Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
ricardin
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:09  |  Assunto: Re: Quem tem o tumor na coluna Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
fabcunha escreveu:
Homem de 40 anos, segundo o Jack

consigo pensar em dois nomes: Tom/Zeke e Ben. Talvez o Pickett.

Com essas opções, não tem como o nome do Ben não se destacar.

Será q é essa a proposta que ele vai fazer pro Jack.

E pq será que a Kate e o Sawer tão nessa tbem???


A Kate para uma possivel chantagem caso o Jack não aceite fazer a cirurgia!

Agora o Sawyer eu não faço ideia
e oq me deixa mais intrigado é o Tom falando q o " danny ia querer matar o Sawyer na porrada" e o Ben fala: " Ele vi ter q esperar"
Ou seja, o Sawyer ta programado pra morrer, mas tem q fazer algo antes
Oq???


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
kbc40 escreveu:
Arrow Sobre as 2 Ilhas, quando o avião caiu e separtiu em 2 Godwinn e Ita foram designados para fazer uma lista, isso aparece no 1 episodio da 3 temporada se não me engano, ambos saíram correndo direto em direção aos locais onde cairá então os pedaços doa avião, agora se são 2 ilhas como eles passaram de uma ilha para outra ? são 2 ilhas ? a base deles esta na ilha principal ?


Com certesa eles tem uma base na outra ilha. Lembra das casas abadonadas que Sayid encontra?


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Linusm escreveu:
kbc40 escreveu:
Arrow Sobre as 2 Ilhas, quando o avião caiu e separtiu em 2 Godwinn e Ita foram designados para fazer uma lista, isso aparece no 1 episodio da 3 temporada se não me engano, ambos saíram correndo direto em direção aos locais onde cairá então os pedaços doa avião, agora se são 2 ilhas como eles passaram de uma ilha para outra ? são 2 ilhas ? a base deles esta na ilha principal ?


Com certesa eles tem uma base na outra ilha. Lembra das casas abadonadas que Sayid encontra?


Não era casas abandonadas...
Eram uma estação Dharma fake q ele criaram, e umas tocas pra aparentar q eles estavam ali! tanto q o sayid abre a porta da escotilha e da de cara com um muro de terra...

Agora acredito q seja na mesma ilha o vilarejo dos Outros e o acampamento dos Losties, que quando eles veem a cena do avião caindo o Ben fala pro Ethan " Se você for agora, em 1hora você está "
1hora só.. não pode ser em ilhas diferentes então!


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danibydani
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em excelente, adorei o episódio.
Gostei do Flashback.
Arrow Poder de cura da ilha está cada vez mais duvidoso.
Arrow Golpista foi golpeado. O Sawyer pode ter sido capturado para ajudar os outros a dar golpes, que eles gostam tanto de fazer isso.
Arrow Acho que só pode ser o Ben o cara do raio X. Acho que tanto o Locke quanto o Tom, são velhos demais para o papel. O Pickett é um bom candidato também.
Arrow 2 ilhas. Dharma Iniciative estaria envolvida com as duas então? escotilhas cisne, pérola, etc. em uma, hidra na outra.
Arrow Quando Ben foi capturado por Rousseau, a princípio ele estaria mesmo atrás do Locke como ele disse? Por que o Locke não tava na lista?
Arrow "Henry Gale" tentando causar intrigas entre Jack e-com Locke na escotilha, pela obsessão de liderança. Jack tentando causar intrigar entre Julliet e Ben, pela obsessão de liderança. We make the decisions togheter. Achei demais isso.
Arrow Santoro é outro, que tem meio que uma revolta porque não é herói e não participa dos atos de coragem, vai o tempo pra ele se revoltar mesmo, sei lá.
Arrow O Sawyer não duraria 1 dia com o coração calminho.
Arrow cadê todo mundo que sumiu? Cindy, crianças. Onde será que a Alex fica? ela é contra os outros desde que nasceu será? Carl? ah, são muitas perguntas.
temporada está a mil.


Voltar ao Topo
danibydani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
badreligionrj escreveu:
Po....não to entendendo...

As partes do avião caíram em partes distintas da Ilha, a francesa tá 16 anos lá e ninguém viu a p**** de uma outra ilha?

Acho q cada vez vai ficar mais difícil de explicar essas coisas....


Em nenhum momento alguém diz que não há outra ilha. E a ilha já aprenta grand eo suficiente para justificar dificuldade em contorná-la ou atravessá-la.


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Adoro o personagem do Eko e espero que ele não morra.

E afinal, Paulo será mesmo italiano?


Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
badreligionrj escreveu:
Adoro o personagem do Eko e espero que ele não morra.

E afinal, Paulo será mesmo italiano?


Vi em algum lugar q o nome dele é Paolo.. e acho q a tradução do LostBrasil colocou Paulo por ele ser o Rodrigo santoro e talz.. em vez de Paolo q é um nome intaliano e condiz com a camisa q ele tava vestindo.. agora não sei!


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Arrow Bom galera, quero voltar a comentar sobre o "pára-raio".
O que eu acho é o seguinte: se os produtores quiseram mostrar um raio de verdade, a cena ficou ridícula. Mesmo que o Desmond tenha virado a Mãe Diná, raios não tem caminhos pré-definidos e sim caminhos com melhor condutividade.
Agora pode ser que queiram mostrar outra coisa, que não sei o quê !? Pra mim foi uma falha de produção... exagerada !

P.S.: Pára-raios pegam fogo e são destruídos, sim. Mesmo os melhores !

Arrow Acho que a radiografia deve ser do Locke. Não sou médico, mas acho que não é possível saber com exatidão a idade de uma pessoa olhando sua radiografia. Pode-se saber se é adulto ou criança, pequena ou grande, mas a idade... acho que não !

Citação:
Eu acho q cada um vai ter uma pequena parcela pra escapar da ilha...
Mas as principais respostas da Ilha giram em torno de 2 pessoas...
Locke e Mr. Eko!!!
Pra mim, eles são os caras de Lost!!!


Concordo e assino em baixo !


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaiosux
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:56  |  Assunto: muito BOM O EPISODIOO Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É como todos já perceberam o Sawyer é mesmo 1 caipira burro que sabe como roubar, saindo da prisão enganando o cara.
Agora a cena mais hilaria pra min foi o GALE balança o coelho, pqp eu pensei o coelho ia virar 1 bicho e comer 1 sawyer. UHASHUHSUHhuaS
O fake do marcapasso foi otimo, o sawyer se sentiu enganado isso foi muito bom. EHH Lost voltando a arrepiar com a galera.

até o proximo episodio.....


Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
kaiosux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Daniel de Melo escreveu:
Arrow Bom galera, quero voltar a comentar sobre o "pára-raio".
O que eu acho é o seguinte: se os produtores quiseram mostrar um raio de verdade, a cena ficou ridícula. Mesmo que o Desmond tenha virado a Mãe Diná, raios não tem caminhos pré-definidos e sim caminhos com melhor condutividade.
Agora pode ser que queiram mostrar outra coisa, que não sei o quê !? Pra mim foi uma falha de produção... exagerada !

P.S.: Pára-raios pegam fogo e são destruídos, sim. Mesmo os melhores !

Arrow Acho que a radiografia deve ser do Locke. Não sou médico, mas acho que não é possível saber com exatidão a idade de uma pessoa olhando sua radiografia. Pode-se saber se é adulto ou criança, pequena ou grande, mas a idade... acho que não !

Citação:
Eu acho q cada um vai ter uma pequena parcela pra escapar da ilha...
Mas as principais respostas da Ilha giram em torno de 2 pessoas...
Locke e Mr. Eko!!!
Pra mim, eles são os caras de Lost!!!


Concordo e assino em baixo !


Vamos pensar com a cabeça do seriado. Se Desmond prevê o futuro ou seja lá o que for isso, ele sabia que naquele ponto teria um raio. Pronto.
Em relação à coluna, Jack não disse que o dono tinha 40 anos. Disse que tinha aproximadamente. Acho ser possível sim. Ele trata disso o tempo. Assim como um dentista pode ter idéia pela arcada dentária de alguém ou raio x. Sou Engenheiro e vejo detalhes onde outros não vêem, por que faz parte do meu dia-a-dia. O mesmo acontece em outras atividades.


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
the_overkill
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Provavelmente a pessoa que está com o tumor é alguém dos outros ou dos seus prisioneiros!

Se fosse alguém da praia os outros teríam aproveitado o embalo e feito prisioneiro assim como jack, sawyer e kate!

Então, acho que não tem como se o Locke!

Ainda espero respostas para Michael e Walt, a francesa e os portugueses da antartida!

Ótimo episódio, o próximo promete ser melhor ainda!


Voltar ao Topo
the_overkill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Ainda espero respostas para Michael e Walt, a francesa e os portugueses da antartida!




meu deus! são brasileiros!
os 3749832748923 tópicos sobre isso não serviram pra nada?


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luisfs
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
ao ler tantos comentarios.. algumas coisas pra dizer/perguntar:

1)Que bolhinhas no final do episodio ???

2)como médico, posso dizer que Lost peca muito nas cenas sobre tal área. Primeiramente Jack é um médico perfeito, ele sabe tudo sobre áreas nas quais um neurocirurgião saberia o mínimo, ele, alem de cirurgia, sabe tudo de pediatria, obstetricia, oftalmologia e urgencia.

3)Ainda como médico eu posso dizer que: não haveria motivo para locke ainda estar careca se esta for devido à quimioterapia, afinal ele não esta em tratamento no momento, certo ? Outra coisa.. muito estranho isso.. então eles pretenderiam fazer uma cirurgia de culuna num lugar em que nem um desfibrilador existe ? Sem estrutura... bruxo demais tudo isso....

4) por ultimo, me desculpem quem acha que seria normal as pessoas terem visto uma outra ilha e não comentarem. Isso é estranho sim e precisa de explicação !! Pensem, uma coisa é você passear pelo litoral e notar diversas ilhas, agora imaginem vocês presos numa ilha, por mais de dois meses.. vocês não notariam ? não conversariam a respeito nem que por bobeira (coisas do tipo: será que lá é estranho que nem aqui ? será que lá tem outros, será que la tem QUALQUER COISA ???) eles vão arrumar alguma explicação bem boa sim.. não tenho dúvidas.


Valeu e desculpe se alguém achar o que eu escrevi muito absurdo!


PS: Não entendo muito essa papo todo sobre Rodrigo Santoro.. eu particularmente acho que ele é mais um! As apariçoes dele estao forçadas... tenho absoluta certeza que ele deve é ter algum agente muito pentelho que tá tentando incansavelmente que ele apareça em alguma produção estrangeira.. Desculpa pessoal.. mas pra mim lost já tem personagens o suficiente...


Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Zeba escreveu:

...Quanto ao jack..., eu Também acho ele em muitos momentos um pretensioso pé no saco. Mas a gente não pode esquecer que ele as pessoas "fizeram" isso dele. no início, ele não queria conta com isso, com as pessoas perguntando a ele o que fazer e tal. teve o episódio dele com lock, blá, blá, blá, e ele acabou assumindo esse papel. Exagerou as vezes? concordo. Mas enfim. Quanto a competencia dele como médico, não creio que possa ser questionada. O boone pediu pra deixar ele morrer e não lhe amputassem a perna. Ele salvou o sawyer (duas vezes), a rosie, o charlie, várias pessoas no primeiro epi. Acho que dadas as condições que ele está, numa ilha, sem equipamentos, sem remédios apropriados, sm assepsia, etc, ele tem feito um trabalho bastante razoável, como médico. Acho que essa morte, a da colleen, ilustra uma mudança no jack: Ele foi "quebrado". Lembram que tudo sobre ele era sobre a teimosia, e como ele não conseguia "let go", etc. Isso foi mostrado algumas vezes. Dessa vez, quer pq ela seja um dos outros (e ele pode ter adivinhado de onde o tiro veio), quer por qualquer outra coisa, ele não insistiu. soube a hora de parar.


disse tudo, amigo, muito bem falado. Uma coisa é fazer uma neurocirurgia no centro cirúrgico do Memorial Hospital de Chicago (p.ex.) com todo o respectivo aparato à disposição, outra coisa beeeeem diferente é fazer uma transfusão de sangue direta dentro da caverna de uma ilha usando destilado como antisséptico! Descontando os exageros inerentes de uma ficção televisiva, até que o Jack é um médico muito competente, e diria até corajoso, levando-se em conta as condições nas quais ele se encontra.

Galera acha que é fácil ser o único médico no meio daquele povo...


luisfs escreveu:

2)como médico, posso dizer que Lost peca muito nas cenas sobre tal área. Primeiramente Jack é um médico perfeito, ele sabe tudo sobre áreas nas quais um neurocirurgião saberia o mínimo, ele, alem de cirurgia, sabe tudo de pediatria, obstetricia, oftalmologia e urgencia.
...


Concordo plenamente com você, colega, mas é televisão... Se não fosse assim não teria graça. Ou você acha que ER é muito diferente?

E depois, ponha-se no lugar do Jack. O pessoal chega nele com cefaléia, febre, FAF, TCE etc, e ele responde: "não é minha especialidade, eu sou neurocirurgião". Não dá, ele tem que se virar.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
1e2e3
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Concordo com acima, do mesmo jeito que a Juliet tem que se virar com os Outros como médica especializada em fertilidade, Jack está se virando ao máx. com os Losties.

Na verdade, pensando deste jeito, vemos muitas coisas similares...

Ben e-com Juliet = Locke e-com Jack

Os manda-chuvas, ambos dupla de ligado à e outro à razão (Medicina)

Pickett = Sawyer

Os esquentadinhos...

Sei lá, parece um espelho (com a diferença de ser um Espelho DHARMA) Bad Grin


Voltar ao Topo
1e2e3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 40, 41, 42  Próximo Página 36 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida