Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Santoro critica mídia brasileira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Santoro critica mídia brasileira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rrenan
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dane-se o Pessoal, Rodrigo ta apavorando, o cara ganho uma vaga em um dos maiores seriados da atualidade se não o maio, vão se dana, quem dera eu ter essa manha toda

Voltar ao Topo
rrenan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tataflor
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:04  |  Assunto: Rodrigo.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Coimbra- Portugal



Grupos: Nenhum
OI!!!
Como não fala??? Como não aparece???
Aparece pois... Fala pois.... ESte homem é poooooodre de bom...... Meu DEus...... Que até assusta..... Ele é o astro maior daquela ilha... Alias até vos gigo mais se melhorasse, estragava!!!


Voltar ao Topo
tataflor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
"Tem gente contando cada 'frame' em que apareço, cada palavra que eu pronuncio. (...) Não vou ficar me explicando. Nunca me preocupei com isso. As pessoas estão acostumadas comigo, no Brasil, no papel de protagonista. Não conseguem entender porque aqui não tenho o mesmo papel. Mas é outra história!".


Concordo com o cara.Mas é a mania do brasileiro de querer ser sempre o mais notado, o principal.

Espero que o Santoro tenha pelo menos, vida longa em LOST.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Ele é o astro maior daquela ilha...


Laughing Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
andreserio
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
Realmente a mídia brasileira é uma m..a não sabe reconhecer o ator em vez de valorizar só sabe criticar mesmo, acho q ele foi muito pertinente o cometário do Santoro, pois aos poucos vai aparecendo, e como
Lost tem bastante personagens, é díficil mostrar todos em 1 episódio, aos poucos vai aparecendo. E só de tá no Havai, e sendo pago pra trampa, q nem disse alguém queria tá eu no lugar dele, nem q fosse pra fazer papel de figurante hehe. Gostaria de saber se ele vai ter flashback ou não?


Voltar ao Topo
andreserio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
| b u r n s |
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil



Grupos: Nenhum
eu Também concordo... o cara esta fazendo o que nenhum outro ator brasileiro fez e ficam enxendo o saco dele!

Voltar ao Topo
| b u r n s | está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tati20
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Nem sou fã dele nem nada...

Mas noto que esse preconceito com ele é desde a aparição nas Panteras. Ele entrou mudo e saiu calado... E daí? Tinha um vilão em 'As Panteras' 1 que também não falava! Mas, como ele é daqui, tem que ter altas falas? Ah, pelamor! ¬¬

Eu acho até que ele tá bem, aparecendo mais que muita gente ali (Charlie, Claire, Hurley...). O que eles queriam, que ele chegasse como um substituto de Jack na hora que ele fosse capturado? Ora bolas.


Voltar ao Topo
Tati20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Não,queriam que ele chegasse matando o lostzilla,com dois flashbacks e salvando o pessoal preso pelos outros

ogro escreveu:
Citação:
Ele é o astro maior daquela ilha...


Laughing Laughing Laughing


Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411

MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
#-Meu, o cara está em "Lost"... por acaso é tão comum nossos atores brasileiros estarem na telinha americana? Putz o Brasil é f...mesmo, não dá credito se não for uma "bunda" (Juliana Paes) a receber algum destaca lá fora...ah, tem a Gisele B. também né?! Nossa realmente lindas...e o que mais mesmo?
Bom, eu tenho certeza que ele vai fazer por merecer essa oportunidade que está tendo. E se não fizer...tudo bem aí sim após vermos o trabalho dele é que poderemos concluir alguma coisa! Nossa fico revoltada.!


_________________
***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***

Voltar ao Topo
Xú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Syck
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
A imprensa brasileira nunca esta satisfeita com nada .... sempre falando que ele não fala quase como no caso das panteras (citado acima).

Esta muito bem em Lost, para quem acabou de entrar está aparecendo igual ou mais do que outros que estão desde da primeira temporada. Mas é Brasil então agente já sabe como é sempre criticando ... o ruim que é meio f*** o país dele criticando seu trabalho... como eu disse "Brasil é Brasil". Confused

Está vindo outro filme americano com ele, vamos ver o que a "imprensa" vai achar ou melhor criticar. Mas é esqueçer isso e pensar que os fã de lost brasileiros ou não, estão gostando da sua participação. Show de Bola ! Very Happy


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

PLAY HARD OR GO HOME !!!

Voltar ao Topo
Syck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
ele ta aparecendo mais do que muito ator,
lost não é serie igual two and a half men com 3 atores,
tem muitos, e muitos com papaies fundamentais, cruciais nesse momento, lost só cresce com o tempo se ele tiver importância (adquirida com o tempo)


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
rictad
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Tenho quase certeza que tudo que esses jornalistas palhaços escrevem é tirado daqui, do LostBrasil. Pois eles não acompanham a série. entram aqui, lêem umas notícias de como está o trabalho do cara e escrevem, na maior cara de pau, sem citar a fonte (isso não é pirataria?). Vamos continuar detonando a imprensa aqui e vamos votar na enquete dos gringos http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=13971 a favor dele como melhor novato e contra ele como pior novato.

Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 04:41  |  Assunto: Rodrigo Santoro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Meu! tem mula na imprensa brasileira! Rodrigo Santoro é um ótimo ator! Alguém já viu o cara em "Bicho de Sete Cabeças"?! Isso é jornalistazinho barato, incompetende q não tem o q escrever e quer mostrar serviço escrevendo esssas merdas! f*** é q essas bostas chegam pro cara lá no Hawaii. Rodrigo agora é elite: ator de Lost! Parabéns cara!

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 06:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
ele não falou que morre...

falou que já sabe qual ultimo episodio que ele vai gravar!
pode ser o ultimo episodio dessa temporada, por exemplo, ele
pode participar do 20, e não participar dos restantes...

mas como vocês sempre adoram fazer teorias inventem
agora que ele loga vai morrer...


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
CIV
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Concordo com ele também, apesar de admitir não princípio não ter gostado da estreia nele no seriado.

A participação dele no LOST está boa sim, pode ficar muito melhor e souberem explorar mais o ator, e como ele mesmo disse, muitos atores do LOST, de fato começaram assim mesmo, com participações pífias nos episódios.


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Santoro critica mídia brasileira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida