Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
lisa_blake
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 03:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Votei em 'bom' Sad
Não foi um dos melhores episódios, ao contrário dos outros FB do Eko...
Parece que ele esteve fingindo o tempo todo, pois o que nos tinha sido apresentado até então era um homem arrependido de seu passado tenebroso, temente a Deus, que assumiu sua identidade como padre em memória do irmão.
Quando ele matou aqueles 2 'outros', fez até voto de silêncio como penitência. E antes, ele retirou cada corpo dos passageiros da água e fez um enterro decente, aparentando respeitar muito os mortos.
E agora, relembrando os seus pecados (crimes, eu diria), ficou até orgulhoso???
Esse não é o Mr. Eko que eu conheci Doubt
E outra coisa, a morte dele foi meio tosca, a fumaça agarrando ele e batendo pra lá e pra cá me lembrou desenho animado...
Li que o ator pediu pra sair da série e tal, mas poderiam fazer um final melhorzinho p/ um personagem tão rico... uma pena!

Sobre as outras coisas...
Se a tal fumaça (ex-Lostzilla) tomou a forma do Yemi, então foi ela que o Jack viu, pensando ser seu pai. E as outras 'visões' da ilha Também. Interessante!
Então será assim com todos? o passado vem à tona e se a passoa não se arrepender dos seus erros, bye-bye?

O tal 'et/caolho' é 'caolho, na promo tava deformada a imagem...hehehehe
Neutral

Jack e Juliet...
Fique mais confusa do que eu tava... Rolling Eyes
Em quem confiar?

Arrow mais uma coisinha:
Eu li o pessoal falando que o Eko morreu pq não 'pediu perdão pro irmão', mais na verdade ele queria que o Eko confessasse seus pecados aDeus, que assumisse sua condição de pecador, reconhecesse seus erros (que eram graves, pois ele havia matado muitas pessoas). Na Igreja Católica a confissão (ou penitência) é um sacramento. E pelo que deu pra perceber, ele NUNCA havia se confessado. Que raios de padre é esse? Confused


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 03:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Arrow As divergências entre Juliet e Ben são evidentes desde a primeira cena deles, quando ele reclama por ter sido excluído do clube do livro. Logo, pode ser que eles estejam realmente disputando poder.

Arrow Engana-se quem acha que o Ben é bobo. Ele quer que o Jack 'queira' operá-lo. Acho que ele vai usar a Kate para manipular o Jack e o Sawyer para manipular a Kate. Começo a temer que o pobre do Sawyer só esteja lá para servir de cobaia para essa cirurgia.

Arrow O Santoro precisava de alguma coisa para apagar o fiasco dele nas Panteras. Conseguiu.

Arrow Esse lance de fumaça assassina é delírio demais. É exagerar na dose.

Episódio 'médio'... Mas episódio sem a presença do Sawyer é sempre médio mesmo.


Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rckrodregfus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 03:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
P*RR*!!!

Que episódio FANTÁSTICO!!!

Arrow Toma Ben! E viva a Juliet! Eu já esperava que o tumor fosse realmente dele, desde o episódio passado. Mas nada melhor que algo que confirme isso tudo. Agora eu quero ver a sujeirama que vai dar isso tudo...

Arrow Locke is back!!! É assim que eu gosto!

Arrow Desmond tá com um ar mais... puro, nessa temporada. Parece até que ele pôs a mão na consciência. Mas tenho minhas dúvidas... o lance do Boone falando pro Locke, dois episódios, que ele só tava cuidando dele mesmo...

Arrow Paulo vai fazer alguma coisa útil ainda ou vai só ficar reclamando?

Arrow MATARAM O EKO?!?!?! Crying or Very sad Sentirei falta... sempre comentamos, eu e minha namorada, que os personagens mais complexos de Lost eram o Locke, o Desmond e o Eko. Mas agora, um a menos nessa lista...

Arrow Lostzilla! Fantástica a cena dele como Yemi e depois dando um pau no Eko... Acho que saberemos mais dele no retorno da grande pausa.

Arrow "We are the next". A frase da temporada! Assim como o "I was wrong" do Locke no final da segunda temporada...


Mas ainda ficaram e surgiram algumas dúvidas:

Question Kate e Sawyer... ai, c*r*lh*... que farão os outros com eles dois se o Jack realmente matar o Ben?

Question Jack terá coragem pra fazer isso?

Question Será que a Juliet é confiável a esse ponto? Na minha opinião, na questão dela falar que o Ben é maligno, acho que eu confio sim. No primeiro episódio, vocês lembram dela chorando e depois olhar dela pro Ben quando ele descobriu que não tinha sido chamado para a reunião do clube do livro?

Question Where's Sun and Jin?

Question E aqueles pseudo-brasileiros-portugueses na estação do final da segunda temporada? O que a Penny Widmore tá fazendo nesse momento a respeito disso?!?!?!


Uff... chega! Abaixo a ditadura na internet!

Abraços a todos! Get Lost!


_________________
And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney

Voltar ao Topo
rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 03:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Esta história do Ben x Juliet não tá colando mesmo. Pra mim é tudo muito bem encenado pra "amaciar" e confundir o Jack, inclusive o diálogo dos dois na praia durante o funeral, "disfarçando" bem na frente do Jack. Não dá pra confiar em nenhum dos dois, pode ser mesmo que ela esteja tentando puxar o tapete dele, mas nem de longe ela é do bem...


O Yemi foi dar a extrema unção no Eko, que não se arrependeu de nada que fez (roubou, matou, traficou, tudo pelo irmão...) e foi pro inferno. Podia já ter morrido na caverna do urso polar, afinal o Locke teve um trabalhão pra tirá-lo de lá.


Foi preciso a afetada da Nikki chegar á brilhante conclusão que os monitores tinham conexão com outras estações para os fodões do Locke e Saiyd se ligarem.


O Paulo foi até a escotilha por causa da Nikki (isto significa que os dois têm alguma coisa?), cagou no banheiro e cagou para o que os outros tavam fazendo ali. Excelente!

E o Jack nunca vai matar ninguém numa cirurgia, pode ser até o Hitler!


Episódio excelente, no melhor estilo LOST.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xupacabr@
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
O LostZilla (Fumaça negra) é algo relacionado a conciência da pessoa... nunca dois a vêem ao mesmo tempo...
Até agora a série não teve nada de paranormal... sempre que achamos que existe algum esoterismo acaba-se por confirmar mais a frente que não era nada disso... eles vão nos levando em uma direção e depois dão uma guinada...

Eko se foi, uma pena, queria ver ele dar umas porradas nos Others... tem uma mulher lá no trabalho que era doida por ela, nem sei se vou contar...

Jack, vai operar o Ben da melhor maneira possível...

Alguém que pede a morte de outro, não pode ser confiável... e quem sabe isso não seria um teste a pedido do próprio ben... quem garante pro ben hoje, que o jack lhe operaria com boas intenções ? Ele está sendo TESTADO !

Não falaram nada do submarino !

E o caolho ? Eu sempre achei que tem mais gente na ilha... pessoal do dharma... lembrem-se do kelvin, ele era da cia, tinha a chave e completo conhecimento sobre tudo...

O santoro está esquentando, mas só em participar das incursões, denota que os produtores tem planos pra ele... o pessoal fala que ele vai ser um novo hurley, mas o hurley teve uma participação muito boa e tem as melhores frases da série...

Aquela do "Mr. Brodá" com o para-raio e ele perguntando se era algum tipo de arte foi cômico d+
Teve uma do LostZilla que ele disse que poderia ser algum tipo de girafa raivosa ! ahuauhuahhua


Voltar ao Topo
xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pablobr
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 04:14  |  Assunto: Juliet X Ben Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville - SC



Grupos: Nenhum
Ola pessoal

Acertei em cheio na semana passada, o raio-x era mesmo do Ben.
Arrisco outra previsão agora: A Juliet esta mentindo e não é com intuito de ver se o Jack tem ou não intenção de matar o Ben.
Na minha opiniao quem é do mal é ela, Juliet. Sinto que ha uma disputa pelo poder entre ela e o Ben, e ela quer aproveitar a oportunidade criada pela cirurgia para tira-lo de cena.

Agora devo ter perdido alguma coisa pois não vi nesta semana ninguem mencionar o fato do Said estar na ilha junto com o grupo maior dos sobreviventes. Ele não estava com o Japa e a Sun numa lugar que so dava para ir teoricamente de barco ? O barco foi roubado pelos "outros" e os tres ficaram a ver navios. Como é que o Said esta agora com o resto da turma num passe de magica ?


Voltar ao Topo
pablobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinicius.sp
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 04:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Matar o Sr. Eko foi f...... Evil or Very Mad
tinha lido uma materia que dizia q um dos principais ia se mudar de praia, ou seja, a praia da Ana Lucia, Libby, Boone e Shannon
Apesar de simpatizar com ela, li tbem que Rose vai morrer por causa de seu cancer, esperava que fosse ela Doubt , mas Eko, foi de doer.
Não acho q Cindy, foi sequestrada, seu sumiço foi muito esquisito, acho q ela ainda vai aparecer e tem muito q contar ou mostrar. Como poderia ela estar na frente do aviao durante o acidente, tentando abrir a porta do banheiro onde estava Charlie e aparecer do outro lado Shock


Voltar ao Topo
vinicius.sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
hudsonjr1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 05:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
sim pessoal vamos nos concentrar numa coisa... se o BEN precisa ser operado e os outros tem contato com mundo exterior POR QUE Q O BEN não SAI DA ILHA PARA SE OPERAR? ele disse pro jack que deus existe pq depois de tres dias q ele descobriu o tumor o aviao caiu com um medico e tal.. então com isso ele ensinou que não tem como sair da ilha!!!
oq acham?


_________________
previously on lost....

previously on heroes....

Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anakin_master
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 08:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Putz... votei em bom... mas me arrependi...
O Eko era um dos melhores personagens da trama... o flashback dele foi loco... principalmente a parte em que ele encaminha os caras para o inferno dentro da igreja... Laughing
A jogada em que a Juliet e o Ben estão fazendo vai deixar o Jack doido... Applause São os melhores dessa temporada!!!
Como disseram na primeira página de posts, o lostzilla assume a forma das pessoas/animais e testa os losties p/ ver se eles se redimem do que fizeram... O Locke e a Kate devem ter se arrependido... o restante... Rolling Eyes
Ainda não entendi pq colocaram o Santoro na trama... agora a Nikki Razz meu coração e o restante palpitam a cada aparição dela... heheheh
A ultima frase foi demais... Applause não vejo a hora de chegar quarta... Applause


Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 08:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Maravilhoso Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Tive que parar de assisteir pelo menos três vezes para poder respirar fundo e encarar o que ainda viria. Comentários:
Arrow FB do Mr. Eko muito bem feito. Ficou bem claro qual foi o sentido da vida dele e o pq de suas atitudes. Não queria que tivessem matado ele, mas fizeram tão bem feito que achei maravilhoso. Very Happy
Arrow quando Mr. Eko está se "confessando" com o irmão, recebe como resposta algo do tipo "quem disse que sou teu irmão". Será q o Lostzila anda tomando formas dos parentes do Losties? Então o Pai do Jack q apareceu na praia Também não é o pai do Jack? Ou tudo não passa de alucinação mesmo Question Rolling Eyes
Arrow O fiminho da Julliet? Por essa eu não esperava. Também gostei muito da cena. E acho q é mais uma armação do Ben. Em quem confiar Question
Arrow O tal pirata? Outra cena excelente. Melhor foi a conclusão do Locke de que o tal caolho irá esperá-los Shock
Arrow E para os q reclamam q nunca são dadas respostas de nada, dessa vez pelo menos duas: agora sabemos o pq da Igreja e quem está com câncer Wink
Arrow O episódio foi tão maravilhoso q nem deu para sentir falta do Sawyer Very Happy

Citação:

sim pessoal vamos nos concentrar numa coisa... se o BEN precisa ser operado e os outros tem contato com mundo exterior POR QUE Q O BEN não SAI DA ILHA PARA SE OPERAR? ele disse pro jack que deus existe pq depois de tres dias q ele descobriu o tumor o aviao caiu com um medico e tal.. então com isso ele ensinou que não tem como sair da ilha!!!
oq acham?


Eu Também pensei nisso. Confused Mas então da onde todas aquelas coisas do mundo real? Será q tudo chega por carregamento assim como os alimentos despejados para os losties próximo à praia -? E se os Others não sabem sair das ilhas, onde estará Michel Question Rolling Eyes


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
openbar
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 08:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André



Grupos: Nenhum
Olá amigos !

Votei em excelente !

Ire expor altumas coisas que acho relevante comentar:

- Quem está falando a verdade a Juliet ou o Ben ? Num universo de mentiras fica difícil saber quem está falando a verdade. Ou será uma armação dos 2 juntos ? Pelo que entendi Ben quer que o Jack tenha a vontade de salvá-lo e isso indicaria a bondade dele, tenhamos com premissa que o cancer que ele tem irá realmente matá-lo o Jack poderia ser seu "sucessor" na lideraça dos outros ... Shock

- Jack, Sawer e Kate foram sequestrados pois terão alguma "utilidade", o Jack para a cirurgia, o Sawer para algum tipo de "tramóia", e a Kate ??? Shock

- O Eko se tornou uma referência a todos acredito que ele teria um papel fundamental na ilha, mas ... foi "forçado" a se retirar ... Confused

- Na cena do Estação Pérola quando eles assistem o pirata, porém o pirata também assiste eles pois imediatament que focaliza o rosto dele ele "desliga" a câmera, se não me engano em um do episódios da 3º temporada aparece o Ben em uma sala com diversos monitores ... certo ??? Pode não ser a mesma mas ... Cool

- Lostzilla ... isso é uma grande incognita em Lost. Será que ele é um rouba defunto ??? Deve levar para aquele buraco onde o Lock quase caiu uma vez ! Rolling Eyes

- Rodrigo "Paulo" Santoro ... estou gostando da participação dele ! Além de bem humorado deve ter uma importância maior daqui pra frente ... Arrow

Acho que é isso,

Rafael


_________________
_____________________________
Openbar

O pensamento é REAL a matéria é ILUSÃO

Voltar ao Topo
openbar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coyote182
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
xalita escreveu:


onde estará Michel Question Rolling Eyes


Eu quero q o Michael se Fod***, aquele "ma boy" desgraçado.

Qt ao episódio eu achei meio fraco, pq o Lock e o Charlie tiveram tanto trabalho pra salvar o Eko do urso, e ele vai e morre uns 2 episódios depois? acheio meio sem nexo isso.
Pra mim foi mais encheção de linguiça mermo.
O lance do Ben eu Também acho q é truque, acho q o lance da tv lá é marmota só pra confundir mais ainda o Jack.
O negócio do pirata foi maneiro mesmo, mas vai demorar tanto pra aparecer q qd for rolar, a gente já vai ter eskecido q viu ele na escotilha hehehehehe.
Ñ gostei do episódio, pois foi todo em cima do Eko, pra no final ele morrer com akela fumaça "ridícula"; e se "eles" (os produtores) ñ tiverem uma boa explicação prakela fumaça, vou passar a odiar Lost.


Voltar ao Topo
coyote182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricorj
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
p****, não me levem a mal não mas matar o Eko é sacanagem... Cenas interessantes no Episódio mas o cara era p mais animal da parada! Brincadeira isso.
Que tenha sido por um motivo bem convincente do tipo : "Eko precisou sair pra atuar em algum filme de GRANDE elenco."

Fora isso, Sucks.
Valeu Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
x-mace
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 09:21  |  Assunto: Eu sei as respostas Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Arrow Pq não saem da ilha? Porque de alguma forma eles não podem sobreviver fora da ilha, deve ser por causa da vacina que tem de ser aplicada neles de tempos em tempos.
Arrow Pq alguns se curaram? Facil, aquela radiografia não é do Ben e sim do Locke, logo quando cairam na ilha, Lock e Rose e os demais foram mantidos incosientes, suas mazelas curadas e depois todo aquele esquema foi montado para parecer que tinha sido na sequencia do acidente, ou melhor, eles estao em alguma linha de tempo instavel então quem realmente Jack vai operar é o proprio Locke e fazer com que retorne ao acidente, algo que já aconeceu, esta tudo andando ao contrario, o acidente foi o fim e não o inicio da jornada dos losts. pensaram nisso?
Arrow O mostro de fumaca na verdade não é fumaca, mas um ser criado pelo equipe de la num experiento fracassado, que tem a capadicade de mapear a mente das pessoas, ele realmente não sabe nadar, por isso os losts estao numa ilha e os outros em outra.
Arrow Locke viu uma luz branca pq ele é branco, e explica pq eko viu uma fumaca preta, pq ele é negro, obvio
Arrow O FB de santoro vai ser sobre seu problema com desinteria, hemorroidas e namoradas traidoras, neste ele finalmente vai ter um texto bem escrito.


Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
biakunze
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Parei de ver promos, spoilers e o escambau. E percebi que tenho curtido MUITO mais os episódios assim.
Acredito que esse seria um dos que me decepcionaria. Mas fugi de tudo que se refere a Lost na net. Depois que passa o episódio, é outro papo, gosto de ver as repercussões... mas chamadas para o episódio seguinte, NEM PENSAR.
O flashback do Eko foi meio bobo mesmo, em compensação a ação na ilha foi sensacional. Paulo é uma mistura de Hurley com Sawyer. Ele terá 2 flashbacks próprios nessa temporada! Estou torcendo para que seja um personagem bacana e que evolua.
Sobre o "Lostzilla", ele já ficou cara a cara com o Eko uma vez, e Eko viu seu passado naquela fumaça. Por que Eko foi morto só agora?


_________________
LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br

Voltar ao Topo
biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 36, 37, 38  Próximo Página 15 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida