Como você soube da existência de Lost? |
Jornais e/ou Revistas? |
|
12% |
[ 36 ] |
Notícia na TV? |
|
27% |
[ 82 ] |
Outdoor? |
|
1% |
[ 3 ] |
Vizinho? |
|
7% |
[ 23 ] |
LOSTBRASIL.COM? |
|
38% |
[ 116 ] |
O que é LOST? |
|
4% |
[ 12 ] |
Google? |
|
9% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 300 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
A pergunta é simples...
Como você soube da existência de Lost?
Jornais e/ou Revistas com matérias sobre Lost e o LostBrasil sendo citado? Google onde apaece o LostBrasil assim que se faz busca por Lost? Noticia ou entrevistas na TV? Outdoor? Vizinho que visitam o LB? LostBrasil?
VOTE!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Novembro 01, 2006 14:42, num total de 3 vezes |
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
Grupos: Nenhum |
amigos, revistas
só descobre o lostbrasil quem tá bem viciadinho já, o resto vê na TV.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
1ª opção...mas quem me fez ficar viciado foi o LostBrasil
|
|
|
|
Pirata_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
|
|
|
cbelusso
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Palmas
Grupos:
|
Ai, votei!!! Mas ainda não entendi qual o objetivo dessa enquete???
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
cbelusso escreveu: |
Ai, votei!!! Mas ainda não entendi qual o objetivo dessa enquete??? |
Saber como você´soube da existência de Lost ué
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acabei descobrindo Lost por gostar muito de arquivo X, descobre que um dos escritores/criadores.. agora nem me lembro mais qual deles, foi mencionado como também grande adminirador da série Arquivo X, e que estava lançando a série Lost nos EUA.
A partir disso, vi em um DVD a legenda feita pelo Dellmelo, na epoca ainda não se chamava LB, mas alguma coisa ponto dellmelo.rsrsrs....
A partir desse forum, começei a acompanhar a série feito doido...rsrs
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
rrangon escreveu: |
A partir disso, vi em um DVD a legenda feita pelo Dellmelo, na epoca ainda não se chamava LB, mas alguma coisa ponto dellmelo.rsrsrs....
A partir desse forum, começei a acompanhar a série feito doido...rsrs |
HEHEHEHE Eu me lembro: www.dellmelo.com/lostbrasil
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Noticias que davam conta da febre de LOST na internet... senão fosse a internet LOST não seria nada e nem passaria no Brasil em TV aberta, se bobeasse nem na TV a cabo e nem chegaria tão rapid os DVDs das temporadas para serem comprados ! ! ! !
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Na Globo. Comecei a assistir por lá, mas como era sempre muito tarde e eu estudo de manhã, procurei na internet outras informações e os episódios que eu acabava perdendo por causa do sono.
Daí pra achar o LostBrasil foi um passo.
Editado pela última vez por felipe.italia em Terça Outubro 31, 2006 15:18, num total de 1 vez |
|
|
|
cbelusso
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Palmas
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Saber como você´soube da existência de Lost ué |
Isso tam mais que na cara né!!! Oq eu quero saber é oq ele vai fazer com o resultado, qual é a importancia disso???
|
|
|
Dexter123
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 1
LOSTBRASIL OWNS !! Se não fossem por eles, eu não teria os BOXES do Lost, camisa, e não assistiria na TV !!
LOSTBRASIL só ajuda para a divulgacao das series e aumenta a venda dos Merchandisin...
|
|
|
|
Boristbd
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Saber como você´soube da existência de Lost ué |
Isso tam mais que na cara né!!! Oq eu quero saber é oq ele vai fazer com o resultado, qual é a importancia disso??? |
eu só quero saber.
se o maioria votar em LostBrasil é porque a gente ajuda a série, e não atrapalha os negócios da distribuidpra, como eles alegam.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade