Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Klen escreveu: |
É. Acho que fui a única que realmente gostou do 106. Portanto, ficarei caladinha. |
Não te preocuopa, não! Eu e minha esposa estamos assistindo e gostando de todos até agora!
|
|
|
|
angetrix
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: espirito santo
Twitter: https://twitter.com/superangetrox
[/edit]
_________________ "...tudo vale a pena quando a alma não e pequena..."[center]
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
|
|
|
Aloprado
|
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
VR5 escreveu: |
Mas a qualidade não é tão boa, né? E as legendas do SoSeries fecham com essas versões? |
Não é tão boa quanto .avi, mas é boa sim.
E quanto as legendas, não sei. Não baixo via http.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O tópico será fechado se a conversa sobre downloads não cessar.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Release: Jericho.S01E07.HDTV.XviD LOL
ou
PROPER XOR Apenas Audio esta 44.1HZ no LOL
|
|
|
|
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
gostei de todos os episodios ateh agora..... tá muito interressante........ e a enrolação não é novidade.... qual a série sobre " mistérios " q não enrola???
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O 1x07 foi bom, preparação pro 1x08 que vai ser fora da cidade, esse sim vai ser excelente.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Achei o 7º episódio regular
A mesma enrolação de sempre... mostrando o cotidiano de uma cidade em trauma...
Washigton acabou
Nova York não foi atingida
Gostei apenas do final, onde o Jake vai pra outra cidade com seu irmão...
Vou ver mais um episódio, se não gostar e não melhorar, vou abandonar de vez...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Achei o 7º episódio regular
A mesma enrolação de sempre... mostrando o cotidiano de uma cidade em trauma...
Washigton acabou
Nova York não foi atingida
Gostei apenas do final, onde o Jake vai pra outra cidade com seu irmão...
Vou ver mais um episódio, se não gostar e não melhorar, vou abandonar de vez... |
Eu ia postar isso!
Mas acho que agora a série começa a revelar mais mistérios. O próximo vai ser fodão.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
1x07 foi bom.
Jake dano o amasso na mina lá. Pensei que o cara ia comer a loirinha.
O final foi pra levar a gente a assiti o prox.
PS: O cara que chegou dizendo que NY tá de pé e DC já era, podia tá mentindo.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
7 MEGA BOGA BORING...
continua do mesmo jeito..sem finalzinho cliffhanger o episódio vai pro saco..
e cada peronagenzinho fraco hein..DALE + GRACIE SUXXXXXXXXXXXX.....
o melodrama da emily com o Harry Morgan (=D) foi otra coisa q encheu o saco..
PELO AMOR DE DEUS ...DEIXEM ACONTECER UNS TIROTEIOS...MTEM alguém NESSA SÉRIE DAMN'IT
só não paro de assistir pq tenho um pequeno complexo com coisas feitas pela metade...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
ZOIDBERG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Salvador / BA
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar