Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Seguinte:
You're next só tem DUAS conotações: vocêS são os proximos/você é o proximo.
Para ser ESTÃO proximos, teria que ser ou "you're close", "you're near it" ou "you're next TO"
Editado pela última vez por ogro em Terça Novembro 07, 2006 12:03, num total de 1 vez |
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
O OGRO falou e disse!
O EKo falou para o LocKe que ele é o próximo...
Próximo a quê?!
A encarar o monstro de fumaça, ora?!
O Eko não teve sua mente "downlodeada" pelo bicho assim como o Locke?
Agora é a vez do Locke encarar a marola!!! Ou ele puxa ou passa!
Se prender, roda como o Eko!
Abs!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Lembrando que ele pode ter dito no plural, também.
Mas, enfim, spoilers novos postados no devido topico.
Só vou comentar sobre a aparição de mais gente da parte de trás do avião na historia:
RIDICULO.
Mataram todos agora vão inventar gente do nada?!
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Ogro, eu achei uma boa.
Digo, eram 23 sobreviventes e sobraram os poucos que morreram. Mas aonde foram parar os outros sobreviventes da cauda é uma coisa que mais cedo ou mais tarde eles teriam que responder, de qualquer maneira.
Cindy e as crianças sequestradas até hoje geram discussões e perguntas dos fãs de onde diabos eles estão.
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
"Sawyer eKate farão sexo numa das jaulas e Jack vai ver pela camera eles se acariciando depois do ato."
hahaa o jack só se f*** hein...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O Eko não teve sua mente "downlodeada" pelo bicho assim como o Locke? |
Se a série fosse gravada aqui, ele teria que ser preso né?
Cindy e as crianças sequestradas até hoje geram discussões e perguntas dos fãs de onde diabos eles estão. |
Só pode ser isso mesmo, sabemos que eles foram pegos pelos outros, mas o que houve com eles, ninguém sabe.
Aliás, ainda se sabe muito pouco sobre os outros...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
edi escreveu: |
Ogro, eu achei uma boa.
Digo, eram 23 sobreviventes e sobraram os poucos que morreram. Mas aonde foram parar os outros sobreviventes da cauda é uma coisa que mais cedo ou mais tarde eles teriam que responder, de qualquer maneira.
Cindy e as crianças sequestradas até hoje geram discussões e perguntas dos fãs de onde diabos eles estão. |
Você não entendeu.
Vai aparecer mais gente ALÉM dos 23 que vimos no 2x07.
Não veremos o pessoal que foi levado, e sim gente que tava no avião e tá vagando pela a ilha, ainda.
Se fosse mostrar o pessoal que já "conhecemos", eu nem tinha falado nada.
Mas vão é colocar mais gente do NADA na série, isso sux.
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
ogro escreveu: |
edi escreveu: |
Ogro, eu achei uma boa.
Você não entendeu.
Vai aparecer mais gente ALÉM dos 23 que vimos no 2x07.
Não veremos o pessoal que foi levado, e sim gente que tava no avião e tá vagando pela a ilha, ainda.
Se fosse mostrar o pessoal que já "conhecemos", eu nem tinha falado nada.
Mas vão é colocar mais gente do NADA na série, isso sux. |
Mas mesmo assim, esses personagens fazem parte dos 23 que foram sequestrados, não?
Mas tem razão, se surgir gente do nada andando pela ilha e dizendo "ui, estamos perdidos faz 70 dias, oh céus" vai ser mesmo rídiculo.
Mas se esse pessoal da cauda fizer parte do pessoal que foi sequestrado, sem problemas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Mas mesmo assim, esses personagens fazem parte dos 23 que foram sequestrados, não? |
Pelo o que eu entendi, não.
Por isso o "não sabemos onde eles estão".
Porque o pessoal que foi sequestrado tão com os Outros, isso é fato.
Mas, logico, o que faz mais sentido é tarem falando dos que apareceram inicialmente, embora não tenha sido isso que entendi ao ler.
|
|
edi
|
|
Mas, logico, o que faz mais sentido é tarem falando dos que apareceram inicialmente, embora não tenha sido isso que entendi ao ler. |
Verdade, tomara que eles tenham dito do pessoal que apareceu inicialmente. Porque novos personagens do nada sucks mesmo.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
FORA OS 23? realmente ridículo.
Pq é um fato que o avião se dividiu em 3..
a frente - já achada nenhum sobreviviente.
cauda - a gente viu eles caírem então como é que eles estavam separados pq se mesmo assim eles caísem a uma certa distância dava pra alcançar os outros da cauda.
o meio - o povo desde a 1ª temporada mesmo.
vocês lembram que teve uma parte do assento que voou longe, mas disseram que era CG só pra dar mais efeito e que num tinha nada a ver ter outra parte??
Ou pode ser isso ou também disseram que tem 2 grupos de Outros.
As únicas alternativas concretas.
Sawyer e Kate farão sexo em uma das jaulas, e Jack verá eles se acariciando depois do ato. |
Eu num disse ;D
Aí ele vai ficar arretado com Kate e vai fz a cirurgia.
Mas eu se fosse ele, aí é que num faria a cirurgia mesmo, deixava Sawyer morrer.
Mas acho qeu via ter uma contra-proposta aí de uma volta pra casa.
_________________ Namaste
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
O Eko não teve sua mente "downlodeada" pelo bicho assim como o Locke? |
Se a série fosse gravada aqui, ele teria que ser preso né? |
huahauhauahauahaua
ótimo essa!!!
black smoke promovendo a pirataria
agora falando sério...
o Locke diz ter visto uma luz brilhante, já o Eko não viu nada disso...
de repente, como o passado do Eko é 'negro', ele pode ter visto seus erros e crimes passando como um filme
já o Locke, por ter um passado sofrido, viu a luz da esperança, literalmente...
sei lá, foi o q eu pensei na hora...
quanto aos outros sobreviventes que aparecerão...
weird, very weird!
serã que vão deixar de lado aqueles que faziam parte dos 23, e colocar mais 15 sobreviventes não vistos ainda, por exemplo?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Tanga no aro escreveu: |
FORA OS 23? realmente ridículo.
Pq é um fato que o avião se dividiu em 3..
a frente - já achada nenhum sobreviviente.
cauda - a gente viu eles caírem então como é que eles estavam separados pq se mesmo assim eles caísem a uma certa distância dava pra alcançar os outros da cauda.
o meio - o povo desde a 1ª temporada mesmo.
|
quem sabe não cairam mais um ou outro assento pra lá das árvores e num desespero ao invés de irem pras praias foram em direção ao centro da ilha num primeiro momento e, por acaso, acharam alguma outra estação e se fixaram lá... ai quando eles resolvem catar os sobreviventes chegam na praia e dão de cara com ninguém, pois os tailies já tavam na arrow acampados.... tudo pode acontecer...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
aí . . . num disseram que o Karl que aparece no primeiro episódio da 3ª temporada não é um dos outros ? então ele pode ser um dos soreviventes . . . entã ose tem ele pode haver mais gente. Isso explicaria o porque de ele ta naquela jaula . . .
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
VJ Gambit escreveu:
quem sabe não cairam mais um ou outro assento pra lá das árvores e num desespero ao invés de irem pras praias foram em direção ao centro da ilha num primeiro momento e, por acaso, acharam alguma outra estação e se fixaram lá... ai quando eles resolvem catar os sobreviventes chegam na praia e dão de cara com ninguém, pois os tailies já tavam na arrow acampados.... tudo pode acontecer... |
Pode ser Também...
boa teoria;
Lost pode acontecer tudo.
Eles podem estar com um outro grupo de Outros.
Ou com os outros tradicionais.
Mas acho que os outros tradicionais n, pq se n eles tinham ido pra experimento.
Realmente é uma boa coisa pra se pensar.
E eles podem tar muito melhor do que os losties, em alguma estação.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: