Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 46 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 12 ] |
Bom |
|
9% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[2x09] Unearthed
Data de Exibição (EUA): 30/10
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse: Michael vai atrás da mulher de Mahone tentando saber mais sobre o passado do mesmo. Lincoln e LJ tem uma viagem inquieta; a mulher de C-Note tem que escolher entre a filha e o marido; e T-Bag recebe uma surpresa inesperada enquanto procura por um amor perdido.
Release: Prison.Break.S02E09.PROPER.HDTV.XviD-XOR
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente
Algumas irrealidades como o Michael descobrir tão facil o endereço da mulher do Mahone e só agora o Burrows se ligar em largar o carro
Bom, sobre o episódio:
Dialogo do Michael com a mulher do Mahone excelente.
E não é que era o Shales estava enterrado lá mesmo, alguém no forum falou isso a um tempo atrás. E acertou em cheio.
Cenas do C-note apenas legalzinhas, plano meio sem noção
T-bag se ferrou, os dois "ogros" o pegaram
Ah, e o dialogo entre Michael e Mahone foi Ownz, mais que excelente
Cena do Mahone cavando foi muito rlz, a hora que mostra a mão do Shales é demais ehehehe, muito boa cena.
E o final
Esperava tudo menos o Burrows ser pego justo nesse meio da temporada.
O nome do próximo episódio é Rendezvous, então acho que coisa boa virá pela frente.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
EXCELENTE!!! Praticamente OWNAGE!!!
Episódio muito tenso... Scofield livre pra mostrar toda sua inteligência de novo... enganou direitinho a mulher do Mahone mas acho que logo logo ela descobre quem ele é, conta pro Mahone e aí o cara vai ficar PUTO!!!
C-Note corajoso (ou irresponsável) de enfiar a mulher e filha dele em tudo isso....
Legal o jeito que a Sarah descobriu o hotel.. e o Mahone ter descoberto logo depois a cidade já garantiu a tensão pro próximo episódio...
T-Bag entrou meio fácil na casa da mulher né? Hehehehe.... E depois provocando o Bellick hahaha.. muito boa aquela cena!!!
Scofield fez Mahone CAGAR de medo!! Se bem que o Mahone não dá o braço a torcer... hehehe "I'll see you soon Michael... maybe sooner than you think!!" E agora o Mahone vai fazer o que com o Shales? Botar pra assar no forno??
BURROws conseguiu acabar com o filho dele agora.... muito idiota!!
Será que rola um sexo Sarah e Mahone no Hotel?? Uhuuuuu!
Episódio muito bom...próximo promete!
|
|
Myka
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília, DF
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe informar se já saiu a legenda em algum lugar???
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não...por enquanto a legenda não saiu ainda...
o Bruno Carvalho que esta fazendo a legenda de PB disse que sera postada so mais tarde,provavelmente no Portal Smallville....
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Excelente! Muito bom mesmo!
Burrows pego Isto eu não fazia idéia...PB agora me surpreendeu!
Será que a partir de agora melhora?!?!
|
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
EXCELENTE!, isto sim é Prison Break!
_________________ Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Muito bom.
Seria um EXCELENTE episódio se não fosse pelo final, onde o BURROws se entregou (viu o gordo levantando quando o reconheceu e ESPEROU a policia chegar) pro LJ ter um vida normal, por isso disse "sinto muito". Mas fazer isso depois de tudo q o Michael fez...
Cenas do Michael todas excelentes. Meio IMPOSSIVEL ter achado o endereço de um agente especial na internet, mas whatevah.
Mulher do Alex HAWT, é a Sheila, de Rescue Me.
E pqp, um user aqui acertou em cheio quando disse que o corpo do Shales taria debaixo da fonte.
Partes do C e do T muito boas Também, mas a do C-Note ficou meio "e agora?" mesmo.
Agora é ver se Mahone afina pro Michael, e esperar o Rendezvous.
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Melhor da 2ª temporada!!!
Melhor parte: Michael conversando com o Mahone.
T-bag tá fudido!
Cenas do C-note foram legalzinhas.
Linc foi pego, mas já sei o que vai acontecer com ele no prox.
|
|
|
|
Ltr0x
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: FPA
Não achei o episódio tenso como alguns acima, mas achei um bom episódio, já que apresentou fatores como situações inusitadas: eu não pensei que o Michael fosse falar com a mulher do cara; eu JUREI que o negão seria pego, depois de pegar a mulher, obviamente percebemos que ele sairia de boa; link ser pego? nossa essa foi f***, WTF is going on...será que o filho vai voltar Também?
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
OWNAGE!!! finalmente prison break ta voltando a forma... um dos melhores episódios de toda a série incluindo a 1ª temporada... a conversa do Michal com o Mahone foi 10
e quanto a parada do endereço... até q não é dificel assim não, lá nos EUA o Google tem infromação pra cada pessoa, obiviamente não iam mostrar google na série mas tem isso assim essa parada dele ser agente secreto não tem nada a ver pois a internet é totalmente liberada
realmente não esperava q o burrows fosse pego... mas ele também é burrin de mais... viu q o cara reconheceu ele e nem saiu, e na hora q tava passando pela ponte ele poderia ter pulado na agua... duvido q algum policial iria se incomodar
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Concordo com os colegas, melhor episódio da segunda temporada. Ação o tempo todo, Scofield ownando, C-Note totalmente sem noção, T-Bag estúpido, a mulher nunca estaria lá!!
PQP, e o Linc pego no final, que isso? Meu palpite é que o Mahone vai se cagar pro Scofield e vai dar um jeito de soltar o Linc...
Upei uma legenda em inglês que achei pela net no
www.legendasdivx.com, quem quiser pega lá. Tive que usar o manual correction do BSPlayer para ver direito, mas dá pro gasto.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Otimo episódiosódio
Triste é saber que a globo comprou e pelo jeito vai colocar é na "Geladeira"
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Otimo!!
gostei muito mais desse do que o anterior!
como algum user tinha falado a um tempo atras,realmente o Mahone enterrou o Shales embaixo daquele chafariz!!
o Scofield ownou o Mahone!!hehehe
agora fodeu!!Burrows foi pego!quero só ver como ele vai escapar!
T-Bag ta fudido também...o grito dele foi hilario!
mal posso eseprar pelo 2x10!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: