Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Desmond virou ou não virou Mãe Diná?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 O Desmond virou ou não virou Mãe Diná? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
VJ Gambit escreveu:
poder ou não... quero que isso seja explicado... começaram a colocar sobrenatural na série... e isso não é bom...

Eu tambem tenho essa opnião...

A serie descabeou pro sobrenatural...perde a identidade do que foi apresentado pelos autores, que as explicações seriam racionais.

Previsões...Fumaça que mata...visões de Locke...!!!...Até uma cerimonia funebre que até agora não foi comentada, mas que me parece um tanto estranho, pra uma comunidade aparentemente cientifica...

Agora, sera que Desmont tem algo haver com Lostzilla ???

E falando de Lostzilla, será que existem 2 Lostzilla ??? que um que Lock viu foi "Bonito" e outro Eko falou que é "feio" e fora que Locke já foi quase levado pelo Black Lostzilla...acho meio improvavel...mas pode ser algo a se pensar.

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Kabujurra escreveu:
Citação:
Interessante é que, a princípio, ele não previu o que viria a acontecer com o Mr. Eko (aliás, ele previu absolutamente nada nesse episódio).

Exclamation Ele pode ter previsto, mas não ter dito nada. Pois sabeia que se avisasse, coisas podiam resultar de outra forma, e então achou melhor tar calado.

Penso que dificilmente o Desmond deixaria o Mr. Eko morrer. Tanto é que ele, de alguma forma, sabia do raio que poderia cair na cabana da Claire e interferiu, evitando que algo de pior acontecesse. Pela lógica, ele faria o mesmo pelo Mr. Eko.

A princípio, me parece ser mais provável que ele não tenha tido algum tipo de "previsão" nesse episódio.

andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lulybule
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

eu Também prefiro coisas racionais.. mais lost sempre teve umas coisas inesplicaveis.. como já dito aliúres, mpai do jack, visoes, cura das doencas etc etc etc

Lulybule está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Até agora não apareceu nada sobrenatural provado em Lost. Nem o Lostzilla pode se considerado sobrenatural, a queda do avião, a botão que explode a ilha, a cura dos adoentados e nem as premonições sem explicação do Desmond.

Por isso acho que ele não ganhou poder algum de vê o futuro. Apenas algum modo de vê o que acontece no presente resulta no que acontecerá no futuro.

EX: Eu pego uma bola de tênis e jogo para o ar, eu estou vendo o presente (a bola tá no ar), futuro, ela vai cair no chão. Laughing

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Sem essa de previsões...oque aconteceu foi o seguinte:

1_) O Desmond e até minha esposa que só viu de relance ele falando com o Locke, sabe como o Locke pensa, e ele sempre tem que fazer algo para encontrar a resposta que precisa.

2_) Ele manja de meteorologia (viajante e tals que é) e ele fez o para raio. Pra que? Pois um para-raio no meio do nada (na areia) em um lugar tropical que chove em horários habituais, diariamente e tals, se transforma em um ATRAI-RAIOS... e a probabilidade é boa porque caem zilhões de raios em determinados locais. Ainda mais na ilha que ainda pode estar magnetizada... Rolling Eyes que viagem... e eu nem manjo de raios...deu pra perceber né...

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
marciocoelhosp escreveu:

1_) O Desmond e até minha esposa que só viu de relance ele falando com o Locke, sabe como o Locke pensa, e ele sempre tem que fazer algo para encontrar a resposta que precisa.

2_) Ele manja de meteorologia (viajante e tals que é) e ele fez o para raio. Pra que? Pois um para-raio no meio do nada (na areia) em um lugar tropical que chove em horários habituais, diariamente e tals, se transforma em um ATRAI-RAIOS... e a probabilidade é boa porque caem zilhões de raios em determinados locais. Ainda mais na ilha que ainda pode estar magnetizada... Rolling Eyes que viagem... e eu nem manjo de raios...deu pra perceber né...

Finalmente alguém que concorda comigo!!! Gives thy a finger

edramalho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

marciocoelhosp escreveu:

Eu concordo com o primeiro ponto...mas a segunda colcoação seria muito forçada...

1- choveu varias vezes na ilha e se fosse a probabilidade do raio cair perto de onde ele teria previsto, seria coincidencia demais.
2- Ninguem percisa conhecer muito de meteorologia pra saber que se fosse pra fazer um para-raio o mesmo teria que se colocado no lugar mais alto do acampamento...as arvores seriam o caminho natural de um raio...

Mas eu ainda quero acreditar que ele não tá prevendo futuro nenhum...

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Baygon
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
vocês não viram reportagens sobre pessoas com Premonição??? vocês não acreditam??? Médicos e Cientistas estão cada vez mais estudando sobre esse mito, que pode ou não perfeitamente ser possível...

Acredito que a liberação do eletromagnetismo, despertou algo adormecido em Desmond...

Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
vocês não viram reportagens sobre pessoas com Premonição??? vocês não acreditam??? Médicos e Cientistas estão cada vez mais estudando sobre esse mito, que pode ou não perfeitamente ser possível...

Eu tava lendo uma vez, que nós só usamos 20% do nosso cérebro, e pesquisas garantem que se usássemos 50%, seria possível o dom da clarividência, e da telepatia...
Estranho...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Baygon
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:

Eu tava lendo uma vez, que nós só usamos 20% do nosso cérebro, e pesquisas garantem que se usássemos 50%, seria possível o dom da clarividência, e da telepatia...
Estranho...

E isso é algo já bem avançado em pesquisas...mas não sei atualmente como andam as experiências sobre esse assunto...o que já foi possível descobrir concretamente...mas é um assunto interessante, que pode muito bem ser explorado em Lost...

.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Estranho...

20% é muito! Acho que deve se só uns 10%. E quanto a possibilidade de podemos ter clarividencia com 50% vai contra o livre arbitrio, a telepatia acho bem provavel que aconteceça.

Relação Desmond e Kyle Xy:

Lembra que o Kyle é um experimento ou coisa assim e ele consegue saber quanto e onde um raio vai cair. O demond pode ter um pouco das mesmas habilidades dele. Laughing Laughing Laughing

VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
SSttaarrtt escreveu:
Maurycius escreveu:
Estranho...

20% é muito! Acho que deve se só uns 10%. E quanto a possibilidade de podemos ter clarividencia com 50% vai contra o livre arbitrio, a telepatia acho bem provavel que aconteceça.

Relação Desmond e Kyle Xy:

Lembra que o Kyle é um experimento ou coisa assim e ele consegue saber quanto e onde um raio vai cair. O demond pode ter um pouco das mesmas habilidades dele. Laughing Laughing Laughing

a diferença é que o Kyle calcula na hora... o desmond previu horas antes, tanto que teve tempo de construir um para raios... ele tinha certeza de que o raio cairia ali... tanto quanto sabia do discurso do locke...

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrehgomes
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Esse lance de que "usamos apenas tantos % da capacidade do nosso cérebro" é mito, balela, invenção, ou o nome que preferirem. Não existe qualquer tipo de meio para que possa-se medir a "% que usamos do nosso cérebro", isso não existe!

E até onde eu sei, existe nenhum estudo sério, científico, que aponte para a possibilidade de supostas "capacidades paranormais", tipo clarividência e etc.

Baygon
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
andrehgomes escreveu:
Esse lance de que "usamos apenas tantos % da capacidade do nosso cérebro" é mito, balela, invenção, ou o nome que preferirem. Não existe qualquer tipo de meio para que possa-se medir a "% que usamos do nosso cérebro", isso não existe!

E até onde eu sei, existe nenhum estudo sério, científico, que aponte para a possibilidade de supostas "capacidades paranormais", tipo clarividência e etc.

existe sim amigo...inclusive na USP Very Happy

andrehgomes
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Baygon escreveu:
andrehgomes escreveu:

existe sim amigo...inclusive na USP Very Happy

Eles apontam para a existência dessas supostas "capacidades paranormais"? Sinceramente, não conheço nenhum sério que aponte para isso. Mas como você disse que os da USP apontam para isso, realmente gostaria que você me indicasse links para ler resultados dos estudos, como andam, etc (claro, caso isso esteja disponível na internet Cool ).

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Desmond virou ou não virou Mãe Diná?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida