Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
xalita
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
jonathasmilis escreveu:
Citação:

Podemos pensar o seguinte:

Locke e Rose não foram completamente "CURADOS". Eles podem estar imunes aos seus problemas pré-ilha mais talvez o problema/doença ainda exista.

O Jack mesmo disse ao Ben que o problema dele em breve o levaria à morte. Acho que o Ben tem um grave problema, mais que não se manifesta na ilha.

Então, para poder sair da ilha, Ben quer ser operado ainda nela e se livrar DE FATO do problema.

Isso explicaria duas coisas: O porque de Rose/Locke estarem "curados" e Ben não, e porque Ben não sai da ilha para ser operado.

Acaba que a diferença de Locke/Rose para Ben, é que Ben provavelmente tem consciência disso, os dois que cairam do avião, não.


Também gostei da sua teoria Applause . Faz sentido. Mas sempre me pareceu que Locke e Rose têm consciência do poder da ilha, inclusive nas outras temporadas o Locke mencionou diversas vezes q a ilha tem poderes. não havia parado pra pensar q não se trata de uma "cura", mas de alguma "proteção", "imunidade". Confused


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Letoledo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas SP



Grupos: Nenhum
Episódio Apenas "Bom"

Algumas de minhas considerações;

=s-maior O pirata "Sagat" pode ser apenas um dos Others que toma conta daquela estação, pois o Ben tem acesso pelas cameras de todas as estações.

=s-maior Em uma cena de FB na Nigéria, Mr. Eko se encontra com um cabeludo e fala algo relacionado com as vacinas. Estaria ele querendo defender a comunidade ou lucrar com o venda delas no mercado negro, tomando o lugar daqueles que assassinou ?

=s-maior A qualidade de minha gravação ficou ruim. Será que entendi direito quando o Ben conversa com o Jack e diz que a Juliet propositalmente se parece com sua ex-mulher ??

=s-maior Algo que me intriga é o fato do Ben ter perguntado ao Sawyer seu peso e altura, talvez sua cirurgia necessite de algum tipo de transplante (medula ?) e Sawyer seria obrigado a doar, Kate serviria de chantagem para que Jack opere e Sawyer doe.

=s-maior Para mim Juliet e Ben estão em conjunto testando Jack, pois o filminho daria muito na cara, seria mais fácil um bilhetinho escondido e pronto.

=s-maior Torço para que Locke, Sayd e-com Cia, consigam criar um grande Big Brother naquela estação, de modo que possam espiar os Outros sem serem vistos e armar o ataque.


Voltar ao Topo
Letoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andmax
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala aí pessoal...

Estava lendo a respeito do Lostzilla aqui, comentaram sobre DNA e tal, eu não acho que o Lostzilla se "transforme" em alguém, fisicamente falando, acho q ele mexe com o consciente das pessoas criando uma imagem, como o Dave (amigo imaginário do Hurley), ou seja, na verdade ele cria alucinações nas pessoas. Isso explicaria o aparecimento das pessoas q o Eko matou na igreja e do coroinha Também, essas pessoas não estavam na ilha, portanto, não teria como o Lostzilla "escanear" o DNA delas, então acredito nisso, acredito que o Lostzilla, de alguma forma, cria ilusões, alucinações, manipulando assim as atitudes dos losties.

É isso...


Voltar ao Topo
andmax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
Fiquei chocado com a morte do Mr. Eko. Realmente uma grande perda... era uma das personagens mais interessantes...

Arrow Estamos ficando sem "Afro-Americans" em lost... O Michael e o Walt se foram (e até agora nada de falar deles...) e o Mr. Eko Morreu... Preconceito? Doubt

Arrow Lostzilla é uma fumaça que pode ficar densa ao ponto de segurar e carregar um homem daquele jeito!!! o que é aquilo meu deus!!! Me arrisco a dizer que é o maior dos mistérios de Lost e não pertence à Dharma e sim é algo deles que deu errado e foi o causador do fim do projeto...

Arrow Eu acho que a Juliette está sendo sincera, pois no primeiro episódio mostra ela no "clube do livro" contestando o que o Ben determinou que seria um livro "permitido". Acho que os outros estão com problema de ditadura e querem uma nova ordem sim.

Arrow Rodrigo Santoro vai ser mais um Bad boy da história. Me parece uma mistura de Sawyer com Hurley, que sem o mesmo destaque.

Arrow O pirata foi show!!! Minha suspeita já é velha (desde a descoberta da estação "Pearl" na season 2) mas acho que assim como o Desmond e o antecessor dele estavam confinados ainda na estação Cisne, as outras estações apontadas no mapa da finada estação Cisne (hatch) têm outras pessoas ainda "apertando botões" ou o que mais os malucos da Dharma criaram em seu jogo de condicionamento da mente humana.

Arrow "Somos os próximos". Será que o Lostzilla fala ou isso foi uma suposição do Mr. Eko? Mistério...

Coloquei Regular porque eu REALMENTE não esperava a morte do Mr. Eko. Ele tinha tudo para ser um dos grandes fodões da ilha. Vai ver até que foi por isso que já o eliminaram. ele iria dar trabalho, pois foi o único que encarou o lostzilla (fora o locke, mas ele tava se borrando todo, o eko ficou encarando de volta)


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

Outra coisa interessante, porque o benm disse que a juliet era parecida com a ex mulher do jack?


Penso, como já discutido em tópico sobre o 3x01, que foi utilizado uma mulher parecida com a ex pq essa é uma forma de sensibilizar o outro, no caso o Jack, pois com isso é criado um sentimento de identificação inconsciente. As pessoas tendem a se relacionar com aquelas
com as quais se identificam inconscientemente. É devido a identificação inconsciente que o que parece bonito pra mim, pode parecer feio pra outra pessoa.(Freud explica Wink ) Assim, se valendo disso, Ben conseguiria sensibilizar Jack a tal ponto q ele, por profundo envolvimento sentimental com Julliet, quizesse operar Ben acrediatndo q assim estaria ajudando a moçoila, assim como fez com a Other q morreu. Mas como o Jack descobriu sobre a necessidade da cirurgia antes, Ben teria aberto o jogo. Ou então teria "deixado escapar" tal informação, pois os encantos de Julliet ainda estariam sendo usados pra cima do nosso herói se o Ben estiver por trás da tramóia do vídeo.
Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
O episódio foi muito bom!

Olha não é por nada não, mas cada vez mais fica parecendo que a turma de Lost vive uma espécie de julgamento particular na ilha. A morte de Eko pelo Lostzilla é quase uma prova disso. E se o Eko tivesse se arrependido do que fez? Ele teria morrido daquele jeito?
Quanto à cena de Juliet e do Jack mostra que ela tem interesse em assumir o poder entre os Outros. E, para mim, ela não tem nada de boazinha. Aquela jeito de chapeuzinho vermelho dela esconde o lobo mau.
Agora, pra nós, o Rodrigo Santoro, depois de uma cagada daquelas, falar que a descarga funciona é do peru! Não tô gostando do personagem. Me parece frívolo. Se continuar assim ficará com "alcunha, apodo", como diria o nosso Aurelão, de cagão.
E aí, acho que vai respingar para nós, brasileiros. Bad Grin




Editado pela última vez por carlosags em Sexta Novembro 03, 2006 11:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mayconsoldan
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow p****.... Justo Mr. Eko? Ele seria de grande utilidade... afinal o cara é matador!!!

Arrow Eu acredito q Juliet e Ben estão jogando legal com o Jack! Apesar dele estar me surpreendendo nesses epi, o cara está mais esperto.

Question não entendo pq ele nem se quer pergunta do Saywer e da Kate! Ele acha que os dois estão comendo lanchinho tbem!???

Arrow Ao menos foi revelado o pq Mr. Eko queria construir uma igreja.

Arrow Não acho que o Paulo é o novo Hurley gordo bobão que só come e fala besteira! O cara apareceu agora na série já teve varias participações importantes... O que vocês queriam ele se acha o excluido pois não era chamado para nada.... ele tbem está tirando uma onda....

Arrow Quanto ao pirata da perna de pau, do olho de vidro e da cara de mal.... lembrem até o locke descobrir a estação o desmond estava trancadinho lá apertando seu botão! As outras estações devem estar em funcionamento ou habitadas....

Arrow Agora resta saber aonde?!

Arrow Como o pirata viu que estava sendo monitorado pelo locke e cia...


Voltar ao Topo
mayconsoldan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thugbrazil
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nunca critico um episodio do LOST até fiko com raiva quando alguém critica, mas esse foi o pior episódio da série, mataram um dos caras mais fodas da série Crying or Very sad ...
Foi legal a cena da JULIET, acho que ela ta fazendo isso pra dominar a ilha no lugar do BEN.
Que matasse o SAWYER( que acho um dos mais fodas tambem) mas o MR.Eko não....lamentavel!!!


Voltar ao Topo
thugbrazil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Que merda. Que cocozinho. Que fezes. Que bosta.

Porr*, matar o Eko é osso. Mas beleza, alguém precisa morrer.
E concordo com o ogro: Jack eunuco! Não vai fazer porr* nenhuma. E se disser que vai rolar algo entre ele e a Juliet, eu paro de assistir. Hunf. Fucking clichê. Ninguém precisa de Sindrome de Estocolmo em Lost.

Episódio fraco.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
neilorp
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio (EXCELENTE).

Arrow Episódio chave da terceira temporada (Jack raptado para salvar ou matar ben? e a Juliet o que realmente ela está querendo fazer? Será que os outros continuam mentindo como sempre? Muitas dúvidas!!!)
Arrow estava na hora de voltar o medo no lado dos losties, afinal estavam muito paradas as coisas no lado bom da ilha!!!
Arrow E agora o Locke vai ir atrás da outra escotilha?
Arrow Quanto ao Rodrigo Santoro prefiro elogiá-lo por estar atuando na maior potência cinematográfica do mundo (EUA) muito para um ator de uma país subdesenvolvido se destacar!!! Pelo que me lembre os brasileiros não são estrelas de hollywood, mas ainda assim acredito que o Santoro ainda teá destaque na serie. Haveráum episódio sobre ele.


Voltar ao Topo
neilorp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
curl
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E quando o Eko deixou o recado que eles serão os próximos, vocês entenderam que eles serão os próximos a serem julgados?

Eu acho que é isso. Não é que eles serão mortos pelo bicho...

Será que o Eko também fez alguma besteira nos bastidores no Havaí e por isso tiveram de matá-lo? Qui nem fizeram com a Ana Lucia e a Libby? O Eko era importante,!


Voltar ao Topo
curl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
the_overkill
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Ainda to meio encucado com essa história de fumaça preta se transformar em pessoas! Se Yemi e todas aquelas pessoas que apareceram para Eko são o Lostzila então porque ele não se transformou de Yemi em fumaça preta lá mesmo, na frente do Eko ?? Ela teve que fugir em forma de Yemi pra depois voltar como fumaça e matar o Eko.

Sei lá achei exagerado o pessoal afirmar com tanta certeza que a fumaça se transforma em pessoas, em nenhum momento isso apareceu explicitamente.

No mais, continuo perguntando. Cade Michael e Waalllt? Tomara que tenham morrido em alto-mar! Bad Grin

Acho que na volta, em fevereiro, da segunda parte é que vão começar a explicar algumas coisas mais!

Acho que Os Outros não têm nada a ver com escotilhas, Lostzila e anomalias, sei lá! Acho que o pirata faz parte do Dharma e também dos "bad guys" referido pelo Ben em 'Live Together. Die Alone'!
No máximo Os Outros são tipo prisioneiros deles!


Voltar ao Topo
the_overkill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Talvez o "pirata" tenha alguma relação com o barco que eles acharam, será?

Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Foi oferecida uma boa oportunidade ao Jack matar Ben. O problema é que Jack não é nenhum assassino, e não vai querer uma morte pesando na consciência. Resultado: Jack VAI QUERER salvar a vida do Ben.

O plano "quebra-Jack" ainda tá de pé...

Eu no lugar dele também tentaria salvaria a vida do Ben, mas daria um jeito do féla da gáita ficar paralítico.

"Ops! Mal aí, Ben". Bad Grin


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
the_overkill escreveu:
Ainda to meio encucado com essa história de fumaça preta se transformar em pessoas! Se Yemi e todas aquelas pessoas que apareceram para Eko são o Lostzila então porque ele não se transformou de Yemi em fumaça preta lá mesmo, na frente do Eko ?? Ela teve que fugir em forma de Yemi pra depois voltar como fumaça e matar o Eko.

Sei lá achei exagerado o pessoal afirmar com tanta certeza que a fumaça se transforma em pessoas, em nenhum momento isso apareceu explicitamente.




Exatamente o que achei também. Naquela hora que o Eko está se confessando com o irmão e este diz "você fala como se eu fosse seu irmão", achei que ele iria se transformar na fumaça preta e atacar o Eko. Mas não, ele correu até a floresta e em nenhum momento mostrou a transformação explicitamente.

Será que é para manter o mistério ou são duas coisas distintas?

Ou será que é verba curta, os efeitos especiais ficariam muito caros?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 36, 37, 38  Próximo Página 17 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida