Autor |
Mensagem |
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
Acho que a Globo molhou a mão da ABC.....huahuahua |
Não dúvido.
Abaços...
|
|
|
|
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Citação: |
O ben pede que Ethan e Goodwin tragam-lhe uma lista dos sobreviventes, mas como em uma queda de avião se supor que haveria sobreviventes? a questão é, como que os Outros sabiam que haveriam sobreviventes?
|
Pois é isso ta mal explicado.. um acidente daquele seria muito dificil alguém sobreviver.
não sei se repararam mais quando tem a tremedera que me parecia um terremoto, os outros já saem das casas e vao olhando pro céu, vendo o avião. como eles olharam direto pro ceu? sera que já caiu um aviao antes? eu numa situação dessas iria pensar que estava num terremoto.
|
|
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Na verdade só o Ben q sai olhando o céu... talvez só ele soubesse, e acho q não há nenhum mistério no fato deles terem sobrevivido ao acidente... a serie é ficção algumas coisas a gente tem que simplesmente aceitar como real e pronto...
|
|
|
|
epopeu
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Alguém reparou que do pessoal que estava na parte traseira do avião e que caiu no mar, só sobrou um personagem ainda ativo, pelo menos nas minhas contas. Tem aqueles que foram seqüestrados e tomaram chá de sumiço. E o lostzila seria o cachorro, que Também tomou um chá de sumiço.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
epopeu escreveu: |
Alguém reparou que do pessoal que estava na parte traseira do avião e que caiu no mar, só sobrou um personagem ainda ativo, pelo menos nas minhas contas. Tem aqueles que foram seqüestrados e tomaram chá de sumiço. E o lostzila seria o cachorro, que Também tomou um chá de sumiço. |
Eu vi isso. Só sobrou o marido daquela negra, esqueci o nome dela agora.
E quanto a parte do avião ter caído e o Ben ter olhado direto pro céu, penso eu que um avião, com turbinas ligadas, fazem um grande barulho.
Abraços...
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Nicolas Fraga escreveu: |
E quanto a parte do avião ter caído e o Ben ter olhado direto pro céu, penso eu que um avião, com turbinas ligadas, fazem um grande barulho. |
Supondo que seja isso, por que apenas ele olharia para o céu? (Repare que só depois de ele começar a procurar algo no céu que os outros começam a procurar também.)
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Talvez pq como ele é o único que usa óculos, tendo um sentido prejudicado, desenvolveu outros e ouviu primeiro...hehhehe
Acho que olharam pra cima pelo barulho, alguém tem que olhar primeiro, pq não o lider? O que olha mais à frente??? Pra mim a ação dele foi coerente, tentou infiltrar dois espiões e pesquisou sobre os sobreviventes....
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
E 6 meses depois.... ele resurge do fundo de sua cova, putrefato e morimbundo, o Tópico!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar