Paulo
Lost S03E16: “Initiation” - John Locke
Lost S03E17: Fatal Collision - Charlie Pace
Lost S03E18: “Hindsight” - James “Sawyer” Ford
Lost S03E19: “Fifteen” - Mr. Eko
Lost S03E20: God Treason - Desmond Hume
Lost S03E21: Decision Lasts - Paulo
Lost S03E22: “The Mysterious Island” - Island
Lost S03E23/24: “The Death That In Waits Them” - Danielle Rousseau

:D
isso é mais fake que nota de 3 reais

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Certo. Voltando ao tópico...

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
luisfs
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
alguém já sabe dizer como que ninguem da outra ilha viu a pequena Alcatraz ?

Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os sobreviventes nunca andaram por toda a extensão da costa da ilha deles.

Sayid começou a fazer isso, mas foi interrompido por um cabo na praia.

E o pessoal da cauda fez a maior parte do trajeto pela parte de dentro da ilha.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Domingo Outubro 29, 2006 18:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
luisfs
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
isso não convence.. mas é um argumento que pode ser usado por produtores....

_________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...

Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
mas o Des disser que deu voltas e voltas pela ilha... se ele já tinha começado a beber... se for essa a explicação vai ser muito furada...

Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 40, 41, 42  Próximo Página 33 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida