Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Klen escreveu: |
Ele fala tanto inglês quanto o Vincent. =) |
Uuhahuahauahu! Essa foi ótima!
Ué, eu não descarto a possibilidade dele falar inglês, e deve ter entendido bem que a Sun pulou a cerca! Ainda acho que ele também pulou, e por isso ele não reagiu quando soube, estava com remorso...
E então, vai ver ele fala inglês e é um cara inteligentíssimo, que ainda não foi revelado por inteiro!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que ele entende mesmo algumas coisas, mas só quando ouve mesmo, sem saber falar ou ler em inglês.
Não há porque ele fingir...
|
|
Sedux
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Bh
kennewick escreveu: |
Acho q seria tranquilo aprender se fossem linguas parecidas.
Dá pra aprender espanhol viajando para um país estrangeiro (eu aprendi!) da mesma maneira q um francês aprenderia inglês com uma imersão, já q as linguas tem a mesma raíz.
Mas coreano e inglês parecem meio diametralmente opostas |
Eu acho que ele entende algumas coisas... igual o Michael entendia muitas vezes oke o Jin keria dizer.. isso não signifika que ele sabia falar coreano
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
ele pode ter uma habilidade nata para linguas, muitas pessoas tem isso, aprendem linguas com uma facilidade absurda.
o personagem do banderas no "ultimo guerreiro" é um belo exemplo.
tinha um arqueólogo na vida real que aprendia linguas em 1 mes.
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Klen escreveu: |
Ele fala tanto inglês quanto o Vincent. =) |
Uuhahuahauahu! Essa foi ótima!
Ué, eu não descarto a possibilidade dele falar inglês, e deve ter entendido bem que a Sun pulou a cerca! Ainda acho que ele também pulou, e por isso ele não reagiu quando soube, estava com remorso...
E então, vai ver ele fala inglês e é um cara inteligentíssimo, que ainda não foi revelado por inteiro! |
Também acho que ele fala e entende inglês muito bem, igual a Sun. O motivo dele guardar isso de todo mundo, inclusive dela, nem suspeito. Só tenho um pressentimento que ele tá escondendo alguma coisa muito grande, e talvez seja o fato de ele saber inglês, ou outra coisa, vai saber...
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Teve um episódio na 2 temporada q mostrou "como ele ouvia o inglês", era tudo meio que de trás pra frente! Ele não sabia nada de inglês quando chegou na ilha, mas acho q depois desse tempo todo ele deve pegar algumas coisas, entender um pouco e falar umas poucas palavras.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Pois é, ele entende inglês mais do que eles (ou nós) pensam (ou pensamos).
Com a convivência, na ilha, logicamente ele ia aprender, e desde os tempos que ele tava construindo a balsa com o Michael, ele usa algumas palavras pra se fazer entender. Logo logo ele vai estar fluente. =D
|
acho q você forçou um pouko hein........
eu também acho q ele entend algmas coisas...senaum ele descobriria por bernard e sawyer q seria pai na hr
|
|
|
|
bservulo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pô, mas a Sun também. Trata ele como se ele não entendesse NADA.
Logo no episódio que ele descobre que ela fala inglês, ela fala na cara dele. "EU IA TE DEIXAR". Porque ela falaria isso, se ele não entende ela? Agora, se ela queria que ele entendesse, porque não falar em coreano?
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
também... tanto tempo de convivencia! Acho q ele aprendeu um poco ingles... mas ele aprendeu a entender n a falar!! POr isso q ele fala q ele entende mais ingles do q ela pensa
|
|
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Por isso eu faço curso de ingles, se eu for para la na ilha eu sei me virar
|
|
|
|
dexter22
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Jin fala inglês na vida real, ele já chegou a fazer alguns filmes em inglês .............. mas no personagem de Lost ele e um coreano que esta aprendendo inglês com a convivência na ilha, fim da discussão!!!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Depois da descoberta da Sun se o Jin também falasse seria uma grande sacanagem dos autores.
Mas é claro que depois de 70 dias se aprende alguma coisinha
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
haendeldias escreveu: |
Duvido que ele saiba. Ele pode no maximo pescar algumas coisas no meio de um dialogo, mas nunca irá saber. ( eu acho ). |
de pescar ele é bom sim =O
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
dexter22 escreveu: |
Jin fala inglês na vida real, ele já chegou a fazer alguns filmes em inglês .............. mas no personagem de Lost ele e um coreano que esta aprendendo inglês com a convivência na ilha, fim da discussão!!! |
é de se esperar q ele fale ingles na vida real! Se não como ele iria fazer a serie? Como iria se comunicar, n tem logica! Claro q ele fala ingles na vida real! Mas n é essa a questao do topico!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Como disseram, ele aprendeu alguma coisa na ilha, e talvez alguma coisa antes de chegar na ilha.
Como disseram antes, ele não tem fluência para falar inglês, e se tiver, finge bem melhor que a Sun.
Abraços...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: