Autor |
Mensagem |
jpbarbosa
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
[quote="quasar"]Eu acho que a libby na 3ª temporada vai voltar nos sonhos de alguém talves de hurley para os ajudar a desmascarar o michael,e com no processo vai nos explicar a sua historia na clinica![/quote]
O Michael já foi desmascarado. Lembra que o Hurley voltou?
|
|
|
 |
Tanga no aro Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
chocada com esse episódio.
sem comentários. ¬¬º
Acabei de ler o próximo episódio todo ¬¬ no outro fórum.
Acho que o Jack deve ser mais inteligente do que aparenta e vai salvar o Ben, pq se ele matar aí é que ele num pensa em sair de lá mesmo.
_________________ Namaste
|
|
|
 |
jpremor
|
|

Sexo:  Idade: 56Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: puta q pariu
Algueme já se deu conta que libby pode ser apelido de elisabeth o nome do barco do marido dela?
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode ser não, é.
Ficou bem claro isso no 2x23.
|
 |
VJ Gambit
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
feito!!!
flashback do Paulo e da Nikki....
agora sim teremos a chance de ver se o personagem do Santoro merece ou não ficar na trama... se vai se tornar um Jack ou um Artz....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
Mannond
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
PUTZ, QUE RIDICULO, PAULO E NIKKI STORYTELLERS AFF
Tá bom, pode ser uma jogada pra enrolar um ou dois episódios com Fb's inúteis, mas se eles tiverem só esse FB e nada de passado... bah pqp, muita sacanagem...
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Se até Rose teve, não vejo o espanto.
|
 |
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Se eles vão fz um flashback deles é pq ser no mínimo IMPORTANTE E INTERESSANTE.
Vão mostrar a visão das pessoas de fora da "panelinha do Jack"; acho que vão mostrar algumas surpresas que a gente n conseguiu ver na 1ª temporada pq só agora vamos entender.
|
|
|
 |
VJ Gambit
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
quem sabe eles não vejam o hurley falando sozinho, achando que tá no maior bate papo com o Dave... ou coisas do genero... seria engraçado... ou talvez eles tenham descoberto coisas sobre os losties que mais ninguem sabe....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
pablobta
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
não sei se alguém já comentou isso...
mas na materia que saiu sobre o Rodrigo na Folha a uns dias atras, ele diz que sabe exatamente o tempo que ira ficar na serie....ou seja em algum momento ele deve bater as botas...
Mas como não foi uma descricao de uma fala dele, e sim foi oq o reporter que fez a materia escreveu, as chances de isso estar errado são grandes..
|
|
|
 |
Mannond
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
ogro escreveu: |
Se até Rose teve, não vejo o espanto. |
E a Libby? Aquela sim tinha muita história pra contar, e pó pó nela.
Torço pra que sejam FB's "duca"... pra dar força pra Paulo e Nikki, que até agora, tão murchos, murchos... =\
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Torço pra que sejam FB's "duca"... pra dar força pra Paulo e Nikki, que até agora, tão murchos, murchos... =\ |
Também, cara.Eles foram os novatos mais mal aproveitados até agora...
|
 |
|

Vai ser um FB e tanto, pq desde a 1ª temporada só fizeram, melhorar e não acho que em plena 3ª temporada eles vão fzer um FB michuruca.
Citação: |
- O Lostzilla,no primeiro encontro com Eko,fez o download de sua memória.
- O Lostzilla não é feito de nanorôbos
Spoilers:
- Eles não esqueceram da Cindy e das outras pessoas raptadas
- Eles dizem que o episódio 6 é o melhor até agora.
- Após o 6º episódio eles vão voltar a ilha pricipal e "acabar com Alcatraz"
- Descobriremos mais sobre a Dharma Initiative
- Paulo e Nikki serão mais aproveitados |
Menino, Lostzilla Também é tecnologia! aishoaseheuishiaes.
Como é que uma fumaça pode fz isso?
Eu torço pra um dia eu saber realmente o que é aquilo, pq nem podemos mais cogitar de que ele é um nanorobô...
Acho que eles vão mostrar os "prisioneiros" como Cindy e cia.
Então quer dizer que eles vão libertar os Losties e tomára que seja antes da 2ª partes [acho mui difícil].
Hm.. mais do Dharma? acho que quem vai descobrir é Locke com o caolho.
Editado pela última vez por Tanga no aro em Segunda Novembro 06, 2006 22:30, num total de 1 vez |
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
"Você é o proximo"?
Se for, no more LOST for me.
|
 |
giancarlofs
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
ogro escreveu: |
"Você é o proximo"?
Se for, no more LOST for me. |
Afinal é
você(s) é(são) o(s) próximo(s)
ou
você(s) esta(ão) próximo(s) ???
No DudeWeAreLost colocaram a segunda alternativa....
E tem também aquele spoiler que diz que o Locke vai achar não sei o que lá que vai revelar mais sobre o papel de cada um na ilha...talvez ele esteja próximo de descobrir não sei lá o que...mas pensando bem como é que o eko iria saber disso?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar