Autor |
Mensagem |
ebs007
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
naquele mapa da porta de metal,do lado direto tem 2 áreas,c3 e c4,apontam como áreas de telecomunicações abandonadas parecendo estar em cima das montanhas da ilha (possivelmente para melhor recepção de sinal etc...) e também uma fabrica que eu não sei do que é!!!
minha pergunta:teria como chega nesse local e estabelecer contanto de novo?
sendo que as anotações sugere ser uma área extremamente perigosa e que a maioria das anotações revela estar tudo desativado.
provavelmente a iniciativa dharma não deu certo por algum motivo e o projeto foi abandonado,assim como "Os Outros" na ilha ou tem controle parcial da ilha.
talvez a idéia do projeto na ilha seria ligar todas as estações,porque no mapa está tudo cortado pela metade ou nem foi construído.
um reforço da minha idéia de controle parcial,o que era aqueles esqueletos com uniforme dharma no esconderijo do urso polar?
Algo deu errado!!!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Ou deu errado, ou abandoram o projeto.
Abraços...
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Algo deu MUITO errado, pq abandonar TODAS aquelas escotilhas...
acho que não vão tentar de lá e sim da flame que fica do outro lado.
_________________ Namaste
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Algo deu MUITO errado, pq abandonar TODAS aquelas escotilhas
|
também acho...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
naquele mapa da porta de metal,do lado direto tem 2 áreas,c3 e c4,apontam como áreas de telecomunicações abandonadas parecendo estar em cima das montanhas da ilha (possivelmente para melhor recepção de sinal etc...) e também uma fabrica que eu não sei do que é!!! |
Isso é estranho, mas mais estranho ainda é quem desenhou o mapa saber de tudo isso.
Acho que com o avanço tecnológico, o contato com o mundo exterior ficou cada vez mais escasso na ilha...
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
mas mais estranho ainda é quem desenhou o mapa saber de tudo isso. |
Isso é. Como o Radizinsk sabia de tudo aquilo? o.O
Abraços...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
ele e o kevin não trabalhavam pra dharma?
ou estou enganada?
|
|
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
renata menendez escreveu: |
|
ele e o kevin não trabalhavam pra dharma?
ou estou enganada? |
Trabalhavam para dharma sim.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que o Radizinsk tinha mais informações sobre a Dharma do que o Kelvin parecia ter. Se bem que ele se matou né.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
Acho que o Radizinsk tinha mais informações sobre a Dharma do que o Kelvin parecia ter. Se bem que ele se matou né.
|
concordo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem, pelo menos ouvimos Kelvin dizer isso, mas não sabemos.
MAs enfim, quem começou a desenhar o mapa sabia MUITO sobre a ilha, e o fato de terem anotações em latim e em inglês me fazem pensar que não foram só Radzinsky e Kelvin que escreveram lá.
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Eu acredito que radzinski esta lá desde os anos 70-80 quando a dharma ainda estava em seu "auge" por isso ele tinha mais informaçoes,mas quando aconteceu o "incidente" pararam de contratar funcionarios de elite,acho q só tinha o kelvin lá pra o eletromagnetismo não explodir-implodir a ilha,enfim aho q o incidente foi eles tentar um tudo ou nada nos seus projetos,infelizmente foi nada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar