Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
marcgv
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
fodasso o episodio.

eu não confiaria na juliet. mas se ela quer o ben morto, pq não confiar?

lostzilla dessa vez ownou. ninguem perguntou como o eko morreu, ou de q.

na espera do episodio 6. Very Happy


Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maru_Sparrow
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 3
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
é minha gente, por mais que eles neguem, acredito que os losts estão SIM no purgatório, a cada episódio isso é confirmado:

Arrow Locke diz ter visto uma luz branca, nesse episódio: céu? Confused
Arrow Eko teve sua chance de se redimir e não quis, então o Lostzilla, o Juíz, "matou" ele pq já sabia para onde ele devia ir, inferno? Confused
Arrow Todos os personagens tem algo podre em suas vidas, ou quase todos, até mesmo o Locke, que até então era um santo, no fim, plantava maconha.
Arrow Pq Jack está sendo mais bem tratado do que Kate e Saywer? Será mesmo q é pq ele é um cirurgião? Ou será pq o pecado dele, de ter "matado" o pai indiretamente, é infinitamente menor do que aos de Kate e Saywer que envolvem assassinatos e crimes???
Arrow P/ mim os Outros são os que foram abandonados na ilha p/ cuidar das estações Dharma e Também morreram.

é, se for isso mesmo.... tsc, tsc, irei ficar muito decepcionada... Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Maru_Sparrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Maru_Sparrow escreveu:
é, se for isso mesmo.... tsc, tsc, irei ficar muito decepcionada... Crying or Very sad

Não é isso, falaram 1 milhão de vezes.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dobermann
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
Very Happy Foi um ótimo epi

Arrow Com o retorno do Lostzila, os produtores vão ter de rebolar mais para manter a série.

Bad Grin Juliet e Ben - a pendenga tem potencial !, ou será um plano do Ben ?

Very Happy Locke fodastico

Cool Mr. Eko morreu, não gostei mas acho que de qualquer forma ele ainda vai aparecer muito com mensagens para os losties, ou o Lostzila usando sua forma

Sad Paulo - participação neste epi, foi realmente uma cagada, no anterior foi melhor


Voltar ao Topo
dobermann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luckouto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: amapa



Grupos: Nenhum
Maru_Sparrow escreveu:
é minha gente, por mais que eles neguem, acredito que os losts estão SIM no purgatório, a cada episódio isso é confirmado:

Arrow Locke diz ter visto uma luz branca, nesse episódio: céu? Confused
Arrow Eko teve sua chance de se redimir e não quis, então o Lostzilla, o Juíz, "matou" ele pq já sabia para onde ele devia ir, inferno? Confused
Arrow Todos os personagens tem algo podre em suas vidas, ou quase todos, até mesmo o Locke, que até então era um santo, no fim, plantava maconha.
Arrow Pq Jack está sendo mais bem tratado do que Kate e Saywer? Será mesmo q é pq ele é um cirurgião? Ou será pq o pecado dele, de ter "matado" o pai indiretamente, é infinitamente menor do que aos de Kate e Saywer que envolvem assassinatos e crimes???
Arrow P/ mim os Outros são os que foram abandonados na ilha p/ cuidar das estações Dharma e Também morreram.

é, se for isso mesmo.... tsc, tsc, irei ficar muito decepcionada... Crying or Very sad





estava aceitando esta teoria, até pensei que quem morreia seria o locke, pq ele estava "resolvendo seus problemas"...

Isso sem contar os outros personagens, tirando os que tiveram problemas no havai, todos saíram pq resolveram seus problemas....

O moreninho, resolveu seu problema de não ter vínculo com seu filho...
Os irmãos lá, resolveram seus problemas de um depender e ter ciume um do outro....

O locke tem o problema dele com as drogas, deve ter mais coisas pra ele resolver... até pq na ilha ele viu A LUZ e as TREVAS!!! quando o lostzila o pegou ele disse que era pra deixar ele ir, pq estava tudo bem...


Cada um tem seus problemas e tem que resolver para poder ir para o céu ou para o inferno....

O jack e sua indecisão... sempre com dúvidas pra tomas decisões e fica se culpando quando algo dá errado.... ele tem que superar a culpa que tem (talvez por isso ele tenha sido colocado do lado da cadáver no último episódio), e Também tem que aprender a tomar decisões, o que ficou bem claro enste episódio....
Ele tem mais de um caminho a seguir agora (o que a mulher falou, o que estava escrito)

Dos céus, vem a ajuda, as visões que dão dicas para as pessoas seguirem na direção certa, das trevas, vem o lostzilla (infernizando, colocando medo e "fazendo o trabalho sujo")...

O EKO, quando disse pro irmao dele que não se redimia, foi levado para as trevas..... vocês perguntam:
"mas pq o irmão do eko disse que ele não era seu rimão....??
Resposta simples s-maiors-maior TODOS SOMOS IRMÃOS PERANTE A DEUS!
A partir do momento que ele não aceitou a salvação.....


Isso Também pode explicar pq o piloto (no inicio da serie) foi levado Também... talvez ele tenha sido responsável pela morte de todos do vôo...

Quanto aos "OUTROS", acredito que eles tenham morrido também em outra situação e para serem salvos precisam fazer alguma coisa que eu ainda não "supuz"... alguém arrisca?

Com relação ao BEN.... (Meu rimão que falou...), quando o locke foi levado ao aeroporto (na cabana do cachimbo da paz) e viu o BEn lá no aeroporto, para as peesoas que o viram, ele acabou se tornando uma "AUTORIDADE" pelo fato de ter sido ele quem liberava (revista) quem entrava ou não no avião/purgatório - essa eu confesso, fcou meio confuso, eu acredito mais que tenha sido só uma visão!

fica a dúvida ainda....pq a escotilha que explodiu influiu no "mundo dos vivos", quando a mulher do desmond conversou com o pessoal que falava portugues no barco!?!?



ESPERO QUE AS RESPOSTA DO LOST NÃO SEJAM ESSAS, ESPERO QUE ESTEJAM TENTANDO NOS CONFUNDIR, MAS SE NÃO FOR, VAI FICAR DIFÍCIL EXPLICAR TANTA COISA!




Editado pela última vez por luckouto em Quinta Novembro 02, 2006 23:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
luckouto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DukeMan
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, mas realmente é uma pena que o eko se foi. Com certeza ele era um dos melhores.

E de fato as melhores cenas o pessoal já falou, mas em particular eu gostei de quando ele falou na igreja, na hora que ia matar o cara da milícia:

"você não sabe quem eu sou" SIMPLESMENTE f***!

[]'s


Voltar ao Topo
DukeMan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kzmodem
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Ótimo episodio.

Arrow Vai ficar dificil a explicar teoria dos Lostzila sem ser ficção......
Arrow Mr. Eko morrer é uma pena.
Arrow Se eu fosse Jack não acreditaria na Juliet, é mais uma armadilha.


Voltar ao Topo
kzmodem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu tô deixando de gostar de Lost, infelizmente. Doubt

Voltar ao Topo
Jack. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zignash
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
achei o episodio mais fraco dessa terceira temporada, não me empolgou muito não.

mas a cena deles na PEARL vendo o "pirata" é realmente boa, vamos aguardar...


Voltar ao Topo
zignash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jdojunior
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco - SP



Grupos: Nenhum
PUTZZZZ....

Gostei demais do episódio Very Happy Very Happy , apesar de ter odiado perder um dos melhores personagesns.... Sad Sad (a produção vai ter que rebolar com esses novos da 3a. Temp.) Doubt Doubt

Lost (zila) voltou.. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
jdojunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaoferigato
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Arrow Alguém pode me dizer o que o Sagat está fazendo em uma das estações da DHARMA Question

Voltar ao Topo
joaoferigato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
andei pensando bastante e cheguei a conclusao de que não da pra confiar 100% no que os produtores falam!!
pra explicar o Lostzilla o mais sensato seria a teoria dos nanorobos q já descartaram!
das duas uma: ou o Lostzilla sera feito de nanorobos mesmo...ou sera sobrenatural!!
Confused
ambas teorias descartadas... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
x-mace
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Fala Pessoal

A um tempo atras tive aqui e disse em primeira mão que a japa tava gravida do careca, agora já vou dizendo, o ben a a loira estao juntos e o jack é o maior boco da ilha, mas isso acho q todo muito sabe, bom não seria eu se não reclamasse:

Arrow Episodio otimo, na minha opnião desde a primeira temporada não tinha um deste nivel.
Arrow Mais misterios, da licenca, deste jeito lost vai ser cancelado, perdeu 50% da audiencia la fora e como la eles não são muito pacientes lost esta dando um tiro no pe, chega de misterios, mais respostas
Arrow Novamente Jack não faz uma pergunta util, não precisa os outros responderem mas precisa que eles facam e não é so o Jack não, mas ele é o medico mais boco do mundo
Arrow So os personagens bons morrem, não é possivel, um dos melhores personagens se foi, assim não tem condicao, isso estraga a seria pq esta na cara que são as intrigas fora de cena que estao provocando as mortes, e sinceramente so os da cauda morrem, podiam ao menos não ter inventado nada de cauda já que iam matar todos, quem sobrou da cauda?
Arrow pensaram se na serie so ficam os japas, jack, hurley e o santoro, vai deixar de ser lost e viram uma porcaria, os personagens com historias decentes saem e ficam so os patetas
Arrow Daemon Lindelof é um incopetente empolgado que ta se ahando a bala, ele vai destruir a seria, escrevam ai, LOST SERA CANCELADA SEM TERMOS UM MONTE DE RESPOSTA, duvidam?
Arrow Pra que mais personagens?
Arrow Cade as respostas?
Arrow Haja criatividade pra explicar cientificamente uma fumaca preta
Arrow Por fim já sabemos que sem o Eko lost ficara muito pior, a serie dos bocos, não interessa se estao no ceu, infermo, purgatorio, numa experiencia estranha e sem sentido, o unico momento onde temos episodios muito agradaveis é nos personagens complexos, exatamente os que morrem, e os bocos vao ficando, veja so, quem aqui ainda aguenta um flash back do jack, kate, sawer, jin, hurley, e cia? cara são muito chatos, são sempre os episodios bostas, e quando nos agradamos? eko, locke, said, as vezes sawer, ou seja, esse episodio e muito provavelmento o proximo, obvio, sarao otimos, depois virao um tempestade de porcarias, episodios chatos e inuteis.
Arrow Lost não chega a 5 temporada


Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
otavio
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Assim como todos aqui, eu também curtia Eko. Porém na minha visão estava claro que ele iria morrer, pois nesse epi senti que ele deu seu recado, concluiu tudo o que tinha de fazer na ilha. Seu personagem já não estava acrescentando nada a Lost. Ótima participação na série para o ator de Eko. E teve seu final digno de aplausos.

Excelente episódio, agora sim eu posso dizer que Lost voltou ao que era antes.

Quando as diferentes visões de Eko e Locke quando ao Lostzilla, creio que Lostzilla marcou Eko para morrer, por isso ele viu algo "preto. Porém como Locke ainda não estava marcado, viu algo branco.

Não acredito que o Lostzilla faça clones de pessoas, ou que se faça passar por elas. Para mim parece mais alucinações e/ou a conciência da própria pessoa fazendo algo parecer real. Assim como crianças juram que enchergam de verdade um fantasma -)

Acho que Juliet está de armação com o Ben. Não confio nem um pouco nesses dois. Está mais que provado que Ben é um metiroso nato. E como Saywer disse, a loirinha é bem bandida sim.

Não entendi muito bem pq os Outros não enterram seus mortos. Aliás, o que são essa gente? Pq não fizeram amizade com os Losties e pediram ajuda médida? Pq sequestrar e criar esse clima hostil? Pq eles insistem em dizer que são os bonzinhos? E pq raios Ben foi atrás de Locke na escotilha?


Voltar ao Topo
otavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Alguém tire a carteira do Henry Cusick antes que ele cometa alguma besteira e vá preso!

Mr. Eko morto é um horror, aquilo realmente não fez sentido, ele tinha muita coisa ainda a acrescentar à história. Black smoke do inferno! Eu não sou muito de ficar especulando achismos pra não perder a graça, mas aquilo tá meio que parecendo mesmo uma nuvem de nanobolhas scaneadores do inferno ou coisa do tipo. Mas se os bobozinhos toma a forma dos corpos e precisam deles pra isso, não vou entender como Ana-Lulu apareceu pro Eko logo depois que ela morreu. Como the black smoke teria conseguido scanear Ana-Lulu se ela ainda estava dentro da escotilha?

Locke viu uma luz e o que teria visto o Mr. Eko?

Também achei super a cena Jack/Juliet, mas pra mim nem ela nem o Ben falam a verdade. Eles tão juntos nessa e vão testar o Jack até terem absoluta certeza se ele é confiável ou não pra fazer a cirurgia. E parem de xingar o Dr. Jack porque ele é bonzinho, alguém tem de pagar pau de bom moço e é ele. Laughing
Se Dr. Jack tocasse o f**da-se como os outros não teria graça. Se ele não for bonzinho não vai ter graça quando ele deixar de ser, mesmo porque ele não deixaria de ser se não fosse.

Fbs cada vez menos (ou mais) qualquer coisa. Saudade dos tempos em que os flashbacks traziam alguma luz à história, agora tão só enchendo lingüicinha de personagem. São interessantes mas não são mais "ahh, então é isso".

Ri um monte quando apareceu o caolho na tela, principalmente com a cara do Locke.
Agora é botar o Sayid pra funcionar e tentar dar uma espiada nas outras estações.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 36, 37, 38  Próximo Página 12 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida