Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Filmes que você se arrependeu de ver...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 Filmes que você se arrependeu de ver... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
não vou reclamar não. eu acho o filme maravilhoso. perguntei mesmo pra saber se era ele, e pra saber por que. Very Happy

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spiderm4N
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 420
Tópicos: 10
Localização: n sei



Grupos: 
[ABC]
Stay Alive - Jogo Mortal
pior filme q já vi na vida


_________________

Voltar ao Topo
Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
coyote182
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Spiderm4N escreveu:
Stay Alive - Jogo Mortal
pior filme q já vi na vida


Com certeza muito ruim.

ñ é pior q estes filmes de histórias japonesas q os americanos regravam. Todos são horríveis.
O único mais ou menos foi O Chamado, o resto tudo lixo.


Voltar ao Topo
coyote182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
trainspotting. o filme mais decepcionante que vi!

tenho amigos que têm-no como preferido, e como não encontrava em nenhum clube de video, resolvi comprar.
fui ver, e tirando o facto de ter uma boa banda sonora, alguns (poucos) momentos engraçados e até representar mais ou menos bem o mundo da droga (o que, particularmente, não me interessa), o filme deixa muito a desejar... não é profundo o sufuciente pra um dia rever essa bosta. Doubt


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sean_victor
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Madrugada dos Mortos...
todos morrem no final, não explica nada sobre como o virus nasceu, ou se espalhou.
é um bando de gente fugindo e matando zumbis.
um dos piores filmes da minha vida.
e devolvi pra locadora arranhado, de propósito Wink
AS DUAS HORAS MAIS PERDIDAS DA MINHA VIDA. sem duvida.


_________________
Are you a MONK- ish?

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

Voltar ao Topo
sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rckrodregfus
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Putz, muito raro eu fazer isso, mas hoje eu não aguentei. Parei o filme com uma hora transcorrida e não tenho nem vontade de terminar de ver:

Tratamento de Choque

Com Adam Sandler e Jack Nicholson. Esperava MUITO mais da união do astro de "O Iluminado" com o idealista de "Nicky - Um Diabo Diferente".


_________________
And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney

Voltar ao Topo
rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
schiavo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
sean_victor escreveu:
Madrugada dos Mortos...
todos morrem no final, não explica nada sobre como o virus nasceu, ou se espalhou.
é um bando de gente fugindo e matando zumbis.
um dos piores filmes da minha vida.
e devolvi pra locadora arranhado, de propósito Wink
AS DUAS HORAS MAIS PERDIDAS DA MINHA VIDA. sem duvida.


serio, da pra achar cada besteira aqui. impressionante...

por que devem existir explicações no filme? você não consegue aceitar que a volta dos zumbis foi simplesmente algo que aconteceu? é por isso que nós chamamos isso de "f-i-l-m-e' e não 'v-i-d-a r-e-a-l', sacomé?


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
O Sacrifício

não acredito q o Nicolas Cage fez um filme desses.
O filme é ridiculo, bizarro, tosco, muito ruim...


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
six feet under escreveu:
trainspotting. o filme mais decepcionante que vi!

tenho amigos que têm-no como preferido, e como não encontrava em nenhum clube de video, resolvi comprar.
fui ver, e tirando o facto de ter uma boa banda sonora, alguns (poucos) momentos engraçados e até representar mais ou menos bem o mundo da droga (o que, particularmente, não me interessa), o filme deixa muito a desejar... não é profundo o sufuciente pra um dia rever essa bosta. Doubt


Ó deus, perdoe esse homem.
Trainspotting é com certeza um classico dos filmes junkies e eu o acho maravilhoso e se queres a verdade.
quem me conhece sabe, sou viciado em filmes de viciados, então sou suspeito para falar, mas enfim, como você disse você não gosta do assunto então presumo que não gosta memso do filme..


pois é, não sei o que me deu de entrar nesse topico. agora estou com uma raiva extrema.
Como assim vocês não gostam de Closer, Vanilla Sky, Madrugada dos mortos, A vila, Sinais? ( li essa pagina e a anterior, fiquei com medo que veria pela frente. ).




Editado pela última vez por haendeldias em Segunda Novembro 06, 2006 20:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Caos... Sad

Esperava Muito mais desse filme... Os atores são de Peso (Wesley Snape), mas a produtora é um lixo(ImagemFilmes)... A imagem do filme é uma droga, e contam uma história batida(Roubo de Banco)...

Nota 2


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spiderm4N
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 420
Tópicos: 10
Localização: n sei



Grupos: 
[ABC]
sean_victor escreveu:
Madrugada dos Mortos...
todos morrem no final, não explica nada sobre como o virus nasceu, ou se espalhou.
é um bando de gente fugindo e matando zumbis.
um dos piores filmes da minha vida.
e devolvi pra locadora arranhado, de propósito Wink
AS DUAS HORAS MAIS PERDIDAS DA MINHA VIDA. sem duvida.


mas é legal ver zumbis morrerem e matarem gente Bad Grin

rckrodregfus escreveu:
Putz, muito raro eu fazer isso, mas hoje eu não aguentei. Parei o filme com uma hora transcorrida e não tenho nem vontade de terminar de ver:

Tratamento de Choque

Com Adam Sandler e Jack Nicholson. Esperava MUITO mais da união do astro de "O Iluminado" com o idealista de "Nicky - Um Diabo Diferente".


assistisse tudo
ateh q eu achei legal esse filme Very Happy


Voltar ao Topo
Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
six feet under escreveu:
trainspotting. o filme mais decepcionante que vi!

tenho amigos que têm-no como preferido, e como não encontrava em nenhum clube de video, resolvi comprar.
fui ver, e tirando o facto de ter uma boa banda sonora, alguns (poucos) momentos engraçados e até representar mais ou menos bem o mundo da droga (o que, particularmente, não me interessa), o filme deixa muito a desejar... não é profundo o sufuciente pra um dia rever essa bosta. Doubt


Ó deus, perdoe esse homem.
Trainspotting é com certeza um classico dos filmes junkies e eu o acho maravilhoso e se queres a verdade.
quem me conhece sabe, sou viciado em filmes de viciados, então sou suspeito para falar, mas enfim, como você disse você não gosta do assunto então presumo que não gosta memso do filme..


pois é, não sei o que me deu de entrar nesse topico. agora estou com uma raiva extrema.
Como assim vocês não gostam de Closer, Vanilla Sky, Madrugada dos mortos, A vila, Sinais? ( li essa pagina e a anterior, fiquei com medo que veria pela frente. ).


...assim como eu peço a deus que te perdoe por gostares de vanilla sky, e pior, a vila e sinais!
sou viciado em cinema (não interessa se é de viciados ou raio que o parta), e mesmo qd não gostam dos meus filmes favoritos não me passa pela cabeça ficar com raiva... aliás, tenho mais em que pensar do que ficar a discutir com exaustão opiniões sobre filmes (excluindo aspectos técnicos), qd sabemos que todos têm sensibilidade/interesses diferentes.


_________________
He just a kid



Editado pela última vez por six feet under em Terça Novembro 07, 2006 15:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ahuhauhauha..calma cara.
não to te criticando não, e se tiver, não é apenas você.
Se é tão viciado em cinema assim seria melhor abrir a cabeça..
mas enfim, gosto é gosto, não vou discutir...é melhor deixar a discursão baixa antes que aconteça merda.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
ahuhauhauha..calma cara.
não to te criticando não, e se tiver, não é apenas você.
Se é tão viciado em cinema assim seria melhor abrir a cabeça..
mas enfim, gosto é gosto, não vou discutir...é melhor deixar a discursão baixa antes que aconteça merda.


é que pareceu uma crítica mesmo, mas na boa. Wink

e ser viciado em cinema é incompatível com ter mente fechada... eu mesmo não me interessando muito pelo "mundo junkie" poderia, porventura, adorar o filme... ou seja, por não gostar do trainspotting não significa que não tenha mente aberta. (ex: não me interesso muito por gangsters e adoro sopranos e goodfellas)

mas pronto, chega de desviar o assunto do tópico. Razz


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sean_victor
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Spiderm4N escreveu:
sean_victor escreveu:
Madrugada dos Mortos...
todos morrem no final, não explica nada sobre como o virus nasceu, ou se espalhou.
é um bando de gente fugindo e matando zumbis.
um dos piores filmes da minha vida.
e devolvi pra locadora arranhado, de propósito Wink
AS DUAS HORAS MAIS PERDIDAS DA MINHA VIDA. sem duvida.


mas é legal ver zumbis morrerem e matarem gente Bad Grin

rckrodregfus escreveu:
Putz, muito raro eu fazer isso, mas hoje eu não aguentei. Parei o filme com uma hora transcorrida e não tenho nem vontade de terminar de ver:

Tratamento de Choque

Com Adam Sandler e Jack Nicholson. Esperava MUITO mais da união do astro de "O Iluminado" com o idealista de "Nicky - Um Diabo Diferente".


assistisse tudo
ateh q eu achei legal esse filme Very Happy



legal pode ser, concordo plenamente Very Happy
mas sem uma base histórica o filme beira a idiotice. Cool
afinal, o filme realmente conseguiu me desisitmular em filmes de "terror"

schiavo escreveu:
sean_victor escreveu:
Madrugada dos Mortos...
todos morrem no final, não explica nada sobre como o virus nasceu, ou se espalhou.
é um bando de gente fugindo e matando zumbis.
um dos piores filmes da minha vida.
e devolvi pra locadora arranhado, de propósito Wink
AS DUAS HORAS MAIS PERDIDAS DA MINHA VIDA. sem duvida.


serio, da pra achar cada besteira aqui. impressionante...

por que devem existir explicações no filme? você não consegue aceitar que a volta dos zumbis foi simplesmente algo que aconteceu? é por isso que nós chamamos isso de "f-i-l-m-e' e não 'v-i-d-a r-e-a-l', sacomé?


ok, schiavo, isso foi ironia? pq realmente não ficou muito esclarecido...., bem, ser um filme não é sinonimo de "não ter história", Ben-Hur, seria o q? O Poderoso Chefão? 2001: Uma odisséia no espaço?
todos eles são grandes filmes, não apenas por ter sido de diretores famosos, mas por conterem HISTÓRIA, que faça sentido.
Não é pq é um filme, que basta ter cenas de sexo, violência e mulheres nuas, pra ser considerado um bom filme. se você o acha, é GOSTO seu.

e o que é um filme? não é um monte de fotografia que nos transmite ideia de uma história com Inicio, meio e fim? e que ao menos, a história é contada?
Por favor né, antes de falarmos alguma coisa, vamos estudar um pouco mais CINEMA, antes de dizer que um filme não precisa de fundamentos históricos! se for assim meu amigo, vou pegar umas videos do meu cachorro cagando, e acho q eu ganho o Oscar.
pffffffffffffffffffffffffff

Madrugada dos Mortos não peca por ser de Zumbi, mas por não explicar a existência da TRAMA principal.


_________________
Are you a MONK- ish?

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

Voltar ao Topo
sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 31, 32, 33  Próximo Página 22 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Filmes que você se arrependeu de ver...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida