Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
itchy
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
alguns fatos sobre o episodio...


- o raio - x é realmente do ben.
- o video mostrado pro jack é estranho... fico pensando se a atitude da juliet não é meio suspeita...
- se eles tinham proposito para trazer o jack, o q querem com kate e sawyer?
- o cara com tapa olho é apenas um dos outros nada mais... ele ate já bateu no sawyer...
- rodrigo santoro alem de estar fazendo apenas uma ponta, ta interpretando mal a vera... minha opinião...
- sacanagem matarem o eko, gostava dele...
- nuvem sux, acho a pior coisa do seriado...
- se não era o yemi falando com o eko, o que era?


Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ffeijos
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Fabiano Teixeira escreveu:
framer escreveu:

Pra mim, a cena mais brilhante foi a hora do vídeo que Juliet fez Jack assistir. Logo após, até me passou pela cabeça que Juliet estaria aplicando uma espécie de "psicologia reversa" no Jack. Isso porque se juntar o diálogo que Ben teve com ele dá até pra deduzir que Juliet ainda esteja em conchavo com Ben, no intuito de propiciar ao médico uma "escolha consciente". Talvez Ben acredite que só vai ser salvo se Jack realmente optar por salvá-lo "de coração".



MATOU A PAU. Brilhante sua percepção! Tem tudo a ver o que você falou e passo a acreditar nisso agora. na cara que é conchavo da gatinha Juliet com o Ben.



Episódio Excelente, como sempre, mas vamos ao que interessa. Para mim, a cena da Juliet passando o filme pro Jack foi a melhor. Ambígua, duvidosa, não esclarecendo de forma clara a verdadeira intenção que a personagem tem. Fiquei intrigado com o nome do filme que a Juliet diz que vai mostrar pro Jack. Ela diz que o filme se chama "To Kill a Mocking Bird", que, na verdade, é um clássico do cinema de 1962. No Brasil, foi traduzido para "O sol é para todos". Talvez seja besteira minha, mas fui procurar na net sobre o que se trata e achei o seguinte:

Sinopse: Tom Robinson, um jovem negro, foi acusado de estuprar Mayella Violet Ewell, uma jovem branca. Seu pai, Atticus Finch, um advogado extremamente íntegro, concordou em defendê-lo e, apesar de boa parte da cidade ser contra sua posição, ele decidiu ir adiante e fazer de tudo para absolver o réu.

"O Sol É Para Todos é um dos primeiros filmes a tratar da intolerância racial e a discriminação nos Estados Unidos de forma real, sem pieguismos e sem presunções. É um filme onde um homem branco educa seus filhos, ensinando-os a respeitar qualquer pessoa, seja ela quem for, entretanto enfrenta os obstáculos de uma sociedade mesquinha e relutante no sentido de aceitar as diferenças. É como diz o personagem de Gregory Peck “Para viver melhor, considere o ponto de vista do outro até sentir na sua pele e vivê-lo. Tão bom seria se o sol fosse para todos !!!"

Posso estar delirando ou paranóico, mas será que isso não se aplica ao Jack? Essa coisa de "respeitar qualquer pessoa, seja ela quem for" ou então, "considere o ponto de vista do outro até sentir na sua pele", me soou um pouco familiar com a questão do médico querer ou se convencer a salvar a vida do Ben. Bom, espero contribuir pra algo. Falou e abraços!

Na espera para o 3x06 - "I Do"


Voltar ao Topo
ffeijos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Citação:
não aguento mais ver os comentarios pobres desse fórum, vocês reclamam de tudo, parecem até a minha mãe, assistam novela igual ela, ou malhação, na malhação todo episódio termina com um mistério que é revelado no episódio posterior, deve ser assim que vocês gostam, o comum e chulo (xulo?), ficariam mais felizes e satisfeitos..

concordo com voce. Tem gente que comentou aqui e nem prestou atenção e posto coisas bobas. O episodio foi bom na minha opiniao!


_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
benedini
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas SP



Grupos: Nenhum
bom, não li o forum todo por isso não sei se alguém já comentou sobre isso...

3 pessoas já tiveram contato direto com Lostzilla:
Piloto (morto)
Eko (morto)
Locke

Se eu não me engano um pouco antes do Eko morrer o Locke vai ouvir o que ele tem a dizer e comenta que o que aparece pra ele é uma "coisa linda"...

Na minha opinião Lostzilla aparece pra cada um de uma forma... pq o que vimos aparecendo para o Eko não tem nada de lindo...

att..

flavio benedini


Voltar ao Topo
benedini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Regix1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Discordo.
Episódio bobo, fraco, nada digno da série Lost. Desde o início da terceira temporada tem ficado cada vez pior.
A tal núvem está mais do que manjada. A morte do eko foi, para mim, totalmente forçada. Como que para tirar o personagem na marra.
Como eu falei anteriormente, lixo total.
A personagem Juliet com a aquela cara de autista está terrível.


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mollusco
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
isso já deve ter sido citado por aqui mas...se a ilha teoricamente curou a rose e o locke, pq diabos ben "gale" precisa de um médico? Question

Ah! e que saco o Eko ter morrido, achei sem motivo...


Voltar ao Topo
mollusco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Balboa=P
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O mais triste disso tudo e pensar q iremos ver o proximo episodio e depois esperarmos ate o carnaval para assistir a continuação
Me irrita isso =(
MAs ta valendo.... pena q o Eko morreu muito triste
Barulhos de engrenagem? Dizem q a fumaça são um monte de nanorobos com AI.... vai saber
Quem fala a verdade? Ben? Juliet... n tenho nem palpite Question

Exclamation Algum já viu algum significado q alguns episodios iniciaum filmando o olho do personagem? este por exemplo é o olho do eko
ou são todos os episodios assim... acho q n né

Arrow Pirata a vistaaaaaaaaaaa!! Meu deus quem é aquele cara


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
por incrivel que pareça minha teorias até hoj não mudaram, e algumas até confirmaram...

Exclamation jack irá trair a galera até o final de lost
Exclamation existem + outros | outros + dharma... reparem que o tapa olho está com a roupa da dharma... ele não sabia que iria ver os losties na tv, portanto, ele não estava com a roupa pra parecer da dharma... mas derepente ele não tem roupa pra usar e usou aquilo... kkkkkkkkkk
Exclamation lostzilla é o misterio de lost, mais uma vez me provando que os outros são apenas o misterio pra enrolar... pois oh misterio mesmo, chama-se lostzilla...
Exclamation nos ultimos episodios, concerteza teremos um flashback na ilha, isso flashback na ilha... é aquela cena cortada do locke, quando ele ve o loszilla... que no flashback, irá aparecer tudo...

avante lost... episodio sensacional...
obs: cada dia que passa vejo que não vai ter jeito, o rambo sayid, vai matar muito neguinhu mas no final ele infelizmente vai morrer!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
jhjunior
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio fraco como tem sido nessa temporada. Acredito que os roteiristas estão meio sem rumo, matando personagens pra dar uma sacudidela na série, mas não tá resolvendo. Pode até existir outra escotilha mas vale lembrar que as escotilhas surgiram como uma idéia meio sem sentido na primeira temporada e do nada virou a razão de ser da segunda. Ou seja, o roteiro não é consistente. Espero que melhore... Heroes está dando de 10.

- O flashback do Eko foi só enrolação e muito forçado.

- A atuação do Santoro tá mesmo ruim.

- Locke continua sendo f***, mas o papo dele com Mr. Eko foi meio piegas demais.

- Juliet parece estar armando para cima do Jack e não do Ben.


Vamos aguardar. Talvez o próximo episódio salve a série.

[ ]s


Voltar ao Topo
jhjunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feaserra
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Meu até agora não sei o que a galera espera de Lost, o Seriado está muito bom, fluindo muito bem e o pessoal reclama informando que está sem graça. Na boa não entendo isso. A cada episódio um mistério cresce e outro vai se revelando. A serie está cada vez melhor, parabens aos produtores.

_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr.K
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
ffeijos escreveu:
Episódio Excelente, como sempre, mas vamos ao que interessa. Para mim, a cena da Juliet passando o filme pro Jack foi a melhor. Ambígua, duvidosa, não esclarecendo de forma clara a verdadeira intenção que a personagem tem. Fiquei intrigado com o nome do filme que a Juliet diz que vai mostrar pro Jack. Ela diz que o filme se chama "To Kill a Mocking Bird", que, na verdade, é um clássico do cinema de 1962. No Brasil, foi traduzido para "O sol é para todos". Talvez seja besteira minha, mas fui procurar na net sobre o que se trata e achei o seguinte:

Sinopse: Tom Robinson, um jovem negro, foi acusado de estuprar Mayella Violet Ewell, uma jovem branca. Seu pai, Atticus Finch, um advogado extremamente íntegro, concordou em defendê-lo e, apesar de boa parte da cidade ser contra sua posição, ele decidiu ir adiante e fazer de tudo para absolver o réu.

"O Sol É Para Todos é um dos primeiros filmes a tratar da intolerância racial e a discriminação nos Estados Unidos de forma real, sem pieguismos e sem presunções. É um filme onde um homem branco educa seus filhos, ensinando-os a respeitar qualquer pessoa, seja ela quem for, entretanto enfrenta os obstáculos de uma sociedade mesquinha e relutante no sentido de aceitar as diferenças. É como diz o personagem de Gregory Peck “Para viver melhor, considere o ponto de vista do outro até sentir na sua pele e vivê-lo. Tão bom seria se o sol fosse para todos !!!"

Posso estar delirando ou paranóico, mas será que isso não se aplica ao Jack? Essa coisa de "respeitar qualquer pessoa, seja ela quem for" ou então, "considere o ponto de vista do outro até sentir na sua pele", me soou um pouco familiar com a questão do médico querer ou se convencer a salvar a vida do Ben. Bom, espero contribuir pra algo. Falou e abraços!

Na espera para o 3x06 - "I Do"


Pois é, cara. Muito boa sua pesquisa, uma vez que não vi nenhuma citação em LOST ter sido feita por acaso até agora... Jack certamente vai enfrentar seus valores mais íntimos pra tomar essa decisão, afinal ele é médico desde muito antes de cair nessa ilha -- apesar de estar fulo da vida com esses "outros". O valor atribuído à vida do Ben falará mais alto que uma possível vingança? Também pensei que o Jack pode usar essa cartada pra barganhar a liberdade deles 3.
Mas fiquei com uma orelha na frente da pulga sobre as intenções da Juliet, e algo me ocorreu: em algum momento anterior o Jack havia dado algum sinal quanto a perceber que o Ben o observa no aquário? Se não deu, essa cena deixa-o com todas as pistas...


Voltar ao Topo
Mr.K está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
newtonvljr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 13:27  |  Assunto: podcast Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO de janeiro



Grupos: Nenhum
informações do podcast passadas pelo mellojack...


Informações adicionais sobre o episódio 5:

- Yemi foi uma manifestação do Lostizilla

- As últimas palavras de Eko para Locke foram "You're next"

- O Lostizilla,no primeiro encontro com Eko,fez o download de sua memória.


Voltar ao Topo
newtonvljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MasHein?
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas pode ser que Juliet esteja interessada em Liderar o grupo, e inventa essa história pra cima do Jack.

Voltar ao Topo
MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablo.camara
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera foi mau mas lost pra mim ta muito fraco, ridiculo, qualquer é isso lost vai acabar por falta de personagens, po nada a ver Eko morrer e se tudo tem um motivo qual foi o da morte dele q paia de boa to perdendo ate a vontade de continuar assistindo e por fim agora comecou essa palhacada de politica de internet paia d+, galera GLOBALIZACAO essa é a nova onda. abrass !!! Cool

Voltar ao Topo
pablo.camara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Mr.K escreveu:
ffeijos escreveu:
Episódio Excelente, como sempre, mas vamos ao que interessa. Para mim, a cena da Juliet passando o filme pro Jack foi a melhor. Ambígua, duvidosa, não esclarecendo de forma clara a verdadeira intenção que a personagem tem. Fiquei intrigado com o nome do filme que a Juliet diz que vai mostrar pro Jack. Ela diz que o filme se chama "To Kill a Mocking Bird", que, na verdade, é um clássico do cinema de 1962. No Brasil, foi traduzido para "O sol é para todos". Talvez seja besteira minha, mas fui procurar na net sobre o que se trata e achei o seguinte:

Sinopse: Tom Robinson, um jovem negro, foi acusado de estuprar Mayella Violet Ewell, uma jovem branca. Seu pai, Atticus Finch, um advogado extremamente íntegro, concordou em defendê-lo e, apesar de boa parte da cidade ser contra sua posição, ele decidiu ir adiante e fazer de tudo para absolver o réu.

"O Sol É Para Todos é um dos primeiros filmes a tratar da intolerância racial e a discriminação nos Estados Unidos de forma real, sem pieguismos e sem presunções. É um filme onde um homem branco educa seus filhos, ensinando-os a respeitar qualquer pessoa, seja ela quem for, entretanto enfrenta os obstáculos de uma sociedade mesquinha e relutante no sentido de aceitar as diferenças. É como diz o personagem de Gregory Peck “Para viver melhor, considere o ponto de vista do outro até sentir na sua pele e vivê-lo. Tão bom seria se o sol fosse para todos !!!"

Posso estar delirando ou paranóico, mas será que isso não se aplica ao Jack? Essa coisa de "respeitar qualquer pessoa, seja ela quem for" ou então, "considere o ponto de vista do outro até sentir na sua pele", me soou um pouco familiar com a questão do médico querer ou se convencer a salvar a vida do Ben. Bom, espero contribuir pra algo. Falou e abraços!

Na espera para o 3x06 - "I Do"


Pois é, cara. Muito boa sua pesquisa, uma vez que não vi nenhuma citação em LOST ter sido feita por acaso até agora... Jack certamente vai enfrentar seus valores mais íntimos pra tomar essa decisão, afinal ele é médico desde muito antes de cair nessa ilha -- apesar de estar fulo da vida com esses "outros". O valor atribuído à vida do Ben falará mais alto que uma possível vingança? Também pensei que o Jack pode usar essa cartada pra barganhar a liberdade deles 3.
Mas fiquei com uma orelha na frente da pulga sobre as intenções da Juliet, e algo me ocorreu: em algum momento anterior o Jack havia dado algum sinal quanto a perceber que o Ben o observa no aquário? Se não deu, essa cena deixa-o com todas as pistas...




Ora, excelente, parabéns pela pesquisa. Creio que deve ter algum significado sim, não seria à toa que a Juliet colocaria este filme para o Jack assistir enquanto supostamente ela estaria tentando convencê-lo que o Ben é boa pessoa e tal. O que faz pensar também que o próprio Ben pode ter escolhido o filme, e na hora "H" a Juliet trocou as fitas sem que ele percebesse. Isto explica pq o Ben não ficaria desconfiado de uma possível traição da Juliet (pq se ela chegasse com um vídeo para mostrar ao Jack com certeza o Ben ficaria esperto, vocês não acham?).

Por outro lado, Mockingbird é uma ave natural das Américas que costuma imitar o canto de outros pássaros ( http://en.wikipedia.org/wiki/Mockingbird).

E também Mockingbird é o codinome da agente interpretada por Rachel Nichols na 5a temporada de Alias. Sabemos que ambas as séries costumam fazer referências entre si.

Abraços


PS 1 - Mr.K, eu acho que o Jack percebeu sim que estava sendo observado. Note que durante a transmissão do vídeo, ele olha para a parede e vê uma câmera pendurada e com a luzinha vermelha acesa.

PS 2 - O legal de LOST é isso, ficar procurando estas referências e elocubrando em cima!


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 36, 37, 38  Próximo Página 30 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida