Autor |
Mensagem |
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Podiam fazer um no RS =[ damn
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bem, falei com minha nobre dama e nós dois estaremos aí.
evandrotex, guarde mais um lugar pra carona,hein!!!
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
hahahaha isso é verdade, e fala que não vai levar pra ver , e realmente cancela o boteco, ou podemos ir todos no boteco e falar mais sobre lost
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Obs:
Estou sem carro estes dias a frente mas quem quiser eu faço uma caminhada ate a rodoviaria ou afins para acompanhar ate o evento.
Podiamos todos nos encontrar em algum lugar antes e fazer aquele carriata, o que acham?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ô pessoal..... se não me engano a Devir fica "razoavelmente" próxima a estação Vila Mariana (metrô).... logo, para os amigos que chegarão na Rodoviária, uma opção seria pegar o metrô até a estação Vila Mariana.... e lá alguém (incluo-me) pegar esse povo para irmos juntos a Devir...... (tudo isso caso não role uma carona desde a Rodoviária.... eu, infelizmente, moro do outro lado da cidade, na Zona Sul, Chác. Flora)...... mas estou a disposição de ajudar os que desembarcarem na Vila Mariana...
E aproveitando o ensejo.... eu vou......
Alguém acha que eu perderia a oportunidade de encontrar o meu amigão corinthiano ldaugusto???
Só não sei se minha patroa vai, com a barriga (8 meses) daquele tamanho.....
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
fell, quem dera que a Devir ficasse do lado do metro Vila Mariana... pegaria o metro na estação Santa Cecilia aqui do lado e estaria la! Mas olha
aqui no mapa e sente a distancia... uma opção é realmente ir de metro, mas fazer esse caminho em vermelho de taxi (o que arrisco dizer que sairia menos de R$10, divido por 4 pessoas por taxi uma ninharia).
Agora... amigão corinthiano? Acho que vou ter que ir com uma camisa do Rogério e um DVD com os gols dele pra passar lá no telão da Devir, para extase do meu amigão tricolor fell
fell escreveu: |
Só não sei se minha patroa vai, com a barriga (8 meses) daquele tamanho..... |
É dell, com tudo isso de noivas e senhoras, definitivamente, vai ser um chá-de-bebê
A proposito, vou fazer minha parte e comprar
isso para o Fellzito.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
tens péssimo gosto em moda infantil.... blerght.....
e sugeri exatamente isso, iria de carro até a Vila Mariana e pegaria umas 3, 4 pessoas lá..... claro q caminhar até a Devir está fora de cogitação....
vamos conversando e quem quiser seguir esse esquema, é só me avisar....
não vá com tal camisa, tenho medo da polícia me parar......
|
|
inarus
|
|
Grupos:
|
Fell[b]
Vamos marcar com a galera então no metro quem for de metro e quem conseguir pegar a galera na rodoviaria ou vai direto ou nos encontramos no metro Também e a ideia do Idaugusto do taxi é boa, e alguém tem alguma ideia de como levar a Clair do Fell??
Lembrando que estou sem carro mas ofereco minha companhia, se minha morena não me bater e me mandar pro hospital de novo
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Mariana Edo (Isarma) confirmada.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Queria tanto ir, mas tenho compromisso dia 18.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Preciso ver se vou viajar nessa data, se estiver por aqui confirmo minha presença.
Bem que poderia ser na fnac da paulista ou de pinheiros, seria muito mais facil
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu vou, pode deixar que confirmo! Já é o 2o debate que vou, será emocionante!
Me inclui aí, gente! Vai ser muito bom!
João Pedro C. D. Prado
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
poxa galera se não fosse no final de semana do feriado eu iria com o maior prazer, mas vou visitar minha tia q não vejo a 2 anos.
kennewick
bem q poderia agitar um encontro na Cidade Maravilhosa.......eu ajudo!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
sou relativamente novo aqui, mas vou sim!! Não é muito longe de casa mesmo... XD
(Rubens)
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
O esquema com o kennewick tá de pé e cabe mais um. Mas é bom ter o esquema do fell caso eu fique sem carro. Como moro perto do Tietê, vai ser praticamente caminho.
Lá a gente bola o encontro extra oficial no boteco, se rolar permissão das nossas donas... ops, quer dizer namoradas/noivas/esposas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar