Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Acho que o mannond ta certo.
Citação: |
Juliet vai ficar afimzinha do Jack, ele vai "iluminar" a mente dela,
|
com a diferenca que eu acho que o Jack vai se juntar aos "outros". Vai acabar assumindo o lugar do Ben (na lideranca e na cama da Juliet). Nos vamos passar esse terceiro ano inteiro achando que ele e um traidor da pior especie e no fim ele vai passar a perna nos "outros".
|
|
|
|
mazzuia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Ou será que eles não são irmãos?
|
|
|
|
marcelodesa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: Sao Paulo
[quote="mazzuia"]-> Ou será que eles não são irmãos?[/quote]
uma teoria legal. mas pouco provavel se você ver q o ben falo q ele mora la desde sempre e a juliet ser uma medica...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quem viu o 3x05 viu que Juliet foi escolhida por ser parecida com a ex-mulher do Jack.
Ou seja, as intenções são as melhores(ou piores) possíveis.
Ainda vai dar pano pra manga essa história!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
andrehgomes, já era nossa teoria broda. Pelo menos parece que sim. A Juliet passando o filme pro Jack nesse último episódio pode ter esclarecido que há mesmo uma disputa, ou escurecido e é mesmo um teatro.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
E tudo armacao, ela mostrar o video faz parte do plano do Ben pro Jack operar ele. A explicacao que o Ben deu de porque o primeiro plano foi por agua abaixo (Jack ter visto o RX e ter descoberto sobre o tumor) e muito fraquinha. A Juliet pedindo pro Jack matar o Ben durante a operacao e simplesmente ridiculo...ela sabe que a etica medica dele não permitiria. Ela simplesmente quer que ele se esforce o maximo possivel pra salvar o Ben, sabendo que o Jack não vai querer que fique nenhuma duvida sobre o seu empenho se por acaso ele morrer.
Agora a disputa entre Ben e Juliet existe...e que o Jack vai pegar a Juliet de jeito..isso vai.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar