Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bryant
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 07:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: 
[ABC]
É, e depois aparece um grupo de traficantes que estava na parte das bagagens do avião, escondidos para fugir da policia e conseguir sair do País... caíram no meio da floresta e fizeram umas cabanas lá e tão a fumar ganza, beber e jogar poker durante este tempo todo.

Bem, se eles meterem mais gente que não seja do avião eu acho isso muito ridiculo mesmo... é para enrolar. Quem é que quer ver essa gente a andar pela ilha? Neutral


_________________
Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.

Voltar ao Topo
bryant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
bryant escreveu:
É, e depois aparece um grupo de traficantes que estava na parte das bagagens do avião, escondidos para fugir da policia e conseguir sair do País... caíram no meio da floresta e fizeram umas cabanas lá e tão a fumar ganza, beber e jogar poker durante este tempo todo.

Bem, se eles meterem mais gente que não seja do avião eu acho isso muito ridiculo mesmo... é para enrolar. Quem é que quer ver essa gente a andar pela ilha? Neutral


Calma galera, vejam bem:

mellojack escreveu:
Podcast oficial com os produtores (06/11/06)

(...)

Spoilers:[/color]

- Eles não esqueceram da Cindy e das outras pessoas raptadas

(...)

ogro escreveu:
Outros passageiros da parte de trás sobreviveram mas não sabemos onde estão (Rolling Eyes).

(...)


Acho que é uma questão de interpretação. Devem ser os mesmos que mostraram no começo e sumiram. Tudo indicava que estavam com os Outros, mas não era certeza. Havia a possibilidade de que tivessem sido assassinados. No começo da segunda temporada, houve uma espécie de seqüestro na praia e a gente ainda não conhecia nada dos Outros. Eles podiam ser assassinos frios e sangüinários (não que não sejam Smile). E o Ogro tá muito puto com a morte do Eko. E essa história de que o Locke pode ser o próximo tem deixado ele meio tonto. Acho que se isso acontecer, o Ogro vai pegar um avião, descer no Havaí e correr atrás dos roteiristas com uma faca não mão perguntando "quem é o próximo". Very Happy


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu acho q pessoal ta interpretando algo errado.Quando locke disse viu uma luz branca ele tava se referindo a quando explodiu a escotilha e não quando ele viu o lostzilla.

Voltar ao Topo
supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PQP JACK DE NOVO?

[/angry]


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiago_ywam
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E a Rose e o Bernard?

Sumiram,?


Voltar ao Topo
thiago_ywam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Tanta gente pra fazer FB E O 9 VAI SER JACK DENOVO AAAAAH
Tomara que siga a linha Shannon-Ana-Eko e morra! x)


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
supertrunks escreveu:

Citação:


eu acho q pessoal ta interpretando algo errado.Quando locke disse viu uma luz branca ele tava se referindo a quando explodiu a escotilha e não quando ele viu o lostzilla.



Não po, ele disse que viu a luz branca quando viu Lostzilla po.
Quem tá interpretando mal aí é tu po.
Tipo, na 1ª temp. ele viu o Lostzilla e até agora num tinha dito pra ninguém o que tinha visto, que era lindo.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Realmente parece ser um flashback do Jack pelas fotos, parecem ser da Tailândia... E com as do Desmond, será realmente recente, mas com a nova entrevista do Ausiello no www.dudewearelost.com.br parece que 0 3x08 pode ser um FB dos Outros, algo assim, que revelará as crianças, e a mitologia deste tipo...

E os produtores disseram que já estão trabalhando no episódio 60 (3x11), então há muias possibilidades de focos...

A entrevista está bem reveladora, eu aconselho ler... Falam que estão comprometidos com o Locke na cadeira de rodas, algum tipo de flashbacks sobre a implosão da escotilha e o que aconteceu com cada um dos sobreviventes (seria uma possível volta de Adewale?)... eles dizem que não podem revelar tudo de uma vez, ou seja, fecharem portas ser abrirem outras, senão ficaria igual a Twin Peaks e após tal revelação, ninguém mais quis assistir.

Ouviram perguntas curiosas de como Goodwin teria chegado a ilha em menos de uma hora, como Ben disse... teria ele andado sobre a água??? Laughing Eles revelam que até possivelmente, este não seja o lugar onde todos viviam, etc...

E mais sobre as fotos do Desmond, aparece Charlie numa delas, tocando guitarras e aparecendo ao lado do Brothaaa... Coincidência ou destino?


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TT1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Porque diabos estão traduzindo "You're next" como "voce é o próximo", com tanta certeza?

Pode muito bem ser "voces estão próximos", não?


Voltar ao Topo
TT1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Seguinte:

You're next só tem DUAS conotações: vocêS são os proximos/você é o proximo.

Para ser ESTÃO proximos, teria que ser ou "you're close", "you're near it" ou "you're next TO"


precisa repetir?
;-)


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, acho que um flashback do Jack pode render boas coisas, principalmente se forem coisas RELEVANTES da vida dele, como parece que esse vai ser.

Agora, se tiver flashback da Kate de novo, juro que vou pedir pra me avisarem em quais minutos são, pra pular...

PS:3x07 é da Juliet mesmo né?Bem, acho que agora sim vamos conhecer os outros mesmo...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Acha? Pff, tenho certeza cara, esse FB aí do 3x07 vai ser pura enrolação, vai explicar uma coisinha mínima, e deixar muito mais perguntas...

Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mannond escreveu:
Acha? Pff, tenho certeza cara, esse FB aí do 3x07 vai ser pura enrolação, vai explicar uma coisinha mínima, e deixar muito mais perguntas...


Idem, parei a muito tempo de me empolgar com FB de vários personagens, talvez esse seja bom, mas nem quero me animar pra depois não ficar desiludido.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
Charlie e Desmond no mesmo flashback? Ou alucinação?
Seria no 3x08? E por que raios Charlie não lembraria de Desmond? Drogas?

Fevereiro tá longe pra cacete... Sad


Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ggtiago escreveu:
por que raios Charlie não lembraria de Desmond? Drogas?


Quantas vezes você viu um popstar se lembrar de alguém que trombou na rua?

E, afinal, Desmond demorou séculos pra lembrar do Jack, conversando, olhando nos olhos, praticamente sendo interrogado por ele.

Nada mais normal do que o Charlie não reconhece-lo.

---

rcampos escreveu:
Mannond escreveu:
Acha? Pff, tenho certeza cara, esse FB aí do 3x07 vai ser pura enrolação, vai explicar uma coisinha mínima, e deixar muito mais perguntas...


Idem, parei a muito tempo de me empolgar com FB de vários personagens, talvez esse seja bom, mas nem quero me animar pra depois não ficar desiludido.


Se vocês acham que um flashback sobre um Outro é ruim porque não dá respostas, então me desculpe, mas eu acho que vocês estão na série errada.




Editado pela última vez por Mouris em Sexta Novembro 10, 2006 20:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 135, 136, 137  Próximo Página 77 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida