Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
badreligionrj
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muita página pra ler, se já quotaram explicando isso por favor me mandem:

O Eko volta pra Igreja do irmão como padre e ninguém se lembra dele como o matador sanguinário e temido da região??? Achei que esqueceram que o próprio Eko aterrorizou a Igreja em episódios passados. Mudou toda a população? rssss

E desculpa galera, mas a coisa mais idiota que acho do Lost é o "Lostzilla". Até pq em termos visuais é mal-feito pra kcete!

Fora isso, o melhor episódio da temporada!


Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei o episódio muito bom, mas o final decepcionante, msmo assim votei em excelente.

Não era pro Eko morrer, mas acho q desde q ele viu a Pearl pela primeira vez ele se tornou um personagem muito alienado, místico demais, ele já tinha perdido a imponência q ele tivera antes disso (apesar dele estar certo no caso do botão), e neste episódio, ele voltou com tda akela imponência e morreu... triste, triste...

Agora, uma coisa meio eskecida q keria voltar a falar é q na 1ª temporada o pessoal ouvia uns sons no meio da floresta q parecia ser de um dinossauro, e depois descobriram a fumaça e chamaram de lostzilla, agora, sei lá.... a fumaça não reproduz mais aquele som, e ela matou o Eko de um jeito diferente do q o piloto do avião havia morrido no primeiro episódio... não existiriam dois sistemas de segurança?

Citação:

Eko disse para Locke em seu leito de morte: "YOU are the next" (presumo), seindo que YOU pode ser traduzido como VOCÊ ou VOCÊS. Meu medo é que a tradução no singular esteja correta e nosso querido Locke seja o próximo uma vez que já começaram a matar as personagens legais.


pensei a msma coisa... mas a salvação seria se o Eko dissesse YOU ALL are the next... faria sentido o q o Locke disse e a princípio seria favorável, pois numa situação dakela alguém q ouvisse YOU ARE THE NEXT iria pensar q só seria ele... eu acho...

Sobre a situação do Santoro, acho q ele terá mais participação do q a Nikki, ele parece ser o cara engraçado, mas diferente da Nikki não faz o papel idiota de sabe tudo.... e ele participando da expedição mostra q ele vai ter seu valor na série.

Sobre a cena do filme, pensei igual a alguns: qm será q mente mais?? a Juliet ou o Ben?? Eu realmente não sei em qm eu confiaria, mas acho q salvando a vida do Ben, o Jack ganharia uma maior confiança dos outros e se daria melhor do q "fingindo q tem um acidente", Juliet parece ser vigarista e querer tomar o lugar de Ben.

Última coisa: quando o Ben falou q Juliet se parecia com a mulher de Jack?? onde será q ele viu ela?? peskisando no avião ou nos contatos externos?? parece q isto anula a teoria de q akela vez a Juliet parecia saber tdo sobre Jack, ela falara apenas coisas normais, agora parece q eles realmente sabem algo a mais.


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nomak
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não gostei do Eko ter morrido Crying or Very sad e acho que lost já começando a viajar muito, fica difícil imaginar uma explicação plausível e ao mesmo tempo interessante que amarre tudo isso. Confused

Em relação ao Ben..ok, as radiografias parecem ser mesmo dele..mas será que ele está mesmo doente? ou se aproveitou das radiografias para desviar a atenção do Jack daquele que seria realmente seu plano? Juliet poderia estar apenas deixando Jack ainda mais confuso enquanto ela sabe que o Ben não morrerá, pq já foi operado, pq a ilha o curou ou por outro motivo qualquer...
Pode até ser verdade o que ele está dizendo..mas pode também não ser..e você pode me perguntar qual seria o real objetivo do Jack está ali então? É...não tenho a mínima idéia, mas acho que se só queriam o Jack para a operação, seria mais fácil capturá-lo enquanto ele dormia, que expor o Ben a morte quando ele se tornou prisioneiro na segunda temporada. Se simplesmente trouxessem o Jack e deixassem ele com os outros por um tempo como estão fazendo agora, seria muito mais fácil. que acham?


Voltar ao Topo
nomak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio.
- Gostei de terem explicado o porque de ele resolver construir uma igreja na ilha.
- Gostei de ver o Jack jogando o plano do Ben no chão (será?)
- Gostei da cena da Juliet armando pra cima do Ben.
- Gostei de ter visto que o Lostzilla pode ser qualquer um e, melhor, ser inteligente.

não me conformo com a morte do Eko... Era o cara que eu achava mais sinistro!!! Ficou óbvio que o único papel dele era fazer o Locke voltar a acreditar na ilha.

Agora é esperar o último do ano!


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kIKo_Gyn
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 4 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia/GO



Grupos: Nenhum
=s-maior Sobre a fumaça preta assumir a forma de pessoas e animais, materializando imagens do inconsciente: acho que a explicação pode ser por aí mesmo, mas só fico pensando em uma coisa, que é quando, no primeiro episódio do Jack preso no aquário, ele parece ouvir um sussurro do pai dele pelo comunicador, que logo depois a Juliet fala para ele que está quebrado. Então no penúltimo episódio, quando levam Sawyer para o “implante do marcapasso”, Jack consegue ouvir os gritos dele! Ou seja, o comunicador não está estragado. Dessa forma, como fica a “voz” do pai de Jack?!

=s-maior Sobre o Ben não sair da ilha para se operar: embora eles tenham contato com o mundo exterior, não quer dizer que possam sair da ilha, talvez eles estejam em uma espécie de quarentena por tempo indeterminado. Além disso, o próprio Ben disse que sempre viveu lá (pode-se entender que ele nunca tenha saído da ilha).

=s-maior Acho que realmente está havendo uma busca por poder por parte da Juliet. Pode ser por um motivo justo ou não, não dá para saber ainda. Não penso que seja mais um teste para o Jack, o vídeo. Lembram-se de que a primeira cena dessa 3ª temporada mostra a Juliet infeliz e tentando conter as lágrimas? A propósito, não sei porquê, mas tenho a impressão de que Os Outros não são o verdadeiro inimigo. Ben (na época o falso Henry Gale) disse isso quando estava preso de que era um cara bom; aquela outra que foi baleada e morreu também disse que eles não eram os inimigos para a Sun; acho que também houve mais um ou outro momento em que Os Outros disseram serem “do bem”.

=s-maior E quanto ao título do capítulo: Cost of Living? Como ele se encaixa na história do episódio? Alguém tem alguma idéia?

=s-maior Para aqueles que ainda acham que o raio-X é do Sawyer ou mesmo do Locke: no funeral o Ben pergunta porquê a Juliet falou que o raio-X era dele, Ben. E nada indica que era apenas mais uma pegadinha ou simulação para o Jack.

=s-maior Agora algo que não foi comentando ainda: Ben quer que o Jack queira operá-lo, não apenas que o Jack o opere (supondo que essa história seja verdadeira). Então fica a questão: ele poderia simplesmente ameaçar Kate e Saywer, dizendo que alguém dos Outros iriam matá-los, por exemplo, se acontecesse algo a ele, Ben, se Jack não tivesse sucesso na operação. Então me lembro de um flashback do Jack, em que ele conhece sua futura esposa, que havia sofrido um grave acidente. Ele a opera, estando envolvido em um clima de forte emoção. Em uma cena posterior, ele está à cabeceira do leito hospitalar da futura esposa. Ela acorda e ele começa a dizer a ela que a operação não tinha tido sucesso. Ela diz que ele deve estar brincando, pois ela se sente ótima, e mexe as pernas. Jack não acredita (fica pasmo), pois para ele a operação tinha dado tudo errado. Fiquei à época com a impressão de algo milagroso, maravilhoso, quero dizer, de algo meio sobrenatural, ou mesmo que Jack possuiria algum tipo de capacidade (poder mesmo) especial. será que não pode ser isso agora de novo: Ben precisaria do envolvimento pessoal (emotivo) de Jack para a operação ter sucesso. Lembrando que eles possuem um dossiê completo sobre a vida de Jack, eles poderiam saber do resultado dessa operação meio que milagrosa, ou mesmo saber algo sobre Jack que ainda não sabemos.


Voltar ao Topo
kIKo_Gyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luchofeio
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
episodio legal
não vejo muita perda com a morte do eko não...pra mim ele só foi um bom personagem quando ele não falava...depois com aquele bagulho de igreja fico chato pra kct...
desmond realmente ta animando como uma galera já falo ai
e po...santoro...teve um cara ai que defendeu ele...tem que defender não...papel ridiculo dele Laughing


Voltar ao Topo
luchofeio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinicius.vbf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Pessoal, ao contrário da maioria, li todos os posts, e gostaria de fazer algumas observações gerais:

1 - Esqueçam um pouco o Rodrigo Santoro. Finjam que ele é um ator norueguês e vocês gostarão mais do papel dele. É bem coisa de brasileiro mesmo achar que é fácil chegar lá e ser um dos personagens principais da série. Fazer melhor ninguém quer, mas criticar, ah, podemos encher páginas e mais páginas do fórum falando mal dele, do comercial do channel 5, do filme 300, etc. Não é se contentar com pouco. É reconhecer o quanto é difícil em um mundo ditado por americanos e europeus chegar aonde o cara chegou. Ou vocês acham que eles tratam brasileiros como americanos lá? O mundo sempre irá te tratar como um cidadão brasileiro, não como um cidadão do mundo.

2 - A fumaça preta "lostzilla" era ridícula desde a primeira aparição. Eu postei um texto gigante sobre a minha indignação com isso e todos que postaram no meu tópico me xingaram. No entanto, nunca parei de assistir, assim como vocês que estão chateados também não irão parar. Agora aguentem o "mind freak - special lost".

3 - Quanto aos "milagres" da ilha:

Arrow Jin não deixou de ser estéril
(concordo com a visão - ele foi traído e o careca pode ser o pai do bebe da sun)

Arrow Rose continua com câncer
(concordo. Ela poderia estar manipulando o marido dizendo que não sente mais dores para poupa-lo da tristeza de saber que ela vai morrer e da angustia de saber que ninguem vai resgata-los.)

Arrow NUNCA foi mostrada a razão da paralisia do Locke
(concordo, em termos. Deixar de andar por problemas psicológicos seria um pouco forçado, visto que isso sempre foi uma grande barreira para as coisas que ele mais amava, como safáris (não me diga o que eu não posso fazer). Mas, num seriado onde existe uma fumaça preta assassina, vale tudo. Então, pode até ser).

Agora, citando um post aí anterior, que falava do falso curandeiro da Rose: "como a do curandeiro australiano, que se revelou uma farsa. Aliás, pra quem não se lembra, o falso curandeiro é o pai da menina do suposto milagre investigado pelo Eko"

E quanto ao fato do curandeiro/psíquico ter Colocado a claire no vôo para que ela ficasse com a criança (que ela queria dar pra adoção)? Coincidência? "Não confunda coincidência com destino". Pra mim tem caroço nesse angú.

Melhor frase do episódio pra mim (e já citada acima): Locke parafraseando Eko: "Não confunda coincidência com destino". Show total! Não pela frase, mas pela consideração do John com os ensinamentos do amigo Eko.


Voltar ao Topo
vinicius.vbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robfranca
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Opa dellmelo, beleza? Vou citar os seus comentários, pode ser?

dellmelo escreveu:
Excelente episódio!
Applause Applause Applause

Poucas revelações e mais alguns mistérios mas o que mostraram já deu pra dar uma animada.

Eu classifiquei como "Ótimo". Os melhores são com o Sawyer e o Locke, mas esse está muito bom mesmo.

dellmelo escreveu:

Quem disse que o Ben era o dono daqueles raio-x, acertou.
Será que Jack vai querer salvar a vida dele?

Hehehe, eu falei. O ponto é: que garantias o Jack vai ter se ele salvar a vida do Benji? Nenhuma, talvez. Mais: e o Sawyer e a Kate? Como ficam se ele salvar o Benji ou não?

dellmelo escreveu:

Não esperava o 'filme' que a Juliet passou pro Jack. Excelente cena. A gente fica até meio confuso. Ela diz uma coisa e a gente tá lendo outra. Depois vou até rever essa cena. Ben está com os 'episódios' contados. Ou não...

Ben é um dos personagens mais importantes de LOST. Perdê-lo (perdõem o trocadilho) seria muito estranho para a série, ainda mais neste momento. Mas Juliet também virou uma personagem importantíssima. É uma espécie de "líder da resistência" dos Outros. Basta ver a primeira cena do 1o. episódio desta temporada, como ela estava enxugando as lágrimas e tal. Será que ela teria brigado com o Ben e percebido como ele era louco? Mistérios, mistérios...
Ou talvez não. Tudo faz parte do plano de Ben para que Jack o opere, o salve. Ou mais ainda: Jack chantageando os Outros: ou liberta Kate e Sawyer ou o Ben morre...
O próximo episódio promete !

dellmelo escreveu:

Mas não precisa ter ownado 3 caras dentro da igreja, hehehehehhe...

Hehehe... ele virou o bicho! E, para variar, o povo não entendeu o que ele estava fazendo.

dellmelo escreveu:

Rodrigo Santoro. Seria ele mais um 'Hurley'? Todos os comentários são bobos e pra chamar a atenção?

- "O quê"?
- "Está falando sério?"
- "O banheiro ainda funciona."

WTF?!

O Paulo (feito pelo Santoro) serve como um "tapa-buraco". Dois personagens relativamente fúteis no começo da série morreram na primeira e segunda temporadas: Boone e Shannon, respectivamente. Ademais depois do episódio Dave, da 2a. temporada e o final da 2a., Hurley ficou com um estigma diferente. Assim os autores resolveram misturar Hurley e Boone e o resultado virou Paulo.
Mas, assim como o Boone que cresceu muito na 1a. temporada, o mesmo vai ocorrer com o Paulo. Até porque o Rodrigo Santoro não fala inglês 100% (confundiu esteroids com asteroids, hehehe). Nas "férias" da série ele ganha tempo para estudar e se preparar para fase "oficial" de LOST
dellmelo escreveu:

E aquele pirata? Shock Shock
Realmente suprreendeu. Onde estaria ele? Quem seria ele?
Mais e mais mistérios...

"O que ele disse, Locke?"
"Que nós somos os próximos."

Não precisa nem ver o promo do próximo episódio. em saber que é o último do ano antes da 'grande pausa', para ter uma idéia de como será o final: ...CONTINUA.

Sem dúvida, vai ser campeão de audiência
dellmelo escreveu:

Bom, todos já devem ter visto que o LostBrasil não irá mais fazer legendas. Peço par que não fiquem insistindo nisso. Com certeza outras pessoas já estão se organizando para fazer a legenda do episódio. Nós da equipe LostBrasil não iremos participar e muito menos fazer e colocar em outros sites sem créditos.
Espero que todos entendam e respeitem isso.

Entendo e respeito isso. Porém é complicado...

Abraços


Voltar ao Topo
robfranca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beck
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
Bem, vejo que a maioria, assim como eu, não está gostando do "Lostzilla", e não poderia ser diferente.

A paradinha de matarem o piloto daquela forma na primeira temporada, ficou totalmente solta, sem conexão com o resto da trama. Acho que os produtores se arrependeram do rumo que queriam dar para aquilo, tanto que nunca mais apareceu "dinossauro assassino", ou sejá o que for.

Essa fumacinha é triste...


O papel do Santoro, provavelmente será temporário como o do Ecko... infelizmente. Tenho horas que penso que Lost não passará da quarta temporada de forma alguma, porque estão matando personagens bons demais.


Voltar ao Topo
Beck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sem palavras,

Vou parar de ver Lost, to afim de ir até Oahu pra assassinar os Produtores do Lost, o que que eles tem na cabeça, ache q ta faltando dinheiro pra compra papel higienico foliado a ouro, então ele tira a alegria dos fãs matando um dos melhores personagens do seriado, agora vai ser assim, ele vai fazer o mesmo q fez com o Boone, depois de duas temporadas ele vai aparecer pra levar alguém num sonho. Qual o proximo a morrer? Locke, Hurley?.?.?. se é pra tirar a alegria dos fãs, tira o Silvio Santos do ar.... depois tem q ter alguma coisa muito boa pra me deixar interessado em Lost, tomara que os energumenos dos produtores arrangem alguma coisa boa, algum misterio pra deixar todos loucos, como o pirata da escotilha secreta, porque depois da morte do Derik Green (Mr. Eko = Vocalista do Sepultura) eu to quase parando de assistir o Lost... capitulo bom mais no final....virou um lixo!!!

E também, vi uns negocio falando do Santoro.... perda de tempo fala nele, eles chamaram o Rodrigo Santoro pra se um figurante com falas, até o Arzt marcou mais sua historia no Lost...(É claro, ele foi um Boom pru Lost UAhUAhuAhAuh(!!!Boom!!! sacou?)...Paulo não tem ultilidade alguma no Lost, a não ser emprestar taco 5-de-ferro pro Desmond e verificar se o banheiro das escotilhas ainda funcionam, desampontadissimo... é o ritmo, tira personagem bom, coloca personagem ruim, tira bom e coloca ruim, qual o proimo que vaientra agora??? Vem me dize que o pirata do tapa olho é o Pedro de Lara?

Vamo torce pro Lost dar um reviravolta e ficar muito bom!!!

 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
delta9
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Simplesmente Genial

Votei em excelente mais se houvesse a opção genial votaria com certeza.
Pra mim o melhor episódio de Lost já exibido, até sem palavras ....

Fiquei literalmente preso na cadeira principalmente nso 15 minutos finais.
Eko era um personagem fantástico, porém não foi queimado atóa, graças a essa morte que o episódio foi tão eletrizante.

Penso que de alguma forma Eko passou por um julgamento e punido pela ilha.
Depois desse episódio fiquei com vontade de rever toda a série desde a 1ª temporada e olhar com outros olhos todas as aparições que já aconteceram até hoje.

Pra mim esse episódio serviu pra saber que:

1. uma divisão ideologica no grupo dos outros
2. outras pessoas na ilha além dos outros pq pra mim o tapa-olha não tem relação com o grupo do Ben como o Desmmond não tinha.
3. Locke e Eko foram julgados pela ilha um foi absolvido e o outro considerado culpado.


Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
diegoloko
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 03:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Minha Casa



Grupos: Nenhum
Para mim a juliet esta manipulando o jack para matar o BEN e ela assumir o comando dos OUTROS !!

No primeiro episodio dela, ela fez uma reunião e não convidou o BEN !!
Para mim o ben não é uma má pessoa como ela disse no video para o jack...
Eu acho que ela quer ele morto para assumir o poder, manipulando o jack e se fazendo de santa e encriminando o BEN


mas na verdade a pessoa maldosa é ela...

ela colokou os raio-x para o jack ver, acho que ta mnipulando o jack


Voltar ao Topo
diegoloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VanCrois
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 04:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sei lá, tem hora que eu acho que a juliet e o ben tem alguma coisa.
Ela apareceu chorando e ele foi removido do clube do livro. Bem divórcio mesmo.

Achei o episódio bom.


Voltar ao Topo
VanCrois está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 04:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Não gostei da atuação do Santoro até agora.

certo, ele apareceu muito pouco. Mas uma única cena já é suficiente para mostrar o calibre de um ator.

Por exemplo, da primeira vez que o Santoro aparece, o Paulo e a Nikky têm pequenas falas, mas dá para ver que a atriz que faz a Nikky se sai muito melhor.

Achei que todas as pequenas atuações do Santoro em Lost tiveram um ar meio artificial.

Revejam e reparem.

Aliás, isso é um mal dos atores brasileiros. A maioria é muito teatral. Como se eles quisessem sempre fazer algo de especial em suas atuações ao invés de, simplesmente, viver o personagem.

É claro que existem várias exceções dentro dessa maioria, mas o Santoro nunca foi uma delas.

Não sei por que ele passou a ser considerado um grande ator. Acho que foi por causa de "Bicho de Sete Cabeças”, em que ele fez um papel considerado difícil. Mas que, na minha opinião, não era tanto. Papeis muito dramáticos são até mais fáceis, pois você pode mascarar sua atuação com caras e bocas e gestos bruscos.

Em "Carandiru" ele também se saiu muito bem. Mas era um papel meio caricatural, o que facilita muito.

, em "Abril Despedaçado", onde ele teve de atuar de verdade, passar aquela perfeita sensação de naturalidade, própria dos grandes artistas, pôde-se ver claramente as suas limitações. O que tem se repetido em Lost.

Aliás, na última cena desse episódio, quando Locke faz sua declaração final, eles monstram a reação de espanto de cada um dos personagens. Quer dizer, exceto do Santoro. O que, em termos de edição, é algo errado. A cena claramente pedia pelo close de cada um dos personagens.

Posso apostar que a cara de espanto do Santoro não agradou ao diretor do episódio.


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anakin_master
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 06:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A galera tá dizendo sobre o fato da Sun ter o filho do careca coreano, mas acho que todos se esqueceram do episódio em que ela foi sequestrada... No final do episódio aparece o Charlie (todo sombrio) falando acho que com o Sawyer sobre o rapto e comentando que ninguém pode saber o que ocorreu... Ele pode ter violentado ela... Surprised
Voltando ao episódio atual e a participação do Santoro, eu acredito que ele fica até o final dessa temporada e sua personagem ainda tem muito a evoluir, acho que devemos ter paciencia ao invés de criticar, afinal é um brasileiro vencendo lá fora...


Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 36, 37, 38  Próximo Página 27 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida