Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
ebs007
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
ebs007 escreveu:
como o jack sabe que eles levarão 1 hora pra achar a kate?e porque precisa estar num lugar seguro pra conta a história?


A idéia pelo que eu entendo é a Kate fugir e 1 hora depois (ela vai ter uma distancia boa dos outros) contar a história para ele. Como ninguém conhece a história, se ela contar uma história falsa é porque os outros tão na cola, se ela contar a verdadeira é porque ela está a salvo.


se acontecer isso,como fica o saywer?

a la voyage pra ele?


Voltar ao Topo
ebs007 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Votei em Excelente.. é a minha opinião...

FlashBack da Kate foi muito bom, onde vemos a vida dela totalmente destruida, por causa de seu pai...

Arrow Kate e Sawyer foi bem legal... parecia mesmo uma despedida...
Arrow Jack num vai deixar de jeito nenhum de Ben morrer...

Enfim gostei muito do episódio...

Agora só em 2007 Shock


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
que teve o flashback mais inutio de todos e que todo aquele draminha meloso foi chato, mas achei o episodio muito bom.
ao contrario da maioria aqui eu fiquei totalmente ansioso para ver o resto em fevereiro.
enfim, ótimo.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sandmanrox
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: São PAulo



Grupos: Nenhum
EaT escreveu:
ai ai, esse povo que só assiste a série procurando defeitos para vir aqui no fórum e meter o pau é f***, esquecem de procurar o que realmente tem importância...

um monte de gente aí metendo o pau no flashback, eu achei excelente, revela muitas coisas, aliás, todos os flashbacks revelam coisas importantes, mas esse publico reclamão e assistidor de novela nunca enxerga ou lembra de fatos importantes das outras temporadas para construir paralelos... assistam os episódios pensando galera ! não só assistindo por assistir, querendo que tudo seje revelado pelos autores !

uma coisa no fb da kate que notei, as passagens da oceanic que o marido dela comprou para a lua de mel são para a Costa Rica, Kate teria embarcado no avião que caiu com essas passagens? isso poderia ajudar a desverdar a localização da ilha? bom, sei la...


S01E01, anyone? Smile
O vôo 815 tinha como destino Los Angeles, além do que seria meio improvável a Kate usar as passagens de lua-de-mel do marido que ela largou para viajar acorrentada ao lado do policial que a perseguia. Isso é que assistir à série pensando. Rolling Eyes


Fall finale péssimo. Fiquei decepcionado com o tão prometido gancho...

-lhe Heroes.


Voltar ao Topo
sandmanrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Mas que merda, sou a favor de atirarem na Kate, não no Sawyer, não me deixou com um pingo de vontade de assistir o 3x07.
a parte do Locke que eu esperava algo bom e foi coisa de segundos, pelo amor de Deus.
Edit: O Jack também ta muito bom na minha opnião, mas a Kate estragou o episódio IMO




Editado pela última vez por giuliano' em Quinta Novembro 09, 2006 18:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Serrao
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
Trash, tosco e etc!
Lost está LOST!

haahah!


Voltar ao Topo
Serrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bom
para que espera um epsodio final de meia serie
se arrependeu.
po o que foi aquilo ?
cara realmente concordo com demello.
bom e ainda espera 3 meses para saber a kate fugiu o não.
afffffff
pela amor de Deus.
a parte boa do epsodio
foi a msg do M.eko
e gente agora e espera para crer Rolling Eyes
falou


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
Mirimo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Primeiro que tudo um olá a todos os fans de Lost , infelizmente so encontrei este forum á pouco tempo e so resolvi registar-me agora.
Tenho acompanhado a série desde o inicio, por isso penso ter um conhecimento minimo da historia em si Smile

Tendo em conta este episodio, não achei como muitos aqui que tenha sido muito mau, embora não seja Excelente, foi um bom episodio.
Acho que este episodio residiu principalmente em mostrar o conflito interior de Kate ao escolher olhar por ela propria ou então preocupar-se por quem ela ama, foi o que aconteceu com o seu casamento, acabando por deixar o homem que amava e no final deste episodio acontece o mesmo, ou ela pensa em si e faz o que Jack pede ou fica ao lado do Homem que ela "ama". Penso que basicamente o episodio reside nisso.

Agora, esta pausa não é nada boa Sad Principalmente porque muitas das perguntas que estão no ar não terem sido respondidas, principalmente sobre os Outros, embora
o publico já tenho contacto com eles ainda não tivemos nenhuma revelaçao significativa, por o que tenho lido pela internet muito fans estão ficando decepcionados por isso mesmo, os enigmas continuam a surgir sem que nada seja respondido.. Deixa-me um pouco triste mas não vai fazer com que deixe de seguir a série Smile

Agora estes episodios deixaram-me um pouco a impressão que os responsaveis pela serie não têm ainda um linha condutora para a história e isso reflectiu na morte de Eko, para mim não se justifica retirar uma personagem porque essa mesma so queria ficar um ano.

Espero que o resto da 3º temporada dê aos fans respostas para Perguntas que perduram já desde á muito tempo e que apareçam enigmas novos.

Abraços de Portugal


Voltar ao Topo
Mirimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Serrao
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
Acho que com a menssagem do cajado do Mr. Eko, o Locke vai descobrir a outra ilha onde estao Jack e os outros!
"Lift up your eyes and look north"
Tenso!


Voltar ao Topo
Serrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saviopts
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
EaT escreveu:
uma coisa no fb da kate que notei, as passagens da oceanic que o marido dela comprou para a lua de mel são para a Costa Rica, Kate teria embarcado no avião que caiu com essas passagens? isso poderia ajudar a desverdar a localização da ilha? bom, sei la...


Não, Kate já estava na austrália quando ela foi presa, então não foram com essas passagens. Nesse episódio mostra que ela morava em Miami quando foi casada (tem escrito no carro do marido dela).

Eu não achei o episódio ruim, nem os flashbacks. Apesar da cara de chorona de Kate dar nos nervos as vezes, é legal saber mais sobre a vida dela, como montar um quebra-cabeças. Pode não ter sido uma peça chave no entendimento de eventos da ilha, mas nem por isso deixa de ser menos interessante.


Voltar ao Topo
saviopts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
micao
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Meu deus...

Falar que esse episodio foi ruim? péssimo? regular?

Pessoal da primeira pagina de post perdeu a NOCAO de LOST, devem ta lendo muito spoiler ou algo do genero, porque pra mim foi um dos MELHORES episodios de lost até hoje.

Episodio tenso do inicio ao fim! Nivel altissimo, com certeza lost vai voltar com tudo em fevereiro, nada mais!

Aplausos de pé para esse magnifico episodio, ficou marcado!
Applause


Voltar ao Topo
micao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Decepcionante.

Era isso que me prometeram?

Enrolação, beijos, cadê o suspense, o mistério?

Que gancho foi aquele?Onde Locke foi, pelo amor de Deus, ninguém fala mais nada?!?

Estou com medo de LOST perder seu rumo.

Sou um apaixonado convicto da série, mas até agora, estou decepcionado com esse começo de temporada triste...

Espero que os 16 episódios elevem o nível, ou não sei não..

PS:Nem tenho ânimo pra comentar nada.Quero que Sawyer morra, e Ben vida.O resto, que se f***!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipe_fs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí, SC



Grupos: Nenhum
Ah, não gostei por que teve pouca magia né gente, magia é o que há.
Pelo menos o Cajado do Mago Negro deu pistas ao Mago da Fé.
Teve muita ação e desviou daqueles maravilhosos mistérios que os autores ainda têm pleno controle sobre...
não gostei destas coisas.
Ah também não gostei que o Jack, principal da 1ª temp(melhor até agora)
voltou a mergir como um líder.
eu acho ele um jackass. gosto do locke, ele é mágico e surpreendente.
¬¬


_________________
I've never had a rich pap to give me stuff, so
I gotta work hard and tray to come up.

Voltar ao Topo
felipe_fs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
A Alex voltou e parece rebelada com os outros. Parece que mataram o namorado dela. Deve ser aquele que estava na outra jaula com o Sawyer.

E que será essa estória de olhar para o norte?


_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ricardin
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
GUIDEBEM escreveu:
A Alex voltou e parece rebelada com os outros. Parece que mataram o namorado dela. Deve ser aquele que estava na outra jaula com o Sawyer.

E que será essa estória de olhar para o norte?


Bem lembrado, sera q aquele cara era o namorado dela?


Outra coisa, e Ben na sala da cirurgia peguntando todo sentido " Alex, perguntou por mim??? " como se fosse um pai, triste por a filha não dar atençao!!!
:O:O


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 36, 37, 38  Próximo Página 8 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida