Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
50% |
[ 38 ] |
Excelente |
|
32% |
[ 25 ] |
Muito bom |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[1x05] Love American Style
Data de Exibição (EUA): 29/10
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Dex persegue um coyote que mata as pessoas que deveria ajudar a atravessar a fronteira. Tucci revela mais sobre o Assassino do Caminhão de Gelo. Vemos mais sobre o passado de Dexter com o sexo oposto.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 30, 2006 10:03, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Dexter.S01E05.HDTV.XviD-NoTV
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
OWNAGE.
Acho que preciso ver ele matando alguém pra poder ficar 100% feliz com o episódio, por isso não gostei muito do 1x04.
Bem, os flashbacks, como sempre, ótimos. James Remar ownz. Só fiquei com medo do Dex surtar e matar a menina
Cenas com o Tucci legais. E agora tem um digital parcial.... espero que seja do cara mesmo.
Dex "refletindo" sobre o amor, logico, não gostei muito. Mas a cena que ele para e pergunta pro casal antes de matar porque eles se gostavam foi demais. Genial.
E o caso, ele matando esse coyote foi muito rlz. Não só pelo cara e pela forma como o Dex pegou ele, mas por no final aparecer um olho vendo tudo.
ITK? Só pode.
Pensei que poderia ser um dos cubanos, mas não ia ter logica ter um galpao com "Colchões" e separar um em um carro.
E mais, tava um buraco perfeito pra observação. Deve ser o ITK mesmo, seguindo e observando o Dex.
muito rlz isso.
E pouco de LaGuerta hoje.
-tópico aberto-
|
|
Fosforus
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: PortugaL
Grupos: Nenhum |
ainda não consegui arranjar fonte de onde sacar o episódio.. espero obter torrents Lá mais para a noite porque até agora tou às secas. mas se dizes que é OWNAGE acredito pLenamente, típico Dexter.
Dexter é brutaL 0/ e só tenho de agradecer a voces por conhecê-La
(afinaL quaL das duas reLeases é a oficiaL? a deste tópico ou a da esquerda da página ?) :/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Só tem um release.
E por favor, deixem esse tópico apenas para comentário sobre o episódio.
|
|
Fosforus
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: PortugaL
descuLpa tar a faLar disto aqui mas os nomes tão diferentes.. :/ (105 e s01e05)
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Significa o mesmo, S01E05 ou 105, ambos dizem que é o episódio 05 da 1 temporada.
É só pegar o release do grupo notv, afinal é o unico que existe para esse episódio.
|
|
|
|
Fosforus
|
|
bem, passei por burro mas ao menos agora já sei e não se repete. |: vaLeu e mais uma vez as minhas descuLpas
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Excelente
Angel porradão!! Huahuahuahua!Eu ri muito!!
Um dos dias mais felizes de Dexter: matar dois ao mesmo tempo
Quem era aquele observando ele?? Era uma pessoa qualquer ou seria o ITK??
Tucci safadão conseguiu oq queria no final!!
Episódio estranho,1ª metade foi só boa,já a 2ª metade melhorou
|
|
|
|
rodsb
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
ogro, ow ogrinho! precisava tanto dessa legenda rs!
abraços
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Fala pra ADEPI sair do meu pé que eu posto.
Enfim, deixem o tópico APENAS para comentário do episódio.
Legendas e afins não tem nada a ver com isso.
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
OMG eu tava contando as horas pra assistir já =(
Ver em inglês agora, fazer o que...
Valeu, se der posta no soseries.
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Votei em excelente, achei muito bom o episódio, mas esperava um pouco mais da cena no furgão quando o casal está amarrado. Outro ponto alto que achei foi a dura da Deb no Doakes, o cara quase chorou, achei que ela ia bater nele hehehe tava esperando por isso há muito tempo! ^^
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Mais um OWNAGE fácil!!
DEXTER sempre com frases de efeito: "Someone's american dream...my nightmare"
O jeito autocrítico e realista que Dexter se vê melhora a cada episódio...
O jeito autoritário do Doakes me irrita muito.. mas ele é um personagem necessário...
Deb - a cada episódio acho ela mais gata!!
Laguerta =
Angel - hahaha o cara só faz mierda!
Eu pego um DVD....Something light!!! Hahahah eu não sabia se ria ou se tinha dó dele!!
Cena dele matando o casal OWNAGE!!
Deb cafetona no final!!
Ah caras não pode ser o ITK no porta-malas... muito fácil pensar isso!
Engraçado como o conceito de "normal life" dos dois é muito diferente!! Hehe...
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Votei em muito bom, pelo visto fui o que menos gostei... todos os outros episódios foram excelentes, mas esse foi meio morno, valeu pelo double pack! Pena que foi rápido... Mas o ITK não apareceu, não matou mais ninguém, sem bonecas na geladeira... acho que ao contrário do Ogro eu só gosto quando vejo o ITK embalando alguém!
Também gostei muito da parte do olho e também acho que seja o ITK, o cara é f***!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar