Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Saddam Hussein é condenado à forca por crimes de guerra

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Saddam Hussein é condenado à forca por crimes de guerra « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
VJ Gambit escreveu:
sociedade? direitos humanos??

então pega e leva ele pra tua casa....

Não sei por que ser tão contra a humanidade.
Direitos Humanos se refere à todos, sem exeção. Quer revogar os direitos humanos? Então saiba que está revogando os seus também.

Sempre fui contra pena de morte, não vou alterar minha própria ética por se tratar de um genocida.
Além que morto ele viraria um mártir, símbolo anti-americano, o que polizaria o mundo de uma maneira que discordo muito. E matar quem mata é se igualar no erro, outra coisa que discordo.

Portanto, acho que primeiro ele tem que passar por um julgamento justo, um julgamento sem interferência da imprensa e da pressão americana. Para isso, ele devia ser julgado após a saída dos americanos de lá, e ponto.
Não estou dizendo que num julgamento realmente justo ele seria absolvido, longe disso. Mas seria uma reforço as instituições de justiça iraquiana. E eles precisam muito reforçar essas instituições.
E espro que a pena seja algo que o force a trabalhar, durante muitos anos, para dar exemplo à todos.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não é por ser o Saddan que eu digo isso... digo pra todo e qualquer bandido... matou? estuprou? sequestrou??? f***-**... tem ir pro balaio...

faz a conta ai de quanto vagabundo a gente sustenta com casa e comida pra daqui a 15 anos ele sair na rua e matar teu pai, estuprar tua filha, sequestrar tua mulher...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Spiderm4n escreveu:
oq ia adianta o sayid ficar espinhos debaixo das unhas c a mao já tava decipada?

gaspa escreveu:

Mais que bem feito.

Gambit escreveu:
Play, se tu arrancar as mãos e depois enfiar os palitos nas unhas acho que não surte efeito.... ahuahauha

Leonhearlock escreveu:
Veio essa mesma dúvida em minha cabeça


Eu me referia as unhas do pé Razz


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabrielmna
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: 9
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ele fez por merecer. Olha só tantos crimes que ele já cometeu e deixar passar isso em branco apenas com prisão seria loucura.

Voltar ao Topo
gabrielmna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Falam como se ele fosse o único ditador serial killer do planeta, e quanto aos milhares inocentes que morrem e morreram durante a "guerra" do Iraque, guerra do golfo, Vietnã e muitas outras.

porque só o cara do oriente médio muçulmano é o mau? vai matar ele? beleza, começa a matar todo mundo então.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sinceramente fiquei um pouco sem reação com toda essa história. Que ele foi (ou é) perverso todo mundo sabe. Mas enforcamento...soa um pouco primitivo. E segundo ele mesmo afirmou, prefere ser morto por fuzilamento (ahh..lógico, bela maneira de morrer né!?muito melhor do que enforcamento) Rolling Eyes

o Bush anda matando cidadãos iraquianos por ai (civis e militares)e ning. manda enforcá-lo. Rolling Eyes Embarassed


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
fell
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Jesus disse: "aquele dentre vós que nunca pecou, atire a primeira pedra”...

Voltamos a Idade Média......

Saddam é uma chaga...... a ser tratada e não extirpada......

Réus, Juízes e Executores.... quem delegou tal fardo a nós???


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Concordo plenamente com a opinião do Fell.

Isso de taxar alguém de bandido só piora a situação de violência.
Historicamente, as sociedades que pior tratam seus criminosos são as que tem a maior reincidência de crimes.

Vamos supor, como alguns gostam de colocar, que quem mata, estupra, rouba, etc são os outros; vamos fingir num delírio que nós, os "honestos", não podemos cometer erros.
Mesmo olhando por esse prisma, um bandido que saiba que jamais terá chance de se recuperar, e que sempre será tratado como lixo, vai continuar na mesma vida que leva. E vai trazer o que há de pior de volta, ao sair da prisão.
Se tivermos pena de morte então, nem se fala. Quem já for condenado e estiver foragido se tornará ainda pior do que imaginamos. E o número de foragidos no Brasil supera o dobro da população carcerária, para vocês verem o tamanho da encrenca.
Então, como eu disse, quem desrespeita os direitos humanos desrespeita a própria humanidade.
E se imaginar que é humano, que pode sim errar nessa vida, sinceramente, prefere, ser tratado como um lixo inútil, que devia morrer, ou prefere ter uma chance de se recuperar e se redimir?

Voltando ao Saddan, eu vejo que ele hoje não exerce nenhuma influência na política Iraquiana.
Se morto, sua imagem vai ser muito mais forte, e daí sim ele exercerá influência aos principais agentes de violência do Iraque.
Matar ele é uma loucura. Como eu disse, bota o homem para trabalhar, como disse o Fell, tratem a chaga. Faria muito bem ao Iraque isso.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Agora Saddam possivelmente provará de seu próprio veneno. Mas esse julgamento também serve como propaganda pró-Bush. E isso eu reprovo. Mas quanto à pena capital, acho que ela tem eficácia. Por que será que a incidência de assaltos é praticamente inexistente em Cuba e na China a criminalidade é bem menor do que no Brasil? Outra pergunta: Por quê na favela não tem roubo? Porque se roubar, os traficantes que comandam a favela no mínimo fuzilam o ladrão. Na minha opinião os bandidos tem que ser tratados com a mesma crueldade, impiedade e violência com que tratam suas vítimas. É o único modo realmente eficaz de inibir a petulância desses malfeitores. Direitos humanos sim, mas para humanos direitos...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
a questão é que enforcamento é algo cultural deles...

mas enfim, sou a favor da pena de morte em alguns casos, posso até ser xingado aqui, mas é minha opinião....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Bom, quando falamos em direitos humanos espero que se inclua as vítimas e seus familiares. Nunca vejo alguém reclamar pelos direitos humanos de quem foi tirado a vida de forma estúpida e por motivos banais como por exemplo as vítimas de crimes hediondos.

Antes de pensar em justiça correta para quem comete crimes hediondos, seria interessante saber como eles se comportam frente às vítimas que geram, ou como se organizam dentro das prisões para continuar o comando dos executores de seus crimes planejados. Alguém aí conviveu com "bandidos" para ver se são merecedores ou não de pena de morte? Eu não, mas acredito na justiça...

Sei que isso vai causar polêmica, mas culpem o fell ( XD ) porque foi ele que começou:
"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. (Matheus 5,6)"

Pensando em tanta gente inocente, crianças que foram mortos acredito que Saddam mereça o julgamento e a pena que lhe foi imposta.




Editado pela última vez por asobr em Quarta Novembro 08, 2006 22:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
"direitos humanos para humanos direitos"
eu veja a quantidade enorme de preconceito social que existe nessa frase? Direitos Humanos são para os humanos. Quem não quer respeitar isso, que vá pro mato e vire bicho!

O que é um "humano direito"?
Quem define isso?

Pena de mortes para alguns casos...
Quem define o que são "alguns casos"?

Na China, o índice de criminalidade é alto, mas não é divulgado devido a falta deliberdade de imprensa. Matam quem dá cheque de valor maior de 5 mil dólares, sabiam?
A reincidência criminosa na China é superior à 70%, mesmo assim.
Bem, cada um analisa como quer...

Mas eu não tenho a pompa de definir quais chances de redimição vou tirar dos outros...
E não acho que a morte seja o pior castigo que alguém possa enfrentar.
Saddan, mesmo tendo tremido de medo ao ouvir a sentença, poderia servir para coisas mais dignas.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Um outro detalhe que acho que ninguém reparou:

Saddan foi condenado por crimes que cometeu sob o apoio político do Geoger Bush pai!

Ele chacinou um vilarejo quase inteiro, por lá ter acontecido um atentado contra ele, enquanto recebia apoio financeiro, militar e tecnologico americano!!!

Será que não cabe ao George Bush pai um julgamento semelhante?

Outros detalhes: durante o julgamento, foi proibido aos advogados de Saddan citar o nome de Donal Rumsfeld, agente da CIA na época, nem citar quais relações teve Saddan com George Bush!!

Sinceramente, alguém acha que foi um julgamento justo?
(lembrando sempre que num julgamento justo provavelmente o resultado seria o mesmo, mas os indiciados junto iriam mudar, isso iriam!)


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Edupe
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: recife



Grupos: Nenhum
rídiculo,

deixem de lado essa hipocrisia, nessa guerra imbecil morreu muito mais gente que morria nas maos de saddam, sim ele cometia atrocidades mas veja o Iraque agora, alem de um pais todo em ruinas, muitas mortes durante a guerra todo dia sai no jornal uma noticia de novos atentados e novas vitimas, TODO DIA.

Somando a essa guerra mais a do golfo agente chega em numeros assustadores, se o Iraque tava já tava uma merda, os yankees terminaram de enterrar o país, clap clap mr.Bush (esse sim merecia)


Voltar ao Topo
Edupe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
One word:

Dexter.


Melhor saída...deveriam passar nas prisões!!!

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Saddam Hussein é condenado à forca por crimes de guerra
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida