Autor |
Mensagem |
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vocês perceberam o "Michael" quando tão levando Jack pra ajudar Collen!!!....vocês acham que é ele msmo?....eu acho que os produtores colocaram de proposito alguém muito parecido, só pra criar duvida
...se isso já estiver sendo comentado em outro tópico, desculpe
vejam:
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
É bem parecido, mas acho que não é ele não.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Eu tenho quase certeza que não é ele.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
a imagem também não é das melhores....se puderem ver no episodio seria melhor.....acontece +- no minuto 22....o ruim é que são uns 2 segundos só....fiquei voltando toda hora pra ver
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu vi 3 vezes e acho que não é ele.
Ele sumiu... menos mal que não temos de ouví-lo gritar pelo filho, mas ele tem de voltar e morrer de vez.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Eu tenho quase certeza que não é ele.
|
é esse "QUASE" que mata né..
Eu vi 3 vezes e acho que não é ele.
|
esse "ACHO' também
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
sei la cara acho que não é não, é até parecido mas ta mais gordo...alem do mais Ben já disse que ele foi pra casa....
vai saber....
|
|
|
|
Bartjin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
Não é o michael não
o cara sumiu de vez...
ia ser legal um flashback pra ver oq aconteceu com ele
mas acho q isso só vai acontecer na season final
_________________ Eu tenho uma amiga q chama luana lost
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
sei la cara acho que não é não, é até parecido mas ta mais gordo...alem do mais Ben já disse que ele foi pra casa....
|
voce acredita mesmo que ele foi para casa,logo,logo ele volta pra ilha cheio de remorso e com o pirralho confuso do filho dele.quanto ao episodio não e ele não os produtores colocaram alguém parecido com ele para nos confudi.(esses produtores)
|
|
|
|
rodoxtm
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Ipatinga
Se vocês levarem em conta o campo magnetico gerado pela escotilha então o Michael nâo conseguiria se guiar pela bussola pois quando o efeito do campo cessace sobre a bussola ela iria apontar para a ilha novamente.
se alguém não entende bem como funciona o campo magnetico da escotilha e o da terra atuando juntos só pedir que eu posto uma espliccação mais completa
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não é o Michel. Acreditem em mim.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
ele nem apareceu nos créditos...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu tenho a mlhor lógica para esssa explicação... se me dêem licença...
-Na foto vemos apenas Michael, sem o cachorro Vincent do lado, ou seja, sem o Walt também, que provavelmente foi atras dele. Nisso, Michael estaria desesperado como de costume, falando vem alto: "WAAAAAAALT!!!" ou "THEY TOOK MY SON!"...
Então acho que isso significa que não deve ser o Michael, e que há muita gente parecida com ele neste mundo!
|
|
|
|
Sckar
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: maranhão
a minha teoria é que o michel nunca vai conseguir sair da ilha. n 1º episódio da 3ª temporada o sawer diz que o barco dele é exclusivamente para navegação costeira, que não aguenta mar aberto. das duas uma, ou ele e o filho morreram ( o que eu acho improvável, pelo menos até que mostrem, pois ele não podem deixar isso tão solto) ou eles vão acabar voltando pra ilha. dou 2 ou 3 epis´dios para ele voltar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar